Pré Venda Feras Sagradas - de 03 a 09 de Março
Comentários
-
Não tô conseguindo reservar. Alguém mais está com esse problema ?
Bom dia, pedreiroo. Você usa Google Chrome? Se sim, experimente desabilitar a extensão do Google Tradutor ou qualquer outra que esteja ativa nesse navegador. -
Alguém sabe explicar essa função dela? "Modo Mutação Flashbang de Emergência" como funciona isso? Poderia ter tido um conexão z8 vip para tirar dúvidas né?!
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1324137]
Bom dia, pedreiroo. Você usa Google Chrome? Se sim, experimente desabilitar a extensão do Google Tradutor ou qualquer outra que esteja ativa nesse navegador.[/QUOTE]
Obg pela ajuda. Funcionou! -
Alguém sabe explicar essa função dela? "Modo Mutação Flashbang de Emergência" como funciona isso? Poderia ter tido um conexão z8 vip para tirar dúvidas né?!
No modo mutação ela terá um flashbang de emergência em sua face ( 1EA), ao ser arremessado somente os mutantes sofrerá o efeito do flash. -
São lindas armas, essas granadas também me chamaram a atenção.
-
gg mais um kit vip
-
ué apagaram meu post que falei que compraria se meu ping n fosse de 20 a 2k absolutamente TODO ROUND?
-
E um boa chance pra quem não tem vip. ta em conto. e estao bem top. queria mt, mas fcai pra proxima
-
Quando jogar no modo mutante e estiver com a ak na mão, vc aperta o "1" e jogará uma flash, pode ver isso na conexão vip: https://www.youtube.com/watch?v=XdbpqVvf1z8 -
e quem não tem mais espaço no bau?, ja comprei todos os ticket de expansão de bau e não tenho mais arma repetida para retirada!! ate hoje o jogo me deixou seu solução e garanto para vcs serão os problemas de muitos colecionadores de verdade do nosso crossfire, eu Firerj sou um dos que mais investiu nesse jogo e não posso mais investir por falta de espaço físico no jogo!!!
Olá Soldado, me envie um ticket para o Suporte Técnico par que eu possa avaliar sru problema hoje mesmo -
kit garantido, so no aguardo da estreia ..
-
Kit Garantido com sucesso
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jvQ0Cr6.jpg"}[/IMG2]
Para quem encontra alguma dificuldade para reservar com o navegador google chrome, tem uma ajudinha CLICANDO AQUI -
eu tenho que ter 35 mil ja gasto como assim ? porque nao consigo comprar ?
-
Esse AK está lindo de mais que isso, pena que não vou conseguir
-
bondedcareca escreveu: »eu tenho que ter 35 mil ja gasto como assim ? porque nao consigo comprar ?
O "kit apenas" significa que não há como comprar separadamente as granadas, as quais equivalem, juntas, 35.000 ZP.
Você está sofrendo qual problema na reserva? Fique à vontade para criar um tópico na área de Suporte Técnico do fórum.
Abraços! -
Já fiz a minha reserva, em breve + vips na conta
-
Se eu compra o kit completo qual nivel eu terei que por de ZP na minha conta pra comprar e 210.000 ou menos que 210.000 ??????? eu digo na pre-venda to pensando em depositar amanha ????
-
Kaosbr1993 escreveu: »Se eu compra o kit completo qual nivel eu terei que por de ZP na minha conta pra comprar e 210.000 ou menos que 210.000 ??????? eu digo na pré-venda to pensando em depositar amanha ????
o desconto de 40% na reserva da arma é caso você adquira o kit completo, Não precisa ter depositado nenhum valor de zp antes para conseguir o desconto.
Ou seja para o kit completo é necessário 126.000 zp -
estou tentando reservar os itens porem parece ter um erro que nao me deixa comprar mesmo tendo o zp disponivel e tudo certo ja entrei no site varias vezes e sempre da problema ;
-
Kaosbr1993 escreveu: »Se eu compra o kit completo qual nivel eu terei que por de ZP na minha conta pra comprar e 210.000 ou menos que 210.000 ??????? eu digo na pre-venda to pensando em depositar amanha ????
O KIT na Pré-Venda está por 126.000 ZP.estou tentando reservar os itens porem parece ter um erro que nao me deixa comprar mesmo tendo o zp disponivel e tudo certo ja entrei no site varias vezes e sempre da problema ;
Olá, jan157.
Tem um vídeo em que ajuda mais sobre isso. > CLIQUE AQUI -
Já fiz minha reserva HEHEHE
-
Depois de fazer a compra, em quanto tempo as armas ficam disponíveis? Comprei no sábado e ainda não recebi, só vieram as caixas..
-
vai ficar pra proxima
-
DedeVingador escreveu: »Depois de fazer a compra, em quanto tempo as armas ficam disponíveis? Comprei no sábado e ainda não recebi, só vieram as caixas..
Vai ser entregue na atualização do dia 10/03. -
Foi aos 45 do segundo tempo, mas fiz minha pré-compra. Agora é aguardar a atualização e ver o set na conta.
-
[QUOTE=[GM]Math;n1324259]
Olá Soldado, me envie um ticket para o Suporte Técnico par que eu possa avaliar sru problema hoje mesmo [/QUOTE]
gm Math estou com fe de que vc ira resolver meu problema, voltando a citar que esse problema sera de muitos colecionadores no futuro, o bau deles irão encher!! por favor coloquem mais ticket de expansão de bau e só uma sugestão ou bota bau infinito obg -
[quote=[gm]math;n1324259]
olá soldado, me envie um ticket para o suporte técnico par que eu possa avaliar sru problema hoje mesmo [/quote]
gm math estou enviando o ticket hoje para vc olhar, armas repetidas ja não adianta, abre ticket expansão bau para mim ou na loja se tiver condições bota bau infinito jogo só tem a ganhar assim obg -
VIP RESERVADA !
Nos 45 do segundo tempo, quase perdi a prê !!!
Quase que a lotérica me atrapalha . -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1324602]
Vai ser entregue na atualização do dia 10/03.[/QUOTE]
Obrigado, ansioso aguardando! -
Já adqueri minhas armas. Achei elas muito linda e espero aproveitar muito.
Esta discussão está fechada.