Tempo de resposta em relação ao report de macro
reportei diversos usuários por uso de macro com pistola (usp e cop) com PROVAS do replay e nenhum deles tomam ban, tem 2 que eu reportei faz mais de 1 mes e nada deu pra eles e so essa semana reportei uns 5
Comentários
-
Até com poucos players como tem hoje em dia essas coisas são lentas no CF. Você reporta e o cara fica semanas ai aterrorizando as salas.
Parece até repartição publica. -
Quando os GMs da antiga voltarem kkkkk. Até os nomes eu esqueci de alguns. Lembro do Sismus, já Jeff, Pincel ( acho que um desses já saiu ). Tinha o Fox mais recente, enfim nomes que eu lembro e eram PRESENTE NO JOGOOOOOOO e não só nos bastidores
-
Olá, fdbfgng55. Boa tarde!
Talvez a demanda de denúncias esteja alta e, por isso, o banimento está demorando a chegar (se o acusado estiver em situação ilegal, é claro). Mas também é possível que a denúncia não tenha sido realizada corretamente.
Vamos recapitular?
As denúncias de usuários de macro devem ser realizadas pelo Suporte ao Jogador, no departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).
Ao prosseguir nesse departamento, deve-se informar o nome exato do acusado, anexar a prova (replay) e escolher a opção Antijogo (Travando/Prejudicando o jogo).
Segue um guia que explica tudo certinho sobre esse tipo de denúncia:
Guia - Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc.
Mais alguma dúvida? -
realmente complicado, porem semmpre tem pessoas querendo se pagar de melhor q os outros com isso... eles msm n percebem q só estragam cada vez mais o game