Racista no jogo é igual a BAN
Boa Tarde /Noite
Se esse é um jogo de respeito mesmo como os GM fala, então esse mlk do print abaixo merece ser banido, mlk me chamando de [REMOVIDO] fujão e outros xingamentos de baixo calão.
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Se esse é um jogo de respeito mesmo como os GM fala, então esse mlk do print abaixo merece ser banido, mlk me chamando de [REMOVIDO] fujão e outros xingamentos de baixo calão.
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
Comentários
-
Sempre que vejo atitudes como essa eu denuncio na hora, e infelizmente eu já vi várias vezes.
-
Bom dia, PauloEDSS.
Removi as imagens porque elas violam uma das Regras Gerais do Fórum:• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Sem dúvida alguma o jogador agiu de forma errada e merece uma punição. Mas para que ele venha a ser devidamente punido, é preciso que essas imagens sejam enviadas para o Suporte ao Jogador. Para saber mais, confira o tópico abaixo:
Guia - Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de conta/etc
Por uma questão de organização, vou mover o tópico para a área de Críticas e Reclamações e encerrá-lo.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.