Pré Venda Feras Sagradas - de 03 a 09 de Março
Comentários
-
Já garanti o meu, agora é só aguardar a atualização.
-
só esperando o site liberar que vou pegar esse kit e talvez mais as granadas
-
cada granada aparece no perfil? como uma vip diferente?
-
-
kitzinho bullet :cool:
-
Só acho que as granadas tinha que dar XP tbm NN só as armas primária, secundária ou brancas
-
Mais um kit garantido.
Muito da hora a promoção das caixas grátis através da compra como é normalmente feito em pré-vendas, belo kit. Como o kit titânico, valerá coleção?
Por favor, não deixem de lado o compromisso da conexão mensal. -
RESERVADO COM SUCESSO!ddcpinheiro escreveu: »Mais um kit garantido.
Muito da hora a promoção das caixas grátis através da compra como é normalmente feito em pré-vendas, belo kit. Como o kit titânico, valerá coleção?
Por favor, não deixem de lado o compromisso da conexão mensal.
Olá, [USER="15343222"]ddcpinheiro[/USER].
Sim, vai ter coleção. Todos que fizer a reserva do KIT, vai receber também o CP e SP e o Mascote Orquídea Vitoriosa. -
adorei esse kit
-
Vou e pegar nenhuma, pq ja se foi meu dinheiro nas cx grafite ****
-
semana que vem a USP vai cantar na ranked
-
já garanti a minha
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1324038]RESERVADO COM SUCESSO!
Sim, vai ter coleção. Todos que fizer a reserva do KIT, vai receber também o CP e SP e o Mascote Orquídea Vitoriosa.
[/QUOTE]Quantos K de zp irei precisar colocar pra por só a USP? -
Já reservei! Agora só aguardar:D.
-
Estava ansioso, ja adquiri meu kit+6 kil granadas vips. Agora esperar pela m4a1-mascarada B
-
TheUnoPaulo escreveu: »achei video do kit pra quem ta em duvida https://www.youtube.com/watch?v=fZ-_...L6LPe&index=21
pelo video o kit e muito fraco
Sim, muito feio. -
Vip? kkkkk
Enquanto isso o jogo caindo....... -
já comprei a minha rs :cool:
-
loja nao funciona em **** quero reseva mias novas vip com essas vai para 71 vip
-
Nesse meio tempo, parei e vi que o KIT sairia por 126k, valor que achei bastante vantajoso.
Eu reservei, espero não me arrepender! o/ -
gg kit brabooo
-
MTVSeriesON escreveu: »Vou adquirir o kit mas acho que vai mofar baú essas armas não chamam muito a minha atenção mas VIP é VIP, quero colecionar mais.
Vish, podia me dar uma ajuda pra comprar as minhas primeiras ksksksks -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n1324038]RESERVADO COM SUCESSO!
Sim, vai ter coleção. Todos que fizer a reserva do KIT, vai receber também o CP e SP e o Mascote Orquídea Vitoriosa.
[/QUOTE]
e quem não tem mais espaço no bau?, ja comprei todos os ticket de expansão de bau e não tenho mais arma repetida para retirada!! ate hoje o jogo me deixou seu solução e garanto para vcs serão os problemas de muitos colecionadores de verdade do nosso crossfire, eu Firerj sou um dos que mais investiu nesse jogo e não posso mais investir por falta de espaço físico no jogo!!! -
Se eu reservar agora, ele chega quando acabar a pre-venda ou chega logo quando compro no site?
-
Opa! Já reservei a minha! Só no aguardo da att agora!
-
Prezados GMs, uma dúvida.
Se eu fizer a pré-compra agora do kit inteiro, as 80 caixas que eu posso pedir de bônus caem na conta no momento da compra ou só após a implementação do update do jogo que traz a arma VIP?
Desde já, agradeço a atenção. -
lipcolt416 escreveu: »Prezados GMs, uma dúvida.
Se eu fizer a pré-compra agora do kit inteiro, as 80 caixas que eu posso pedir de bônus caem na conta no momento da compra ou só após a implementação do update do jogo que traz a arma VIP?
Desde já, agradeço a atenção.
As caixas bônus caem na hora.
Basta relogar no servidor! -
Se tivesse a função de nao salvar kda......... ai eu poderia pensar sobre:p
-
reservada só vem
-
Não tô conseguindo reservar. Alguém mais está com esse problema ?
Esta discussão está fechada.