Troca de email

Como eu faço para falar diretamente com um GM?
estou tendo problemas em trocar meu email.

Comentários

• [QUOTE=[MOD]Matheus;n1322729]Olá boa tarde, você pode mandar um ticket no Suporte ao jogador, qualquer dúvida leia Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail).[/QUOTE]

Os métodos de recuperação de conta, com suas perguntas impossíveis de serem respondidas não são suficientes para que eu possa recuperar. Pergunta coisas como primeira transação, data de criação da conta; tudo isso aconteceu a 9 anos atrás, quando criei a conta (na fase de beta fechado ainda). Eu tenho o email da minha conta, mas não consigo acessa-lo pois o hotmail (provedor do email) bloqueou este por motivo desconhecido por mim - mas prova que é meu por prints acessando ele.
    ajude-me, por favor. Já estou tentando verificar meu email na no site da z8 a mais de um ano, mas não estiu conseguindo ppr este motivo descrito acima
  • [QUOTE=[MOD]Matheus;n1322729]Olá boa tarde, você pode mandar um ticket no Suporte ao jogador, qualquer dúvida leia Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail).
    [/QUOTE]

E mais: quando eu tento recuperar pelo suporte, o bot nunca aceita meu ticket. Teria que ser diretamente com um moderador do game
  • HolyTragedy escreveu: »

Os métodos de recuperação de conta, com suas perguntas impossíveis de serem respondidas não são suficientes para que eu possa recuperar. Pergunta coisas como primeira transação, data de criação da conta; tudo isso aconteceu a 9 anos atrás, quando criei a conta (na fase de beta fechado ainda). Eu tenho o email da minha conta, mas não consigo acessa-lo pois o hotmail (provedor do email) bloqueou este por motivo desconhecido por mim - mas prova que é meu por prints acessando ele.
    ajude-me, por favor. Já estou tentando verificar meu email na no site da z8 a mais de um ano, mas não estiu conseguindo ppr este motivo descrito acima

Você está tentando acessar seu email através de qual URL? Do próprio hotmail?
  • No próprio email. Eu ultilizava o hotmail no pc e no smartphone. É bem provável que o hotmail tenha entendido que o meu email estava sendo violado, e por conta disso bloqueou. Na recuperação de email do hotmail também faz pergunta bem difíceis de serem respondidas; mas eu ainda tenho acesso ao email - parcialmente - porque só consigo acessar os emails de entrada e saída até o momento de bloqueio do mesmo. Ou seja, se eu mandar uma verificação de email para ele, não terei acesso pois só tenho acesso as mensagens de tempos atrás, quando ele foi bloqueado.
  • Boa noite, HolyTragedy.

Então, infelizmente, todas as perguntas existentes na recuperação da conta são necessárias para recuperar uma conta, isto é feito para uma maior segurança de todos. Não é falta de vontade de ajudá-lo, mas não há nada que possa ser feito sem estes dados.

Abraços! :(
  • Negativo! Esse é um problema que um GM consegue facilmente resolver, já que eu posso provar que o email é meu. Esse sistema de recuperação de contas não pode ser engessado assim (perguntas fixas, difíceis e ponto final). Avaliem minha conta. façam perguntas para uma solução, veja a reputação da conta (se já foi banida por xiter), veja a idade da conta, veja a contribuição do player para com o jogo (eu tenho as 50 vips, e ontem mesmo comprei mais uma), e busque resolver o problema.
  • Boa noite, HolyTragedy.

A recuperação de conta e assuntos relacionados devem ser tratados tão somente no suporte técnico ao jogador, através do ticket.
    Não há nada que possa ser feito no fórum a respeito deste assunto.

E, novamente, a recuperação da conta é um sistema mais complexo a fim de dar uma maior segurança para o dono da conta - evitar que falsos donos consigam acesso a conta - e para a própria empresa. Há mais algo que possa ser feito ou respondido?

Fique à vontade para retornar ao fórum, abraços! ;)
Esta discussão está fechada.