Nova Arma M4A1-S Guarda Real - A Partir de 3 de Fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"626","width":"1113","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210201_cfbr_m4a1royalguard_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados,
Estamos trazendo para vocês uma nova arma para o Sistema de Upgrade de Armas:
M4A1-S-Protótipo - Um Protótipo da M4A1-S Guarda Real.
M4A1-S-Sentinela 1, 2, 3, 4 - Mais potente, essa arma começa a tomar forma para alcançar seu estágio final
M4A1-S-Infantaria 1, 2, 3, 4 - A versão mais próxima da M4A1-S-Guarda Real. Mais leve e com performance melhorada.
M4A1-S Guarda Real - No seu nível máximo a M4A1-S-Guarda Real tem uma aparência sensacional e um poder de fogo tremênduo. Seus atributos são bem superiores a uma M4A1 comum.
Olá Soldados,
Estamos trazendo para vocês uma nova arma para o Sistema de Upgrade de Armas:
M4A1-S-Protótipo - Um Protótipo da M4A1-S Guarda Real.
M4A1-S-Sentinela 1, 2, 3, 4 - Mais potente, essa arma começa a tomar forma para alcançar seu estágio final
M4A1-S-Infantaria 1, 2, 3, 4 - A versão mais próxima da M4A1-S-Guarda Real. Mais leve e com performance melhorada.
M4A1-S Guarda Real - No seu nível máximo a M4A1-S-Guarda Real tem uma aparência sensacional e um poder de fogo tremênduo. Seus atributos são bem superiores a uma M4A1 comum.
Não perca tempo e complete já a sua!!
Comentários
-
Muito lindas, lembra as vitoriosas... Hora de compra material dnv
-
até que enfim, hora de gastar os materiais acumulados, já não tinha mais espaço
-
Muito top, tava ansioso por essa arma sz
-
Tenho bastante peça, acho que vai dar pra botar level 10 na att mesmo..
-
Arma muito linda. Ja vou upar pro level maximo.
-
Arma muito linda. Mais uma pra coleção.
-
Essa M4 é muito Top, espero ter o material para deixar ela no nível máximo.:D
-
mds , perfeiçao nao existia , agora so falta eu aprender a jogar de m4 **** , queria uma awm guarda real ... mas ainda nao foi criada!
-
Quando chega já vou upar a minha.
-
A arma mais aguardada de 2020-2021, parabéns por trazerem ela
-
Essa m4a1 ficou muito bonita e com comparação com a ak eu prefiro muito essa m4 n sei oque tem na ak que não é aquela beleza toda
-
Fiquei bem feliz com a vinda dessa arma!
Já tenho (espero ter, pelo menos kk) o material necessário para realizar o upgrade dela . -
A espera foi longa mas enfim a chegada dessa belíssima M4, inclusive minha arma favorita dessa coleção de armas Guarda Real
-
ja tenho materiais suficientes pra upar ela pro nivel 10. só esperar
-
Que venha! Material é que não falta haha
-
arma linda
-
estava esperando essa m4 faz tempinho e já comprei o material adiantado pra quando chegar só upar u.u
-
Finalmente, mas lembro de uma vez que teve evento valendo zp para quem conseguisse o nível 10 primeiro . Pq dessa vez não veio
-
Arma muito linda.
Esperei muito tempo por ela -
Já está na conta e já foi para o nível 10 !
só sucesso !
sem dor de cabeça, apenas alegria . -
Show! hora de usar as peças que estavam acumuladas, já irei garantir a minha... estávamos todos esperando por ela a um bom tempo.
-
Finalmente veio outra arma guarda real, não vejo a hora de upar ela e testar.
-
tinha tanto material esperando essa lindeza kkkk upei depois da att.
-
vai demorar muito pra pegar, pois não guardei muitas peças de up.
-
Já garanti e upei a minha:p.
-
sera que vara 100% e recarrega rápido igual as pende duplo?
-
já upei pro level 6
-
Já estou upando a minha
-
Demorou mais chegou até que enfim
-
Muito bonita, gostei
Esta discussão está fechada.