então pode ou não pode macro tiros e chutes visão na fumaça não humanos?
A covardia de tiros e chutes mais passos unidos a macro fica dificil combater, fora esse monte de player vendo nas fumaça Z8 ? inventa uma sala que inutiliza esses recursos e priorize uma sala WOGL pra ter partidas mais raiz e autenticas smile gate necessitamos de sala comregras que não funcione macro nem chutes e sim uma sala com regras WOGL
Comentários
-
Bom dia, Cristianodsm.
Então, a utilização de macro não é permitida e que ocasiona punição dentro do jogo. Você pode vê-la logo abaixo: Quanto à possibilidade de ver na fumaça, isso se trata do 16 bits, ferramenta que até algum tempo atrás era disponível (e ainda dá para alterar).
Não me recordo de alguém ter sido banido por este motivo.
A respeito da sua sugestão, eu aconselho que faça na área correta do fórum: Sugestões.
Caso tenha dúvida de como utilizar o fórum, fique à vontade para retornar ao tópico ou mensagem privada.
Abraços! -
Esse char vip desde que lançou o pessoal usa pra chutar, nunca foi corrigido esse bug, a visão no smoke existe desde que lançou o jogo e nunca resolverem.. E partidas wogl? que isso, a 84 anos não vejo uma em canto algum do jogo, o que move qualquer fps que deveria ser a competitividade e equilibrio não existe nesse game.
-
O jogo é quebrado e a maioria quando toca no assunto WOGL, diz que é "desnecessário", até o OP7 morreu não sei porque. Sobre o MACRO muitos usam com USP, COP e COLT, e não é detectado e se tiver alguém suspeitando que seja MACRO, só é falar que esta fazendo jitter click, já pensei em fazer a sugestão de diminuir a velocidade de disparo da USP e COP e aumentar um pouco o recuo da USP, mas as pessoas só aceitam se for dar vantagem, e a z8 só vai aceitar algo de pra lucrar mais em cima, por essas razões nunca vai existir servidor WOGL e não vai retirar o bug do chute nem equilibrar as armas do jogo. O jogo é bom pra baralho mas tanto a z8 quanto parte da comunidade só veem o próprio umbigo.
-
Competitivo oficialmente morreu no Crossfire, só nesse mês passado deram 2 M4A1 Cyborg de graça, com o tempo que esses problemas estão ai chega ser impossível de reverter essa situação, tendo em vista que não tem como agradar todo mundo, o Op7 infelizmente morreu.
-
Teoricamente é proibido mas depois da nova política estão usando e MUITO isso, esses cara não tinha medo de usar e acarretar em 15 dias de ban imagina 7 dias agora kkkkk
-
Dizem que da ban só por dizer, mas na real n banem coisa nenhuma .
-
Macro dar ban? Nunca nem vi, eu já reportem em sala vários com macro, até cara falando "comprei e uso mesmo" e nunca recebi resposta dos reports. Esses mesmo que usam vantagem são os que se dizem ser "pro players" realmente claro que são, com ajuda de ferramentas ilegais é fácil mesmo ser "pro"
-
Macro dar ban? Nunca nem vi, eu já reportem em sala vários com macro, até cara falando "comprei e uso mesmo" e nunca recebi resposta dos reports. Esses mesmo que usam vantagem são os que se dizem ser "pro players" realmente claro que são, com ajuda de ferramentas ilegais é fácil mesmo ser "pro"
o que posso dizer por mim e alguns antigos que participaram da SC (ripper, bala, victor, glauco, etc), macro ia pro kct sem dó. o que resolveram fazer depois disso é uma incógnita, mas essa nova politica de punições da uma ideia do quão estao preocupados estão com o assunto.. -
Macro é proibido no CrossFire BR e o seu uso, quando constatado, resulta em banimento. Você não recebe a mensagem dizendo que o usuário reportado foi banido porque o Sistema de Denúncias In-game serve apenas para denúncias de hack. Denúncias de macro devem ser realizadas pelo Suporte ao Jogador: -
Se nem cheater é banido imagina usuário de macro.
-
Teoricamente era pra ser proibido