Mudar e-mail antigo da conta para e-mail novo.

Bom dia, não vou nem falar do erro do jogo (fechando sozinho) que me fez não jogar há mais de uma semana. Deixo para resolver isso após resolver esse problema da minha conta.
Preciso mudar o meu e-mail ridículo de antigo e mudar para meu email de uso atual, tenho esa conta há muito tempo voltei a jogar recentemente e não queria perde-la eventualmente.
Meu e-mail antigo foi desativado pela microsoft, já tentei recuperar com eles de todas as formas mas sem jeito e descobri também recentemente através de uma ferramenta que esse e-mail já foi vazado por hackers há anos atrás então provavelmente foi esse o motivo de não haver como recuperar (de 2011 esquecem).
Já mandei inúmeros tickets mas sempre são fechados, não sei mas o que faço, quanto mais o tempo passa mais difícil fica de mudar isso, apenas mudar o e-mail antigo, fodase a dual desert dourada, só quero mudar o meu e-mail pois quero ter o controle seguro de minha conta, nunca a compartilhei com ninguém lembro da minha pergunta de segurança mas mesmo assim não vai não sei o que acontece, por favor me ajudem já não sei a quanto tempo estou tentando resolver isso pois já ví muitas pessoas perderem a conta e seria injusto para mim pois tenho essa conta faz um bom tempo e nunca compartilhei meus dados com ninguém.

Comentários

• chrismatanob escreveu: »
    Bom dia, não vou nem falar do erro do jogo (fechando sozinho) que me fez não jogar há mais de uma semana. Deixo para resolver isso após resolver esse problema da minha conta.
    Preciso mudar o meu e-mail ridículo de antigo e mudar para meu email de uso atual, tenho esa conta há muito tempo voltei a jogar recentemente e não queria perde-la eventualmente.
    Meu e-mail antigo foi desativado pela microsoft, já tentei recuperar com eles de todas as formas mas sem jeito e descobri também recentemente através de uma ferramenta que esse e-mail já foi vazado por hackers há anos atrás então provavelmente foi esse o motivo de não haver como recuperar (de 2011 esquecem).
    Já mandei inúmeros tickets mas sempre são fechados, não sei mas o que faço, quanto mais o tempo passa mais difícil fica de mudar isso, apenas mudar o e-mail antigo, ****** a dual desert dourada, só quero mudar o meu e-mail pois quero ter o controle seguro de minha conta, nunca a compartilhei com ninguém lembro da minha pergunta de segurança mas mesmo assim não vai não sei o que acontece, por favor me ajudem já não sei a quanto tempo estou tentando resolver isso pois já ví muitas pessoas perderem a conta e seria injusto para mim pois tenho essa conta faz um bom tempo e nunca compartilhei meus dados com ninguém.

amigo msm caso que eu, sei minha pergunta secreta, primeiro e-mail,primeiro nome de soldado... só que o que, que acontece hackeram minha conta de alguma forma, já mandei diversos ticket pro suporte e eles simplesmente fecham meu ticket, mandei print's das minhas primeiras arma de mercado negro e tudo e nada de resolverem meu problema simplesmente nao fez diferença mudar o meio de recupereção de conta atráves do ticket pós eles nem leem o que nós descrevemos sobre nossa conta !
  • Boa tarde, chrismatanob.
    Como você não tem o acesso ao seu e-mail, você terá que altera-lo através do suporte ao jogador.
    Para fazer isso, basta entrar no suporte na área de "Recuperação de conta" e inserir seus dados e informações da conta.
    Use o tópico a seguir, como apoio.
  • Olá, já mandei inúmeros tickets e nada. muito injusto isso, nunca compartilhei minha conta com ninguém só perdi o acesso do meu antigo e-mail pois o mesmo foi hackeada há anos atrás, jogo Cf desde 2010 no NA e o AL desde 2012 ou 2013 que migrei, coloquei todas informações minhas detalhadas, até coloquei o código de um boleto de zp que comprei para provar a minha vinculação com a conta, tem meu cpf, nome completo tudo, não é possível que ainda duvidam que a conta não é minha, mandei muitos tickets nesses anos, nunca tive um retorno :/

• @chrismatanob disse:
    Olá, já mandei inúmeros tickets e nada. muito injusto isso, nunca compartilhei minha conta com ninguém só perdi o acesso do meu antigo e-mail pois o mesmo foi hackeada há anos atrás, jogo Cf desde 2010 no NA e o AL desde 2012 ou 2013 que migrei, coloquei todas informações minhas detalhadas, até coloquei o código de um boleto de zp que comprei para provar a minha vinculação com a conta, tem meu cpf, nome completo tudo, não é possível que ainda duvidam que a conta não é minha, mandei muitos tickets nesses anos, nunca tive um retorno :/

Olá, chrismatanob. Boa noite!

O processo de recuperação de uma conta é bem rigoroso justamente para evitar fraudes. Por isso, é imprescindível que os campos obrigatórios do ticket, no departamento Recuperação de Conta, sejam preenchidos corretamente.

Os campos obrigatórios, destacados no ticket com um asterisco, são:

• Login ID;
    • E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
    • Pergunta Secreta Cadastrada (se ela não estiver nas opções, selecione outra e relate no campo de informações adicionais);
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.

Os comprovantes das transações podem ajudar, mas é necessário que os dados obrigatórios sejam fornecidos corretamente.

• Não consigo mudar email antigo para o novo, perdi acesso da minha conta e não consigo recuperar

• Thalia_
    editado December 2021

Boa noite, Ratoatomico.

Como o moderador Crowley falou acima, o processo de recuperação está muito rigoroso agora. É necessário que todas suas informações estejam corretas.

Abra um novo ticket e revise as informações, veja se todas as infos estão certas.

• RATOatomico
    editado December 2021

@[MOD]Thalia disse:
    https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1353282#Comment_1353282
    Boa noite, Ratoatomico.
    Como o moderador Crowley falou acima, o processo de recuperação está muito rigoroso agora. É necessário que todas suas informações estejam corretas.
    Abra um novo ticket e revise as informações, veja se todas as infos estão certas.

Mais eu ja fiz isso, respondi la e tals, mais ate agora nada

• Também não sei mais o quê fazer, nunca emprestei minha conta pra ninguém, criei essa conta há 10 anos atrás, como que vou lembrar de tudo?? :(

Só queria atualizar o meu e-mail, apenas isso, fico até com receio de colocar mais Zp assim...

• Eu também, até hoje não conseguir trocar meu email, não lembro de jeito nenhum a senha do meu antigo, e tenho medo de perder minha conta por causa disso, já fiz de tudo, ticket e nada, não tenho como provar que eu recarreguei antigamente, pois fiquei anos sem jogar, e só tenho como provar hoje, minhas recargas por pix..

• NÃO LEMBRO A DATA DE CRIAÇÃO DA MINHA CONTA, COMO FAÇO PARA SABER? ANTIGAMENTE MOSTRAVA NO PERFIL..

• @kaka007 disse:
    NÃO LEMBRO A DATA DE CRIAÇÃO DA MINHA CONTA, COMO FAÇO PARA SABER? ANTIGAMENTE MOSTRAVA NO PERFIL..

Se você tem acesso ao primeiro e-mail, o dia do primeiro e-mail da Z8 te parabenizando por criar a conta é o dia de criação da conta.

• Dá uma ajuda ai por favor só queremos atualizar nosso e-mail apenas isso , como vamos lembrar algo de 10 anos atrás, não é justo esse descaso com a gente, um monte de player com macro na rank aí se criando e fica por isso mesmo, poxa nesses 10 anos só não muda as boas intenções dos moderadores, namoral, pelo menos melhorem aí o sistema de recuperação, pelo o que vocês exigem fica inviável até para quem cria conta, como lembrar desses detalhes ainda exigem o acesso do e-mail antigo, que no meu caso é mais de 12 anos, já expliquei que o e-mail foi desativado pela microsoft, não tem o que fazer, já tentei de tudo, me diz quem tem acesso ao e-mail antigo, na época éramos todos adolescentes, outra cabeça, outros hábitos, como vamos lembrar de algo de 12 a 10 anos atrás? Não tem como né pf.