Caixas Sazonais de GP 2 - De 15 a 31 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201221_cfbr_oldgpcrates_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
As caixas Sazonais de GP estão de volta. Escutando as sugestões da comunidade, trouxemos mais uma versão desse evento, agora com as caixas:
São 3 opções para deixar qualquer um na dúvida. E como sempre falo, aproveitem sem moderação :cool:
Até Breve!
Olá Pessoal,
As caixas Sazonais de GP estão de volta. Escutando as sugestões da comunidade, trouxemos mais uma versão desse evento, agora com as caixas:
-
Aniversário CF
Camo 2
3.8tinho
-
Aniversário CF
Camo 2
3.8tinho
-
São 3 opções para deixar qualquer um na dúvida. E como sempre falo, aproveitem sem moderação :cool:
- Deixem escrito nos comentários abaixo qual caixa você vai roletar mais, e o porquê.
Até Breve!
Comentários
-
Boa, salve rapaziada!
-
Torrar meu GP nessas belezinhas :cool::cool::cool:
-
Vou direto na caixa Aniversário CF. Quero essa M4A1 para completar a coleção Crimson!
Evento muito bom! -
ai sim, pra quem ainda nao completou a coleção
-
Bora pegar essas crimson!
-
Uma ótima oportunidade pra quem ainda não tem.
O CP da coleção Crimson é lindo, boa sorte pra vocês quando roletarem! -
Sem duvidas na 3.8tinho, quero muito ela, depois vou tentar ganhar m4a1 crimsom pra fechar kit, ja tenho 3 awm, e as que faltam da caixa camo.
-
Agr bora pega m4 crimson pra ganha CP NÉ COISA BOAAA DEIXO FORTE ^^
-
poderiam acrescentar algo novo para quem já tem esses itens.:(
-
Quero muito o CP da coleção Crimsom, muito top!
-
Opa! Mais uma chance pra eu conseguir fechar a coleção Crimson.
-
Esperava algo novo, porém é aquela coisa... Não da pra agradar todo mundo.
-
Já tenho todas, boa sorte pra vocês!
-
Voces querem trazer de volta quem abandonou o jogo, mas só trazem coisas velhas que a maioria já tem.
Assim fica difícil -
-
Minha chance de fechar a caixa camo pegando a AWM e pegar a 3.oitinho
-
bora q bora
-
[QUOTE=[GM]Math;n1315640][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201221_cfbr_oldgpcrates_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
As caixas Sazonais de GP estão de volta. Escutando as sugestões da comunidade, trouxemos mais uma versão desse evento, agora com as caixas:-
Aniversário CF
Camo 2
3.8tinho
-
São 3 opções para deixar qualquer um na dúvida. E como sempre falo, aproveitem sem moderação :cool:- Deixem escrito nos comentários abaixo qual caixa você vai roletar mais, e o porquê.
Até Breve![/QUOTE]
ja tenho tudo **** não tem o que rodar ai :v -
Esperava algo novo, mas como não estava no jogo antes, vou tentar pegar todas , principalmente ak camo e 38tinho
-
Opaaaa estou querendo pegar essa m4a1 crimson para fechar minha coleção, não pude roletar da ultima vez por estar sem gp mas desta vez não passa
-
hi rapaz mais uma 3.8tinho pra minha conta coisa boa
-
Já tenho todas boa sorte pra vocês :rolleyes:
-
aleluia uma cx boa de volta
-
boa sorte a todos
espero conseguir o 3.8tinho e a AWM Crimson -
Agora o pessoal termina suas coleções, eu já tenho todas
-
podia vir uma caixa de gp nova com arma boa ne, enfim fica pra proxima ja tenho tudo dai kk
-
Já tenho Todas...
By: DBOQ -
Bom! Outro evento daora, continuem assim
-
Vai Chegar quando as caixas ??
-
Eu vou roletar na caixar camo 2. Porquê eu quero ganha a ak 47 camo e a D.E. camo
Esta discussão está fechada.