Cartela: Pequenos Grandes Soldados 2021 - De 05 a 11 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/201218_cfbr_bingo_small_soldiers_forum.jpg"}[/IMG2]
Está no ar o SUPER EVENTO CARTELA - Pequenos Grandes Soldados 2021
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São eles:
Como funciona a Cartela?
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página (Imagem Ilustrativa):
[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","height":"499","width":"496","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/1.png"}[/IMG2]
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
-
-
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 49 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, ítens temporários, tickets Zumbi, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completar todos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
-
-
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
-
-
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
-
-
-
-
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 8 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 25 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 60 números para sorteio
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"445","width":"784","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/image_2020_12_18T21_22_51_444Z.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
Está no ar o SUPER EVENTO CARTELA - Pequenos Grandes Soldados 2021
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São eles:
- 20 pacotes de 10 caixas cada de Mercado Negro de ZP ( Caixa Azul Zen, Caixa HexCamo, Caixas Ultimate Gold, Caixas Rubro, Caixa Comando, Caixa Verde, Caixa Guerra Fria, Caixa Espoleta, Caixa Nevasca, Magma Caixa, Caixa Especial Modo Zumbi, Caixa P90-Zumbi Raivoso, Caixa SR-25-Fusão Escaldante, Caixa Arnuvo, Caixa Tijolo,
Caixa Mercenários, Caixa Revolucionário, Caixa Ouro Cintilante, Caixa Sombra, Caixa Bronze ) - 19 ítens, incluindo temporários e tickets Zumbi ( Barret M82A1-Besta de Titânio (3 dias), M4A1-S-Besta de Titânio (3 dias), COP-Besta de Titânio (3 dias), Kukri-B. Titânio (3 dias), AK-47 - Dragão Predador, M4A1-S-Prisma (3 dias), Barrett M82A1-Dragão Predador, Alfa (3 dias), Mochila Atlas, Distintivo Plus 100%, Kit-Medico (G) (50), Ficha (50),
Chapéu Folia (7 dias), Pequenino Pallas (7 dias), Cone de rua (7 dias), Ticket Zumbi - LA SWAT (5), Ticket Zumbi - Lobo (5), Ticket Zumbi - DX (5), Ticket Zumbi - Caçadora de Zumbis (5)) - 5 pacotes de 5K ZP
- 5 pacotes de 100K GP
- SIA M4A1-S-Ultimate Gold
- Alfa-M37 Stakeout
- Fox Elite-AK-47 Dragão Cromado
- Trinity-Barrett M82A1-Água
- SIA Elite-M4A1-Dragão Cyborg
- Dália-Steyr TMP-Dragão Real
- Nikita-AWM-Dragão das Trevas
- Orquídea-Cop 357-Dragão Real
Como funciona a Cartela?
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página (Imagem Ilustrativa):
[IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","height":"499","width":"496","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/1.png"}[/IMG2]
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
-
-
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 49 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, ítens temporários, tickets Zumbi, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completar todos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
-
-
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
-
-
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
-
-
-
-
- Logue, jogue e Ganhe
- Ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento. É necessário abrir e fechar o jogo para ser contabilizado o log in.
- Jogue e Ganhe
- A cada uma hora de partidas jogadas no CROSSFIRE você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 15 por dia de evento.
- Torra Torra GP
- Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Maratona
- Ao acumular 10 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você já garante 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Recarga de ZP
- Ao recarregar ZP na sua conta durante a promoção, você irá receber números para sorteio. Confira abaixo cada pacote:
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 8 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 25 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 60 números para sorteio
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"445","width":"784","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/image_2020_12_18T21_22_51_444Z.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
Comentários
-
Essa cartela veio bem fraca eim
-
Sinceramente, não curti os itens novos (com uma pequena ressalva: a Trinity combinou esteticamente com a Barrett, a dupla ficou bem bonitinha).
Eu vou tentar pegar algum prêmio de ZP e algumas caixas, só para o evento não passar batido. -
Fraco, bem fraco! Já foi melhor. Estão deixando a desejar...
-
dai só queria a barret oque vinhece de resto seria lucro
-
Esperava mais da proxima cartela que viria no CF...
-
Pra falar a verdade esse evento veio muito fraco nao tenho coragem de recarregar zp pra participar dele nao . mais dito isso oq vier de graça eu quero ****
-
Evento bom e não é apenas para quem gasta zp e sim para todos ate que façam missão para ganha número na cartela
-
jogar 10 horas e so vem 20 numeros so? kk, ja to vendo que so vai completar quem gastar
-
Nunca fui muito de participar desses eventos de Cartela... Mas indiretamente vou estar fazendo, quando posso jogo um pouquinho.
-
Espero ganhar alguma coisa agora, pq sempre falta 1 ou 2 numeros,:(
-
Horrível. Primeiro evento do ano já começa com pior que tem e dando armas ridículas
Quem invento esses itens temporários:- 19 ítens, incluindo temporários e tickets Zumbi Mochila Atlas, Distintivo Plus 100%, Kit-Medico (G) (50), Ficha (50),
Chapéu Folia (7 dias), Pequenino Pallas (7 dias), Cone de rua (7 dias)
- 19 ítens, incluindo temporários e tickets Zumbi Mochila Atlas, Distintivo Plus 100%, Kit-Medico (G) (50), Ficha (50),
-
Espero ganhar Fox Elite-AK-47 Dragão Cromado
-
Uma dica que eu dou é fazer um evento que agrade a comunidade e não o gosto de vocês.
Claro, não um evento que dê vips ou milhões de caixas, mas pelo menos um evento que agrade a todos e que seja de curta duração.. Pq isso está faltando!! -
horrivel, exatamente como esperavamos que fosse.
-
Bonequinhas, ^^ pelo menos é melhor que as lives roletando caixas onde os prêmios vão para própria conta do GM, e os players só participam olhando.
-
Horrivel, Queremos Cartelas Tormenta, Vitoriosa e primordial
-
Falando bem coloquial, esse evento ficou uma merd*.Sinceramente começamos o ano como os meses anteriores.
-
Não sou muito fã desses bonequinhos, mas pra quem gosta, essa é a chance.
-
Não gosto de cartela pois depende muito de sorte ou zp, porém eu acho fofo esses personagens e ainda não possuo nenhum.
-
O ruim da cartela que quase nunca dá pra completar, vem numero repetido abessa demora muito pra vir, isso que é chatooo e injusto só consegue quem bota zp
-
Não curti muito esse evento, bem fraco aliás.
-
Será que fecho ela free?
-
Dá última vez consegui pegar sem gastar, vamos ver se a sorte ainda está do meu lado:rolleyes:.
-
Pra mim veio a Dália Steyr TMP, muito fofa.
Queria muito ter sorte pra ganhar, sou uma negação na cartela :c -
muito fraco, nem vale a pena perder tempo jogando 5 horas por dia
-
Não curto esses bonecos, mas para quem curte, essa é a chance!
-
Embora não seja algo prioritário para mim, acho até que bacana as bonecas.
Estarei guardando o ZP para uma próxima oportunidade, até pelo trauma de faltar sempre 1 número. -
Uma pergunta, A cartela só pode ser completada apenas 1 vez?
ou por ex, eu posso colocar ZP pra desbloquear todos os números e ganhar o meu prémio, dai então a cartela reseta e eu poderei colocar mais para pegar outro boneco diferente? -
O ruim da cartela que quase nunca dá pra completar, vem numero repetido abessa demora muito pra vir, isso que é chatooo e injusto só consegue quem bota zp
Em 2019 eu consegui essa arma gastando R$ 0,00:OrochimaruCF escreveu: »Será que fecho ela free?
Não é fácil, mas também não é impossível. Boa sorte!Uma pergunta, A cartela só pode ser completada apenas 1 vez?
ou por ex, eu posso colocar ZP pra desbloquear todos os números e ganhar o meu prémio, dai então a cartela reseta e eu poderei colocar mais para pegar outro boneco diferente?
Bom dia. É possível completar mais de uma vez, mas para isso é preciso adquirir o item "LIMPAR TUDO" para zerar a cartela e, se preferir, o item "TROCAR PRÊMIOS" para buscar outro prêmio principal.
-
Oportunidade perfeita de pegar o SIA - Cyborg :rolleyes: ( Tomara que eu consiga )
Esta discussão está fechada.