Sugestões de caixas para os eventos 2021!
Olá soldados, como estão passando de festanças do fim de ano?
Espero que sem aglomeração 🙄
Vou direto ao ponto, gostaríamos de ouvir de todos vocês jogadores do nosso CrossFire BR, quais caixas MN gostariam de ver nos eventos que virão a ocorrer em 2021?
Mas sejam sensatos, caixas como Razer, Primordial, Tormenta entre diversas outras que são de certa forma muito estimadas e recentes no jogo não vão poder entrar nessa lista, nem caixas sazonais temáticas. Deem preferencia as caixas que já estão no MN, ou que passaram por lá de certa forma como caixas "normais".
Não tem ideia ou não lembra das caixas do Mercado Negro?
Relembre das caixas nos tópicos: Aproveite e deixe seu comentário no tópico de 2020!
Vamos nos empenhar para conseguir usar o máximo de sugestões dadas neste tópico.
Espero que sem aglomeração 🙄
Vou direto ao ponto, gostaríamos de ouvir de todos vocês jogadores do nosso CrossFire BR, quais caixas MN gostariam de ver nos eventos que virão a ocorrer em 2021?
Mas sejam sensatos, caixas como Razer, Primordial, Tormenta entre diversas outras que são de certa forma muito estimadas e recentes no jogo não vão poder entrar nessa lista, nem caixas sazonais temáticas. Deem preferencia as caixas que já estão no MN, ou que passaram por lá de certa forma como caixas "normais".
Não tem ideia ou não lembra das caixas do Mercado Negro?
Relembre das caixas nos tópicos: Aproveite e deixe seu comentário no tópico de 2020!
Vamos nos empenhar para conseguir usar o máximo de sugestões dadas neste tópico.
Comentários
-
Eu gostaria q voltasse a caixa tempestade séria 1 boa é a caixa cfs tmb!
-
Eu gostaria MUITO da Urban Camo e da cutelaria.
-
Caixa Royale Gold é uma boa ideia :rolleyes:
-
Caixas camo que contem a ak 47 seria otimo, minha chance de conseguir aquela ak.
-
Eu amaria que voltassem as caixas Super Dragon com barret, ak, d.e e luva para eu finalmente poder ou tentar completar meu soco, faltando apenas a luva.
-
acho q deveria voltar as caixas grafitti, caixa da nações, fox espiã, d.e sd, quero mt ganhar colt graffiti, ou a ak graffiti, e ak russia também
-
Gostaria bastante das seguintes caixas, Cutelaria , Fusão e a caixa Graffite :cool:
-
2 caixas que eu gosto muito são : caixa imperio 2 (é a que tem Ak) e a caixa das nações (ak russia a braba).
Porem a equipe tem que definir a qualidade da caixa, de acordo com o nivel de dificuldade do evento.
Tipo essas 2 caixas que eu citei, não da pra ser dada em um evento facil que peça pra logar,jogar 30 min ou fazer 100 kills. -
Em 2021 eu gostaria de ver as seguintes caixas em eventos:
Predadores
Nações
Coleção M4A1 2
Fusão
Graffiti -
Acho que e bom trazer as seguintes caixas de MN para o 2021:
-Touro
-Cutelaria
-Andrômeda
-Coleção Fênix Dourada 1 e 2
-Coleção M4a1 2 -
caixa dragão imperial
-
Por mim eu queria:
*Dual Uzi Red Spray (não lembro a caixa );
*Coleção M4A1 Custon;
*Fênix;
*Chumbo;
*Zebra. -
Caixas que poderiam aparecer nos eventos : Império 2 , Coleção Fênix Dourada 1, Coleção Fênix Dourada 2 e Graffiti .
-
Pessoal, vamos ler o tópico.
Não é que caixa gostaria que voltasse, mas sim qual caixa gostaria de ver como recompensa em eventos. Acho que no texto ficou claro. -
Eu Interessante se viesse entre 3caixas que são:Super Mix 1, Mix 1 e a xm8 alemanha pois são armas que n são apelonas e que causaria um desbalanceamento
-
Caixas q poderiam vir em eventos:
Coleção M4A1 2
Caixa Fusão
Caixa Rio
Caixa Grafitti -
Caixas que estão no MN:
Caixa Ouro, Caixa Flash, Caixa Royal Gold e Caixa HexCamo
Caixas que não estão presentes no MN:
Caixa Primata, Caixa Azul Zen e Caixa Zebra
Eu ficaria bem animado em fazer eventos com essas caixas de recompensa. -
CAIXAS QUE DESEJO EM EVENTOS
- Caixa M4A1-Custom
- Caixa AK-47 Scope Black
- Caixa Anaconda Black
- Caixa Camo Clássica
- Caixa Red Dragon
- Caixa Fênix Dourada 1 e 2
- Caixa Flash Ouro/Smoke Prata
-
Caixas q poderiam vir em eventos:
caixas das nações
caixas Camo-Roxa
eventos com essas caixas seriam muito bons e eu ganharia uma coleção. -
Caixas que gostaria que viesse em evento são: Fox espiã, Andrômeda, Safira, Ultimate gold 2, Xm8 Alemanha, Fox, Granadas surpresas, Egito, Soco mortal, Super mix 1 e Oriental.
-
Gostaria que dessem caixas em evento Fox espiã ou Caixas safira iria amar e fazer sem perder nenhum fim de semana.
-
Caixa Graffiti 1
-
caixa graffiti
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1316740]Pessoal, vamos ler o tópico.
Não é que caixa gostaria que voltasse, mas sim qual caixa gostaria de ver como recompensa em eventos. Acho que no texto ficou claro. [/QUOTE]
posso simplificar a vida de voces?
voces da equipe sabem (espero) quais armas sao preferidas dos jogadores. obvio, nao da pra botar uma ak tormenta em evento (embora a nao muito tempo atras estivessem dando vitoriosas a rodo), mas é só usar armas que sao do gosto da maioria.
nao da pra por uma da ak russia? ok, a caixa jasmine que tem ak/m4 é uma boa pedida. a caixa da aug ouro, uma com aw (por exemplo a RD). enfim, armas que sao boas, mas o povo nao gastaria algum dinheiro HOJE pra tentar.
agora, criar evento dando caixa "zefiro", caixa "monarca", é pedir pro povo largar de mao. acho que os eventos sao mais quais armas nao usar, do que o contrario. -
Gostaria da super mix 1 ou fênix dourada, são armas que eu acho ideal para as recompensas do evento
-
Gostaria muito de ver as seguintes caixas como premiação em eventos:
Caixa Predadores
Caixa das Nações
Caixa Graffiti
Caixa Chumbo
Caixa Royal Gold
Caixa Primata -
Caixa Safira
Caixa Ultimate 1 e 2
Caixa Netuno
Caixa Adagas Douradas
Caixa Fênix Dourada 1 ou 2
Caixa Smoke Prata e Flash Ouro -
Quero a volta das caixas Graffit 1 to querendo por 300k de zp pra roletar mas em quanto as graffit nao vim nao animo colocar zp
-
Caixa Graffite 1 e Caixa Graffite 2
-
1- A caixa Das Nações poderia vir de evento no período das olimpíadas
2- A caixa Coleção M4A1 2 poderia vir em algum evento de finais de semana
3- A caixa Graffiti também poderia vir de finais de semana ou em algum evento do fórum
4- A caixa Fusão 2 também é ótima, meu sonho é ter aquela AWM Rainbow
Esta discussão está fechada.