Bug das armas ta branca
Ola queria ajuda pra resolver isso minhas armas estão branca, e meu drives estão todos atualizados não sei como resolve isso mais.
então ajuda pfv.
então ajuda pfv.
Comentários
-
Geralmente isso é problema nos drivers mas como você relatou que está tudo ok com eles não sei como te ajudar.
Tenta mandar um Ticket relatando o seu bug no suporte
Link: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
Bom dia.
Além de atualizar os drives, faça também a instalação limpa do jogo.
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
E se o problema persistir abra um ticket no suporte ao jogador. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1322343]Bom dia.
Além de atualizar os drives, faça também a instalação limpa do jogo.
- Desinstale o CROSSFIRE Brasil do seu Computador;
- Acesse a pasta do CrossFireBR em seus documentos e a exclua (pasta de prints/replays);
- Acesse a pasta da Z8Games no seu computador e a exclua (geralmente está localizada em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR);
- Desative o firewall do windows e desative também o antivírus.
- Utilize algum software de limpeza, como por exemplo, o CCleaner.
- Baixe o CROSSFIRE Brasil novamente e instale;
- Antes de iniciar o jogo, adicione a pasta da Z8Games nas exceções do antivírus e desative o firewall do windows.
Depois de adicionar a pasta nas exceções do antivírus, você pode ativa-lo novamente.
Caso tenha mais alguma dúvida, veja este vídeo:
E se o problema persistir abra um ticket no suporte ao jogador.
[/QUOTE]
Já fiz todos esses procedimentos e ainda o mesmo bug permanece! -
Já fiz todos esses procedimentos e ainda o mesmo bug permanece!
Olá!
Nesse caso peço por favor que abra um ticket no suporte ao jogador. Pois lá os GMs poderão te auxiliar melhor nesse caso. -
[QUOTE=[MOD]Cody;n1323465]
Olá!
Nesse caso peço por favor que abra um ticket no suporte ao jogador. Pois lá os GMs poderão te auxiliar melhor nesse caso. [/QUOTE]
Já fiz, nenhum GM me auxiliou só fechou o ticket como solucionado! -
estou com o mesmo problema
-
Ola queria ajuda pra resolver isso minhas armas estão branca, e meu drives estão todos atualizados não sei como resolve isso mais.
então ajuda pfv.Já fiz, nenhum GM me auxiliou só fechou o ticket como solucionado!estou com o mesmo problema
Bom dia, pessoal. Experimentem instalar uma versão atualizada do DirectX. -
o meu e windows 7 e esta na versao 11 que e a mais recente nesse caso oque posso fzr?
-
o meu e windows 7 e esta na versao 11 que e a mais recente nesse caso oque posso fzr?
Se está tudo atualizado, resta abrir um ticket no Suporte ao Jogador, como indicado acima pelo Cody. Dessa forma um Game Master poderá prestar mais esclarecimentos.
Espero que seja encontrada uma solução para isso. -
ja abri e faz mais de uma semana que o ticket esta emandamento e ate agora nada de resposta
-
Ate Hoje nd resolveu ainda triste vey
-
Ainda continuo com esse bug das armas ficarem brancas n consigo nem mesmo ver skin da minhas vips 90% das armas com skin fica assim pra mim ja fiz de tudo e nada de resolver e sempre a mesma resposta de driver de video sendo que o meu ta esta atualizado, meu pc e antigo mais roda o jogo de boa porem as armas fica assim. https://ibb.co/jzpqPt2 nesse link mostra uma das minhas armas branca
-
Ainda continuo com esse bug das armas ficarem brancas n consigo nem mesmo ver skin da minhas vips 90% das armas com skin fica assim pra mim ja fiz de tudo e nada de resolver e sempre a mesma resposta de driver de video sendo que o meu ta esta atualizado, meu pc e antigo mais roda o jogo de boa porem as armas fica assim. https://ibb.co/jzpqPt2 nesse link mostra uma das minhas armas branca
Bom dia, InUseClan.
Infelizmente não sabemos mais o que indicar para tentar solucionar esse problema, por isso recomendamos abrir um ticket no Suporte ao Jogador. Dessa forma um Game Master poderá prestar mais esclarecimentos.
No ticket, informe as características do seu computador, por gentileza. Espero que seja encontrada uma solução para esse problema.