Nova Arma M4A1-S Guarda Real - A Partir de 3 de Fevereiro
Comentários
-
Peças é que nao faltam. Já upei a minha. :cool:
-
Hora de usar todos os materiais acumulados ❤
Eu estava esperando por ela a muito tempo, finalmente chegou pra gente.
Vai dar pra montar um kit guarda real muito maneiro. -
M4A1 topzinha! xD
-
Espero conseguir upa ela no maximo, Muito Lindaaa ****
-
Já upei ela toda, eu tinha muitos materiais sempre juntei sabia que um dia ia precisar haha GG :cool:
-
Já preparei a minha
-
Muito linda. Pode ser impressão minha mas aparentemente o recoil dela é mais preciso que algumas m4a1 S ... muito bom.
O crossfire começou o ano com pé direito, além da melhora após att ter melhorado muito em performance. -
Ainda não tenho o material para fazer o upgrade, infelizmente.
Parabéns por trazerem ela! ♥ -
Ainda não ganhei ela '-'
-
[QUOTE=[GM]Tuga;n1320316][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"626","width":"1113","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210201_cfbr_m4a1royalguard_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados,
Estamos trazendo para vocês uma nova arma para o Sistema de Upgrade de Armas:
M4A1-S-Protótipo - Um Protótipo da M4A1-S Guarda Real.
M4A1-S-Sentinela 1, 2, 3, 4 - Mais potente, essa arma começa a tomar forma para alcançar seu estágio final
M4A1-S-Infantaria 1, 2, 3, 4 - A versão mais próxima da M4A1-S-Guarda Real. Mais leve e com performance melhorada.
M4A1-S Guarda Real - No seu nível máximo a M4A1-S-Guarda Real tem uma aparência sensacional e um poder de fogo tremênduo. Seus atributos são bem superiores a uma M4A1 comum.Não perca tempo e complete já a sua!![/QUOTE]
m4 linda dessa vou aprimorar ela -
julinhorotta escreveu: »Ainda não ganhei ela '-'
Oi! É só você entrar no seu bau e depois clicar num botão lá em cima com o nome de ''UPGRADE'', depois você seleciona o nome da arma na lista a esquerda e automaticamente você já ganha ela. Ali é onde você pode upá-la de nível também. -
Arma muito linda. Ja vou upar pro level maximo.
-
Ficou maravilhosa a skin aprimorada dessa arma! Além disso, é claro, que muito poderosa também.
Obs.: Fiquei na expetativa do evento que dava uma certa premiação dos primeiros a coloca-la no nível máximo. -
Finalmente veio! Ainda estou upando a minha, mais uma arma pra coleção.
-
Essa arma não está no meu bau para mim upar ela... HEEELP ME :eek:
-
mcjoaopedro1 escreveu: »Essa arma não está no meu bau para mim upar ela... HEEELP ME :eek:
Basta ir no baú e clicar em UPGRADE.
Lá você vai clicar na M4 e adquiri-la. -
a minha ja esta no nivel maximo s2
-
Partiu upar
-
Como eu faço pra ganhar essas armas que necessita juntar material?
-
Como eu faço pra ganhar essas armas que necessita juntar material?
No Baú ou no Mercado Paralelo, clique nesse botão:Como o tópico tinha como intuito informar sobre a vinda dessa bela arma, o que ocorreu com sucesso, vou encerrá-lo.
Parabéns a quem já atingiu o upgrade máximo da M4A1-S-Guarda Real!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.