BATE PAPO — Assinaturas para GMs/MODs/SCs - Edição 2021!
Comentários
-
Algum mod da um HELP AQU!!!
Estou tentando hospedar a imagem pra coloca no evento da assinatura no inicio vai tudo bem depois elas somem =\ obs: ja postei em um outro anterior -
waldineyzin escreveu: »Algum mod da um HELP AQU!!!
Estou tentando hospedar a imagem pra coloca no evento da assinatura no inicio vai tudo bem depois elas somem =\ obs: ja postei em um outro anterior
Olá,
Basta seguir este guia: Caso ainda enfrente problemas, experimente usar este site: https://imagem.app/Pessoal o tópico foi atualizado com um EDIT [16/01]
Confiram lá: -
Queria ter a habilidade para editar um CP e SP maneiro, mas não tenho a mínima habilidade para mexer nos programas, fora a falta de criatividade.
Espero que o que seja escolhido, seja bonito e de acordo com as equipes.
Boa sorte a quem for participar! -
Alguém poderia fazer uma pra mim também?
-
pinguino0215 escreveu: »Alguém poderia fazer uma pra mim também?
Você pode pedir na área de Arte e Design.
Lembre-se que é necessário 100 postagens no fórum.
Notei que há artes bem bonitas participando do fórum, espero que surjam mais.
Parabéns a todos que estejam participando. -
[FONT=Trebuchet MS, Helvetica, sans-serif]Uma arte melhor que a outra, vai ser difícil a votação, heim...[/FONT]
-
salve, percebi que eu mandei as assinaturas de mods no tamanho errado (em vez de 450x150 eu fiiz 400x150) posso mandar os psd's de novo com o tamanho certo ou já era ?
-
salve, percebi que eu mandei as assinaturas de mods no tamanho errado (em vez de 450x150 eu fiiz 400x150) posso mandar os psd's de novo com o tamanho certo ou já era ?
Pode enviar o correto. -
o que tão achando até agora? resultado sai na próxima semana, espero estar no top 3 pelo menos
-
Esta discussão está fechada.