Passe do Soldado: Patalha Animal - De 10 de Março a 06 de Abril
Olá Pessoal,
Está começando a 10º Temporada do Passe do Soldado: Patalha Animal
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: AK47-Bola de Pelo no passe de ZP e a Marreta Biônica-Soldado no passe de GP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
- Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
- Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
kkkkk, que legal vish
-
Não peguei o passe anterior mais esse sim conserteza vou pegar! :eek:
-
Bem legal esse passe, partiu comprar mais uma edição.
-
Ak top, mas a marreta é antiquada pois temos a de GP
-
Eita mais um pra coleção é claro que irei participar dessa passe!:)
-
Não curti a arma do Passe de GP. A do Passe Premium está ótima.
-
Opaaa estou já ansioso por essa ak na minha conta, não vejo a hora de completar essa coleção
-
ak mt fofinha
-
Essa AK fico top demais, acho q vai ser da mesma pegada da primavera
-
Já tenho a marreta biônica. Muito ruim vir arma branca nessa att.
-
Não curti as recompensas permanentes desse passe (me julguem, não sou muito fã de AK). Mesmo assim, vou fazê-lo como de costume pra poder resgatar as demais recompensas que podem ser úteis.
-
Passe Premium com uma akzinha, sempre bom ter variedades não é mesmo :rolleyes:
Já o Passe de GP achei o mais fraquinho de todos, as que estavam vindo pelo menos eram armas cinzas com adesivo, essa é a do MN de GP com um adesivo que passa despercebido. -
que ak linda , o nome dessa ak seria ak47- doguinho? :eek:
-
Eu curti bastante a skin da AK-47 permanente do passe.
A arma branca eu já tenho, menos com esse adesivo, o qual eu não vejo muita diferença. -
Akzinha muito legal, mais essa marreta muito abaixo do esperado.
-
Mais uma AK do passe muito bom.
-
Marreta Biônica-Soldado KKKKKKKKKKKK
-
marreta biônica é mancada
-
Outra ak, gostei da skin
-
Marreta, sério.... Poderiam colocar um Kit Granada com ( Granada,Flash, Smoke ) mas enfim, que venha AK miau:p
-
Essa marreta tem na Roleta de GP kkkkkk, só nao tem quem nao quer
-
Com zp na conta já, dedo coçando pra comprar o passe, muito legal.
-
Passe de GP dá 36 caixas pingadas (uma imensa variedade de 1 ou 5 caixas cada) se não contar os 20k EP...
Poderia ser NO MÍNIMO o dobro.. No mínimo.
Com esse tanto ínfimo de caixas pra fazer 60 níveis, o passe de GP é 100x mais trabalho do que rendimento. Praticamente sem retorno.
Nem se as missões fossem só login valeria a pena.
Triste, lamentável. E ainda ganha uma marreta que é literalmente a mesma do MN GP, somente com um adesivinho imperceptível, assim como todos os outros prêmios do nível 60 do passe de GP dos últimos meses.
Lembro quando foram os primeiros passes que embora difíceis e trabalhosos (como os atuais), ainda animavam um pouco.
Lembro dos tempos nem tão distantes onde tinha época que tinha coisa de 12 caixas POR DIA em eventos da missão diária em combinação com outros em simultâneo.
Agora só temos literalmente o evento do final de semana, de jogar 2 horas, e tem que esperar o mês todo pra juntar 48 caixas.
Deprimente.
Não existe mais evento nesse jogo...
Posso garantir que ninguém fica feliz em ganhar 1 "pacote drone dourado (7 dias)" após 47 níveis de missões. E todo mundo sabe disso. -
Essa AK-47...
-
mais uma temporada boa mais uma ak na conta do pai
-
kkkkk eu amei o passe anterior aquela colt é mo linda mas ja estou cheio de ak já kakakaka e esse tá bem legal
-
So quero as caixas
-
Boua! Partiuuuu!
-
Essa AK-47 ficou TOP!
-
Nossa o MN de GP ta diferente kkkkkk, ridículo essa marreta
Esta discussão está fechada.