BATE PAPO — Assinaturas para GMs/MODs/SCs - Edição 2021!

Olá pessoal!
Este tópico é destinado para comentários, elogios, opiniões, entre outras coisas. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando a todo momento e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros.
Estamos ansiosos esperando por suas artes, sejam criativos

Venha interagir conosco no tópico, já criou a sua arte? Gostou de alguma assinatura?
Participe em: Evento Artístico - Assinaturas para GMs, MODs e SCs - Edição 2021!
Boa sorte a todos os participantes!
Comentários
-
Poxa se eu soubesse fazer eu tentaria, mas espero que as novas assinaturas sejam incríveis e possam superar as do ano passado
-
Boa sorte aos participantes! Acho que as artes vão ficar lindas!
-
Poxa se eu soubesse fazer eu tentaria, mas espero que as novas assinaturas sejam incríveis e possam superar as msm antes
-
façam com o escudo do vasco (do gremio vcs ganham)(
-
obrigado Thalia
-
boa sorte a todos que participaram
-
Hmm assinaturas novas, coisa boa!
Acho que os artistas da comunidade vão mandar super bem! -
-
adoraria fazer mais sou pessimo nisso
-
Eu não tenho talento nenhum com artes, hahaha.
Então, boa sorte para os que forem participar! o/ -
Boa sorte para todos! Quem manja fazer, essa é a hora de mostrar que sabe mesmo!
-
Queria ser um mod
-
[QUOTE=[SC]Sniper;n1317582]adoraria fazer mais sou pessimo nisso
[/QUOTE]
Eu fiz o da suprema corte e coloquei o teu Nick -
show de bola soldados....
-
Tive uma ideia, porém nunca utilizei o Adobe Photoshop.Pelo que entendi, só será aceito arquivo em PSD? Outro formato de imagem seria válido?
-
Eu fiz o da suprema corte e coloquei o teu Nick
aawwwn que adoravel ****
Eu fiz o da suprema corte e coloquei o teu Nick
^^
vlw tamu juntu -
Tive uma ideia, porém nunca utilizei o Adobe Photoshop.Pelo que entendi, só será aceito arquivo em PSD? Outro formato de imagem seria válido?
A imagem em formato .png deve ser postada no fórum.
O arquivo PSD é o arquivo editável para que nós possamos editar a parte do texto e fazer uma png com o nome de cada membro da equipe.
Pedimos PSD porque é o arquivo editável do Photoshop da Adobe, que é o mais utilizado para designer.
Se quiser usar outro programa de edição de imagens, pode também, contanto que envie no link forms um arquivo editável (para que possamos fazer uma png com cada nome dos membros da equipe), e o nome do programa que usou, para que nós possamos fazer a edição dos nomes, e fazer uma pra cada. -
Pessoal esta arrasando, todos estão ficando incríveis
-
algum gm por favor me da uma posição, ontem efetuei uma compra pela pagsmile por transferencia bancaria, fiz tudo certinho confirmei o pagamento, mandei o comprovante no caso das duas compras que eu fiz por esse metodo e ate agora nao tive retorno da empresa, quando clico pra confirmar o pagamento novamente, aparece que o pedido é inexistente, gostaria de informações se minha compra foi aprovada ou nao porque o dinheiro ja foi retirado da minha conta.
-
algum gm por favor me da uma posição, ontem efetuei uma compra pela pagsmile por transferencia bancaria, fiz tudo certinho confirmei o pagamento, mandei o comprovante no caso das duas compras que eu fiz por esse metodo e ate agora nao tive retorno da empresa, quando clico pra confirmar o pagamento novamente, aparece que o pedido é inexistente, gostaria de informações se minha compra foi aprovada ou nao porque o dinheiro ja foi retirado da minha conta.
Por gentileza, crie um tópico na área do Suporte Técnico do Fórum para que possamos lhe ajudar.
Não é permitido desviar do assunto do tópico, este que se trata das assinaturas novas.
• Não poste desviando do assunto principal do tópico.
Abraços!
Quanto às assinaturas, realmente o pessoal está mandando bem no tópico. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1317908]
A imagem em formato .png deve ser postada no fórum.
O arquivo PSD é o arquivo editável para que nós possamos editar a parte do texto e fazer uma png com o nome de cada membro da equipe.
Pedimos PSD porque é o arquivo editável do Photoshop da Adobe, que é o mais utilizado para designer.
Se quiser usar outro programa de edição de imagens, pode também, contanto que envie no link forms um arquivo editável (para que possamos fazer uma png com cada nome dos membros da equipe), e o nome do programa que usou, para que nós possamos fazer a edição dos nomes, e fazer uma pra cada.[/QUOTE]
Entendi, vlw -
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1317333][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"500","width":"2000","src":"https:\/\/i.imgur.com\/M975dYQ.png"}[/IMG2]Olá pessoal!
Este tópico é destinado para comentários, elogios, opiniões, entre outras coisas. Por gentileza, mantenha sua educação. Estaremos supervisionando a todo momento e não iremos tolerar falta de respeito com os demais membros.
Estamos ansiosos esperando por suas artes, sejam criativos[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]
Venha interagir conosco no tópico, já criou a sua arte? Gostou de alguma assinatura?
Participe em: Evento Artístico - Assinaturas para GMs, MODs e SCs - Edição 2021!Boa sorte a todos os participantes![/QUOTE]Resultado: Em breve.
Boa sorte todos. -
Pode postar o PSD depois? Pois eu ainda pretendo fazer mais
-
Pode postar o PSD depois? Pois eu ainda pretendo fazer mais
Olá! Como vai?
Sim, pode enviar o PSD depois, contanto que envie até o prazo final do evento, 10/02.
Atente-se para não esquecer, entraram para votação apenas assinaturas que tiverem enviado o PSD até a data citada acima.
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
oi, eu posso enviar vários PSDs em um formulário só ? eu fiz isso pra mandar os meus 3 mas lembro que no ultimo evento que teve era um PSD por formulário. Alguém sabe ?
-
oi, eu posso enviar vários PSDs em um formulário só ? eu fiz isso pra mandar os meus 3 mas lembro que no ultimo evento que teve era um PSD por formulário. Alguém sabe ?
Sim, pode enviar até quantos conseguir de cada vez. -
tem uma logo oficial da suprema corte ou posso usar minha imaginação?
-
tem uma logo oficial da suprema corte ou posso usar minha imaginação?
Pode usar imaginação. -
pro povo que esta tentando a sorte: ja viram alguma assinatura de alguem da equipe cheio de luz piscando, estilo neon? cheio de informações que mal da pra ler o nome de quem é? nao ne? entao nao sigam por esse caminho.
tentem fazer uma assinatura com cores sóbrias, com clareza na imagem. o segundo estilo do stz_cover, o do gusta e o segundo do vinning sao os que se eu estivesse na equipe, iria votar.
Esta discussão está fechada.