Passe do Soldado: Patalha Animal - De 10 de Março a 06 de Abril
Comentários
-
-
o que temos para hoje é saudades o evento mensal que era, é e sempre vai ser melhor que esse aí que só tem missões chatas em mapas super mega chatos para desanimar o jogador.
-
Bonitinha essa ak, mas não faz muito meu tipo, prefiro as skins de dragões e ect. :rolleyes:
-
Essa a ak ficou top, partiu completar as missão
-
To pra entrar num passe de soldado, mas o q vem nesse nao me atraiu nem um pouco.
-
Ta pra existir passe de GP pior que esse kkkkkk
-
Bem legal esse passe:cool:
-
vou adequirir esse passe maneirao :eek:
-
Achei muito bonita a AK, vai valer a pena completar!
-
Esse passe esta fenomenal, só caixa top e essa Ak-47 está muito linda
-
Gostaria de pode fazer as missões, mas não posso, pois meu ping está travado no 140 após a atualização. :"(
-
Para quem vai fechar a coleção Pets, é uma ótima aquisição.
-
Gostaria de pode fazer as missões, mas não posso, pois meu ping está travado no 140 após a atualização. :"(
Espero que tenha voltado ao normal, de verdade.
Abrimos um chamado para o problema de ping e esperamos um retorno. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1325980]
Espero que tenha voltado ao normal, de verdade.
Abrimos um chamado para o problema de ping e esperamos um retorno.[/QUOTE]
E ai? Tiveram algum retorno pois é complicado jogar com o ping fixado nos 140, é a mesma coisa que ficar fazendo free kill para os outros ¬¬' -
HatsumeMey escreveu: »
E ai? Tiveram algum retorno pois é complicado jogar com o ping fixado nos 140, é a mesma coisa que ficar fazendo free kill para os outros ¬¬'
Oi, boa noite.
Infelizmente o chamado ainda está em processo, não temos nenhuma informação nova.
Desculpe! -
Já adquiri o meu, n sei se vou conseguir a recompensa final mas vamos lá ne ****
-
Essa AK está muito fofa com os animaizinhos...já a marreta, vou pegar só pela coleção pois não irei utilizar.
O nome Patalha animal ficou show -
queria ak desse passe achei mt top, mas infelizmente vai faltar dinheiro deixa pra próxima!
-
Passe recheado de novidades, não comprei o de ZP mas garanti o meu de GP.
-
Dificil fazer Passe com ping alto
-
Não vou ganhar a marreta
-
Não curto muito essas skins, mas por outro lado a arma é excelente. (pra quem manja jogar de ak, claro
)
-
Esse evento terminou, mas tem um Passe do Soldado novinho em folha! Confira:
Passe do Soldado: Patas, Balas e Garras - De 07 de Abril a 11 de MaioTópico encerrado.
Esta discussão está fechada.