Caixas do Mercado Negro de ZP - 2020!

Carol[
editado January 2022 em Quartel
Olá pessoal! Como estão?! Espero que todos bem! 😃

Bom, todo ano eu costumo criar esse mesmo tópico informando quais caixas estão no Mercado Negro de ZP para um debate do que vocês acham sobre estas caixas ao final. Quem quiser ver os tópicos antigos, só clicar nos links: Estamos encerrando o ano de 2020 com 28 caixas, sem contar as especiais de Natal e/ou de tempo limitado:

kpQQ0tO.jpg
OcPUh9t.jpg
aUqdfY1.jpg
rLmduwA.jpg

Então vamos lá:

1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção? Eu sempre roleto na caixa Camo Roxa/Desert Eagle SD/ Caixa Ares 1.
2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo? Fechei a coleção Czar e completei a caixa das Nações. Sigo tentando na Kriss Ares.
3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN? Sim,Caixa Gold Dragon/Vigilante/Cerâmica Azul.
4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo? Eu gostaria que retornasse a Caixa Brasil, ainda não completei essa coleção, falta a AK.[/SIZE]

Comentários

  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção? Eu ainda roleto na caixa Camo Roxa, me falta a faca selvagem ;-;

    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo? Eu consegui ganhar uma mercenários, a m37, faltam muitas pra fechar a coleção, mas agora é -1 kkkk, acho lindo o CP mercenários.

    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN? Eu queria muito a volta da caixa Graffiti, acredito que muita gente ainda quer fechar coleção, seria uma ótima oportunidade.

    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo? Na minha opinião, caixa Flash kkkk me falta uma arma pra fechar coleção, falta a AA12 Flash.
    É uma arma que não tenho vontade de comprar pra roletar, seria bom se viesse de evento xD

    Comentem aí o que gostariam.
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção?
    Estou sempre roletando na caixa mercenários 2 já que me falta a ster para fechar a coleção

    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo?
    Consegui a tão difícil Kriss Razer e também a AWM Natal

    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN?
    Caixa Vigilante, Caixa FR-F2 ferrugem, Caixa Brasil

    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo?
    Gostaria muito da caixa cutelaria
  • Agora só rodo em edições especiais, enjoei de ganhar arma e o meu baú está perigosamente quase lotado, das caixas dessa lista só não tenho 6 que nunca quis rodar.
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção?
    Caixa Ultimate Gold, Caixa Mercenários, Caixa das Nações, Caixa Coleção Ouro e Caixa Coleção Prata

    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo?
    Ainda não

    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN?
    Caixa M4A1-Custom, AK-47 Scope Black, Caixa Anaconda Black, Caixa Camo Clássica, Caixa Red Dragon, Caixa Fênix Dourada 1 e 2 e Caixa Flash Ouro/Smoke Prata

    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo?
    Caixa Furiosa 1 e 2
  • Caramba, que tópico bonito! Parabéns pela motivação em manter essa tradição, Carol!

    Vejamos:

    1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção? Com ZP? Nenhuma. Com tickets de caixa grátis eu geralmente roleto na Mercenários (SPAS, melhor SPAS do jogo?), Zodíaco (9A91, dano absurdo!) e Rosa Choque (Striker, para completar coleção).
    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo? Desert Eagle SD, Soco Mortal-Rosa Choque e Lâmina do Dragão.
    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN? Monarca 1 e 2 (quero a Faca e a Shotgun da caixa 1, mas acho justo que as duas caixas retornem), XM8-Alemanha e Granadas Surpresa.
    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo? Mercenários, Zodíaco, Rosa Choque e Monarca 1.

    Vou tomar a liberdade para acrescentar mais uma questão (tendo em vista que eu tenho poucas armas da lista):
    5) Quais armas dessa lista você já tem?
    • Desert Eagle SD;
    • AWM-Super Scope-Mercenário;
    • M37 Stakeout-Mercenário Slug;
    • AA-12-Destruidora de Zumbi;
    • M4A1-Custom BR;
    • Dual Karambit-Camo;
    • Desert Eagle-Czar;
    • Famas G2-Rosa Choque;
    • Soco Mortal-Rosa Choque;
    • Lâmina do Dragão;
    • Lâmina do Dragão-Prata;
    • Nunchaku;
    • Desert Eagle-Ouro;
    • Machado-Ouro;
    • AK-47-Prata;
    • Desert Eagle-Prata.
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção?
    Com zp não ando roletando em caixas do MN, já com ticket grátis venho roletando na Desert Eagle SD.
    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo?
    A tão sonhada M4 Comando e a M14EBR-S-Oriental
    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN?
    Cêramica azul, Monarca 1\2, Ultimate dragon, Super dragon.
    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo? Caixas camo pela falta da Desert Camo, Ares, Mercenários, Cutelaria e a famosa Caixa especial 2.0 :) ( contendo M4A1 Royal Dragon, Dual D.E Copas e AK47-K Outono )
    5) Quais armas dessa lista você já tem?

    -
    Desert Eagle Red Spray;

    - MP5-S-Ares-Pdp;

    - SCAR Light-Ultimate Gold;

    - Spas-12-Mercenários-Slug;

    - Mauser M1896-Libra;

    - M4A1 Custom BR;

    - Barret M82A1-HexCamo;

    - AK-47-K-HexCamo;

    - AK-47-K-Czar;

    - Desert Eagle-A-Czar;

    - Desert Eagle Ouro;

    - Desert Eagle Prata;
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção?
    Coleção ouro. Eu só queria aquele machado :(
    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo?
    Só consegui a AWM Ouro..
    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN?
    Sim, várias! O mercado negro do CrossFire BR está MUITO FRACO! Não tem mais "armas interessantes" para poder investir e tentar ganhar.
    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo?
    Sinceramente, eu não sei
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1316614]Então vamos lá:
    1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção? Eu sempre roleto na caixa Camo Roxa/Desert Eagle SD/ Caixa Ares 1.
    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo? Fechei a coleção Czar e completei a caixa das Nações. Sigo tentando na Kriss Ares.
    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN? Sim,Caixa Gold Dragon/Vigilante/Cerâmica Azul.
    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo? Eu gostaria que retornasse a Caixa Brasil, ainda não completei essa coleção, falta a AK.[/QUOTE]

    1) Por enquanto dessas atuais que são "fixas" só tenho roletado na Rosa Choque para fechar o CP logo.
    2) Consegui completar a coleção Flash.
    3) Caixa Vigilante e também das Granadas Surpresa.
    4) Granadas Supresa :eek::o

    Muitas caixas deixaram o MN em relação aos anos anteriores, vamos ver o que 2021 guarda para o MN!

  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção?
    Caixa camo pink e caixa czar.

    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo?
    Sim, a M14BR-Camo Pink.

    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN?
    Caixa dragão celeste.

    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo?
    Caixa cutelaria.
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção?
    Tem duas coleções que faltam uma arma: Camo Roxa = AK-47 e Flash = AA-12


    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo?
    Esse ano eu ganhei o Machado Tempestade, fiquei muito feliz!

    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN?
    Gostaria que as caixas Tempestade, Granadas Surpresas e Egito voltassem


    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo?
    Me agradaria muito se a caixa Primata entrasse em mais eventos

    Tenho 29 armas das que ainda estão presentes no nosso MN (preguiça de listar todas kkkk)
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção? Eu roleto na Caixa Coleção Ouro, quando não tem uma nova.

    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo? Eu quero muito a AWM Ultimate Gold, acho TOP. Espero ganhar algum dia

    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN? Caixa Graffiti, sem dúvidas.

    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo? Eu acho que a Caixa das Nações poderia vir em evento do fórum/jogo. Talvez o hype de muitos pela AK-47 Rússia não é mais o mesmo igual antigamente. (EU ACHO);
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção?
    Nenhuma com zp, eu ganhei Coleção Czar
    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo?
    Sim, ganhe 2 armas com tickets a ( AT-AFGHAN-CAMO ROXA ) ( FACA SELVAGEM-CAMO ROXA )
    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN?
    Gostaria que as caixas Tempestade
    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo?

    Granadas Supresa
  • Esse ano foi fraco de cf para mim, acredito que ano que vem vai ser dai para pior..vlww
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Bom, o ano de 2020 foi fantástico para mim. Como jogador consegui realizar todos os meus desejos relacionados a armas de mercado negro, inclusive, consegui ganhar minha tão sonhada M4A1-S-Vitoriosa! Que até então era a arma que mais desejava desde quando esteve no jogo em 2016 (TORNEIO INTERESCOLAR).[/FONT]

    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Sobre caixas retornar, creio que hoje me sinto realizado em ter todas as armas de mercado negro necessárias para jogar com felicidade e dignidade. Mas, se fosse pra escolher uma, seria a caixa Dragão Celeste. Inclusive no fórum, pois ao entrar em 2021, novas caixas poderiam ser liberadas para eventos, incluindo essas um pouco mais rara.[/FONT]

    [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Abraços, Carol. [/FONT]
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção? Caixas Czar, Royal Gold, Jade, Nações
    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo? Algumas, M4A1-S-Prata, Pá Red Dragon, Barrett Super Dragon, M4A1 Custon Tempestade (:
    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN? Sim, Caixas Royal Dragon, Gold Dragon, Dragão Celeste, Dragão Imperial
    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo? Caixa Zebra, Fênix, Jade, Camo 2, Ult Dragon, Ferrugem, América, Chumbo
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção?
    olha eu n sou de gasta zp com caixa ;-;
    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo?
    olha eu tentei por cupom e EP mas n consegui a d.e outono afu ,_,
    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN?
    imperio 2 por mais que n fosse roleta eu acho uma caixa com arminhas daora
    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo?
    caixa imperio pois n tem arma que faça muita diferança no jogo so a m4 mas ela não é muito valorizada
  • Tbm Gostaria das caixas brasil nos eventos futuros :rolleyes:
  • 1) Dessas caixas atuais, quais vocês ainda estão roletando para conseguir alguma arma ou coleção?
    CAIXA CUTELERIA, CAIXA NAÇÕES, CAIXA ROSA CHOQUE
    2) Conseguiram ganhar alguma arma que estavam tentando faz tempo?
    AINDA NÃO
    3) Gostariam que alguma caixa retornasse ao MN?
    SIM, CAIXA GRAFFIT, CAIXA SUPER COP, CAIXA SUPER KARAMBIT, CAIXA AWM RED DRAGON, CAIXA COM LA SWAT.
    4) Qual caixa você gostaria que viesse em algum evento do fórum/jogo?
    Eu gostaria que fosse as caixas, SUPER com 4 armas repetidas dentro como, KARAMBIT, COP e ETC.