Caixas Sazonais de GP 2 - De 15 a 31 de Janeiro
Comentários
-
já tenho todas ihuuuu!!!!
-
Finalmente depois de 8 anos de crossfire consegui ganhar minha ak-47 camo, sempre que vinha as caixas eu não estava jogando agora só falta a desert e o 3.8oitinho.
-
Consegui fechar minha coleção crimson:rolleyes:.
-
A aniversário CF tenho de monte no meu baú, então vou tentar ganhar as demais.
Espero que eu consiga ganhá-las sem precisar gastar uma infinidade de GP. -
Bora lá, gastar o GPzin nessas caixinhas!
-
Preciso dessa M4A1 para fechar a coleção Crimson :cool:
-
Pena que já tenho todas! O meu desejo é uma ak e desert nessa skin crimson.
-
Já tenho todas, boa sorte para todos que está querendo completar as coleções.
-
Caixas bastante interessantes, a comunidade gosta muito dessa caixa Camo, a AK-47 Camo é um rifle ótimo e muita gente curte essa arma.
Infelizmente não irei comprar caixas, pois já tenho todas as armas. -
Muitos jogadores estavam pedindo a volta dessas caixas! Quem não conseguiu ganhar na época ou começou a jogar agora, desejo boa sorte! Dica: Compre 30 caixas e rolete no automático que é sucesso.
-
As armas são maravilhosas, porém muito já possuem todas.
AK-47 Camo é uma das melhores armas do M.N de GP, que tal trazerem mais armas boas com skins lindas como essa? -
Já garanti minha 3oitão. As outras eu já tinha todas hihi.
-
Com pouco mais de 100 caixas, ganhei duas AWM-Crimson (eu já tinha 5 '-') e uma M4A1-Crimson. Com isso, completei a coleção e já recebi o [CP]Crimson na conta
.
miniboyboy escreveu: »Vai Chegar quando as caixas ??
Bom dia, miniboyboy. As caixas chegaram no dia 15 de Janeiro. Mas elas ficarão por tempo limitado, então fique ligado para não perder a chance de ganhar uma dessas belas armas.
-
Ótima oportunidade de pega essas arma, vale muito apena roleta.
-
Boa, Pegar Mais uma 3.8tinho
-
coisa boa minha tao sonhada e amada 3.8tinho estou muito feliz pois pedi por 2 anos consecutivos ela no evento de "desejo tornado realidade" acabou que ela volto eu eu consigui pegar
:rolleyes:
-
Evento finalizado, assim sendo, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.