Fui roubado e nao consigo recuperar minha conta.

E muito triste ver isto acontecer, com o tempo de jogo que eu tenho são mais de 10 anos jogando Crossfire. porem ultimamente esta cansativo... dia 22/12/2020 uma pessoa no lobby me chamou para eu entrar no teamspeak3 para jogar um "Mix" eu como nao tinha nada para fazer entrei no Ts3 e fui la eu jogar, quando eles pediram para todos entrarem no link para organizar os grupos eu cliquei e abriu uma pagina da web pra poder girar os grupos entao cliquei e nada aconteceu. quando chego de manha vejo meu celular com diversas notificaçoes dizendo que alguem estava tentando acessar minha conta do gmail. ele conseguiu roubar todas minhas contas, porem recuperei todas ex: [REMOVIDO]. porem so o crossfire que esta me dando dor de cabeça para recuperar, ja gastei mais de 3000 reias nessa conta e nao quero perder assim. por favor preciso de ajuda! todos os tickets que eu envio para recuperar a conta estao sendo fechados e respondidos em menos de 3 minutos! um absurdo sei de tudo sobre a conta. desde a primeira arma ate a ultima vip comprada...

Comentários

• Tenta envia um ticket para o suporte ou entrar em contato com algum [MOD] pelo DISCORD, um amigo meu também foi roubado a uns tempos atrás e algo muito ruim . espero ter ajudado de alguma forma .
  • LipeSuk escreveu: »
    Tenta envia um ticket para o suporte ou entrar em contato com algum [MOD] pelo DISCORD, um amigo meu também foi roubado a uns tempos atrás e algo muito ruim . espero ter ajudado de alguma forma .

Então como já dito enviei diversos tickets e todos estao sendo respondidos em menos de 5 minutos é todos são a mesma resposta, sei 90% das coisas sobre a conta so nao consigo lembrar a data de criação da conta porque já faz 6 anos e o primeiro nome. pos quando criei a conta so bati no teclado e o que saiu eu coloquei como nome. Nenhum GM responde no Discord. so a Thalia que tentou me ajudar porem como os tickets estao sendo respondidos automaticamente pelo robo, vai ser impossivel dar continuação com a recuperação da conta. triste demais...
  • Olá, paralelepipe. Bom dia!

Lamento pelo ocorrido. Dê uma conferida no seu computador, talvez tenhas alguma screenshot mostrando o primeiro nick. Em relação à data de criação da conta, entendo o problema: caso não tenhas mais o e-mail de confirmação da Z8Games e não tenhas anotado a data, realmente fica bem difícil lembrar-se da data exata.

O processo de recuperação de uma conta é bem rigoroso por questões de segurança. Todas os campos obrigatórios, aqueles com um asterisco (*), devem ser preenchidos corretamente, senão o ticket será encerrado. Por isso, é de suma importância que as informações da conta sejam fornecidas com exatidão.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3qrLC5h.png"}[/IMG2]

Vou deixar aqui dois links que podem ajudar nesse processo:
    Guia - Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail);
    Aviso - Mudanças no Processo de Recuperação de Contas.

Espero que consigas lembrar dessas informações.Como se trata de uma questão de Suporte Técnico, vou mover o tópico para a área correta.
    Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.
  • [QUOTE=[MOD]Crowley;n1321597]Olá, paralelepipe. Bom dia!

Lamento pelo ocorrido. Dê uma conferida no seu computador, talvez tenhas alguma screenshot mostrando o primeiro nick. Em relação à data de criação da conta, entendo o problema: caso não tenhas mais o e-mail de confirmação da Z8Games e não tenhas anotado a data, realmente fica bem difícil lembrar-se da data exata.

O processo de recuperação de uma conta é bem rigoroso por questões de segurança. Todas os campos obrigatórios, aqueles com um asterisco (*), devem ser preenchidos corretamente, senão o ticket será encerrado. Por isso, é de suma importância que as informações da conta sejam fornecidas com exatidão.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/3qrLC5h.png"}[/IMG2]

Vou deixar aqui dois links que podem ajudar nesse processo:
    Guia - Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail);
    Aviso - Mudanças no Processo de Recuperação de Contas.

Espero que consigas lembrar dessas informações.Como se trata de uma questão de Suporte Técnico, vou mover o tópico para a área correta.
    Dúvida sobre onde postar? Confira: Organização de suas postagens.[/QUOTE]

Boa noite, Já mudei de computador entao não tem prints e me lembro de nao ter tirado print com esse primeiro nick. logo quando coloquei zp eu ja mudei o nome da conta. do segundo nick em diante eu sei todos, desde armas e personagens! todos os campos eu assinalei corretos. pagamentos de zp eu tambem coloquei forma de pagamento Rixty e o valor. nesse caso na recuperação da conta so deve esta errado a palavra secreta, pos quando criei tinha uma pergunta do (Super heroi favorito). so que esse foi alterado para nome da professora. tenho prints do pagamento, numero do cartao usado, dia colocado o zp, quantidade, tenho tudo so nao consigo recuperar.... me ajude por favor
  • paralelepipe escreveu: »

Boa noite, Já mudei de computador entao não tem prints e me lembro de nao ter tirado print com esse primeiro nick. logo quando coloquei zp eu ja mudei o nome da conta. do segundo nick em diante eu sei todos, desde armas e personagens! todos os campos eu assinalei corretos. pagamentos de zp eu tambem coloquei forma de pagamento Rixty e o valor. nesse caso na recuperação da conta so deve esta errado a palavra secreta, pos quando criei tinha uma pergunta do (Super heroi favorito). so que esse foi alterado para nome da professora. tenho prints do pagamento, numero do cartao usado, dia colocado o zp, quantidade, tenho tudo so nao consigo recuperar.... me ajude por favor
    Você não tem print em conversas do facebook ou algo do tipo?
  • cryzin7 escreveu: »
    Você não tem print em conversas do facebook ou algo do tipo?

Não, como dito criei a conta logo depois que joguei coloquei 10k de zp pra trocar, sei o segundo/terceiro/quarto nick
  • Boa noite, paralelepipe.

Então, todos os dados pedidos são importantes para a recuperação, isto significa que a falta de um deles não há como recuperar, (in)felizmente.
    Infelizmente, a ajuda da equipe, tanto de moderadores e game masters fica limitado sem tais informações.

Quanto aos comprovantes de compra, geralmente você consegue na conta da empresa parceira utilizada e/ou e-mail utilizado para compra.
    A respeito do primeiro nickname, você pode tentar procurar o e-mail de quando você recebeu a conta (caso ainda tenha acesso ao e-mail).

Desculpe! :(
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1321882]Boa noite, paralelepipe.

Então, todos os dados pedidos são importantes para a recuperação, isto significa que a falta de um deles não há como recuperar, (in)felizmente.
    Infelizmente, a ajuda da equipe, tanto de moderadores e game masters fica limitado sem tais informações.

Quanto aos comprovantes de compra, geralmente você consegue na conta da empresa parceira utilizada e/ou e-mail utilizado para compra.
    A respeito do primeiro nickname, você pode tentar procurar o e-mail de quando você recebeu a conta (caso ainda tenha acesso ao e-mail).

Desculpe! :([/QUOTE]

Ta mas tenho todos os comprovantes de comprar de (zp) comigo, ja procurei pelo primeiro email com nome da conta. nao achei!
  • paralelepipe escreveu: »

Ta mas tenho todos os comprovantes de comprar de (zp) comigo, ja procurei pelo primeiro email com nome da conta. nao achei!

Oi, boa noite.

Como foi informado na própria resposta que utilizou para o quote, todos os dados pedidos são necessários para a recuperação da conta.
    Isto significa que sem um ou outro, não será possível a recuperação da conta desejada, infelizmente.

Abraços! ;)
  • tem como recuperar conta com comprovante de pagamento de zp ?