Cartela: Pequenos Grandes Soldados 2021 - De 05 a 11 de Janeiro
Comentários
-
Achei top queria muito fechar a cartela e obter a copUma dica que eu dou é fazer um evento que agrade a comunidade e não o gosto de vocês.
Claro, não um evento que dê vips ou milhões de caixas, mas pelo menos um evento que agrade a todos e que seja de curta duração.. Pq isso está faltando!!
Boa ideia mn. -
jogar em sala com senha conta?
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1317507]
Em 2019 eu consegui essa arma gastando R$ 0,00:
Não é fácil, mas também não é impossível. Boa sorte!
Bom dia. É possível completar mais de uma vez, mas para isso é preciso adquirir o item "LIMPAR TUDO" para zerar a cartela e, se preferir, o item "TROCAR PRÊMIOS" para buscar outro prêmio principal.
[/QUOTE]
Eu ja consegui também, só que é mt dificil muito mesmo. -
Mtt bm espero ganhar
-
sera que pego outra barret de cartela de graça ? kdkk
-
Cartela muito fraca, mas boa sorte aos que forem completar a cartela.
-
nunca tive sorte com cartelas, é só perda de tempo com isso e perda de dinheiro.
-
Que a sorte esteja do nosso lado =D
-
show de bola nas arminhas bora tenta pega alguma ne..
-
Nao estou recebendo os numeros da cartela... E ja fiz varias coisas
-
o evento ta bugado, fica mandando eu logar mesmo estando logado
-
gastei os 500.000 gp que precisavam e não ganhei nenhum número mesmo jogando 2 hr ontem, não recebi nenhum número
-
Muito bom o evento
-
Não gostei muito desua cartela Tava esperando ela vim
-
comprei zp via e-prepag confiando que cairia na hora pra poder comprar o ultimo numero q falta na cartela, agora a cartela ja vai expirar e não recebi o zp.. ohhh ódio que estou sentindo desse jogo n é pequeno não viu cara..
-
Infelizmente E a Primeira Cartela que não chamou minha atenção desde 2016 Achei um pouco Franca
by: DBOQ -
Isso ai so ganha quem gasta dinheiro falta 4 numero, tinha 68 numero pra sortear e n ganhei os numero q faltava.
-
Como sempre ganhei nada:(
-
Infelizmente não consegui pegar o prêmio final. Faltaram 3 números. Mas ótimo evento.
-
O evento terminou, então vou encerrar o tópico.
Infelizmente não consegui completar a cartela, tampouco pegar o prêmio de 5.000 ZP .
Parabéns a quem completou a cartela!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.