Tópico fechado!
Novo tópico: Sugestões de caixas para os eventos de 2023!
Obrigado a todos que participaram!
Sugestões de caixas para os eventos 2021!
Comentários
-
Caixa das armas vitoriosas tipo, caixas com facas vitoriosas, caixas com rifles vitoriosas, caixas com sniper vitoriosas.
-
Caixa das Nações
Caixa Graffiti -
★ Caixa das nações
★ Caixa coleção m4a1
★ Caixa graffiti
-
Gostaria de ver caixa fênix com M4 e AK nos eventos de 2022! :P
-
Gostaria de que voltasse os símbolos nós Nick names. Como : #$&? e etc. Estou esperando para trocar o meu.
-
Muitas sugestões foram ouvidas, sinto que este tópico poderia atualizado para Sugestões de 2022!
-
Queria a caixa apenas com soco ingles, incluindo os socos mortais
-
Igots disse:1- A caixa Das Nações poderia vir de evento no período das olimpíadas
2- A caixa Coleção M4A1 2 poderia vir em algum evento de finais de semana
3- A caixa Graffiti também poderia vir de finais de semana ou em algum evento do fórum
4- A caixa Fusão 2 também é ótima, meu sonho é ter aquela AWM Rainbow -
acho que seria bem interessante a volta das caixas articos!! são bem lindas e se eu não me engano só vieram uma vez pro jogo...
-
Gostaria muito que voltasse a Caixa da char STAR e caixa de machados, mas principalmente a caixa da char STAR.
-
Volta da caixa Magma com todas as armas da coleção seria bem interessante.
-
Acho que cairia bem hoje a caixa safira nos eventos.
-
caixa grafite pra mim uma das melhores
-
Eu gostaria da caixa sakura !
-
Poderia trazer um evento com as caixas naçoes, ano de copa, seria interessante.
-
Eu gostaria que voltassem com a caixa Sakura, trazendo a famosa M4A1-Sakura, assim como a caixa tempestade voltou, gostaria tbm que voltassem com ela
-
Caixa Comando
P.S.: Tá na hora de atualizar o tópico pra esse ano.
-
sugestao de evento Seria trazer a (M4a1 Demonio) de volta, pois muita gente n tinha dinheiro ou conta criada no dia seria uma boa trazer de volta, muita gente quer ela se voces abri uma enquete voces vai ver
Esta discussão está fechada.