Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Março [2021]
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Março? Esperamos que sim!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Março? Esperamos que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Agradecemos pela colaboração!
Comentários
-
Modo jogado: -
Mapa em que ocorre/ocorreu: -
Arma usada: -
Servidor em que estava jogando: -
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Algumas facas de modo zumbi não foram adicionadas ao sistema de desmonte. Luvas-Canolongo, Punhos Titã e Punhos de Pallas. https://i.imgur.com/rdu9Kai.png
Outras informações: -
Modo jogado: bot
Arma usada:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): ao entrar na partida o ping estava 150 cravado.
Outras informações: vocês resolveram o erro da caixa furiosa 3, pq não tava ficando igual vip no baú, mas tem uma primordial que também está desse jeito e não corrigiram. O nome dela é M4A1-S-DRAGAO EM CHAMAS primordial. -
Modo jogado: C.1.S
Mapa em que ocorre/ocorreu: Viúva Negra
Arma usada: Granada M-24
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): A granada M-24 não tem som de explosão.
Outras informações: Sem mais, apenas isso. A granada funciona normalmente, mas não tem som de explosão. -
Até o momento não encontrei nenhum bug ou erro! Até então tá okay. Não sei se houve alguma att antes de meio dia mas tá normal até agora pra mim!
-
Modo jogado:-
Mapa em que ocorre/ocorreu:-
Arma usada: Todas as armas PVE Zombie
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao upar essas armas com joia aparece falha e as joias são perdidas.
Outras informações:- -
Modo jogado: -
Arma usada: M4A1 Laser
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Upei a M4 Laser pra M4 Laser Prata e as joias só foram consumidas e não deu upgrade na arma.
Outras informações: Punhos de Pallas e HK417 Ancestral não estão conseguindo fazer o desmanche.
OBS².: Podiam colocar pra desmanchar também os CP e os SP que se ganha permanente nas caixas. -
Modo jogado: RANKED ou QUALQUER outro
Mapa em que ocorre/ocorreu: TODOS DA RANKED
Arma usada:
Servidor em que estava jogando: TODOS QUE TENTO
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): PING ALTO E SOU DESCONECTADO DO SERVIDOR UMA VEZ POR PARTIDA DO NADA, SEM PROBLEMAS COM A MINHA INTERNET
Outras informações: NÃO AGUENTO MAIS! -
Modo jogado: Baú no lobby
Arma usada: M4A1 Laser Prata
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Upei a M4 Laser Prata pra M4 Laser Ouro e as joias só foram consumidas e não deu upgrade na arma.
Outras informações: Aparece falha no upgrade e as jóias desaparecem sem efetuar de fato o upgrade na arma, tentei duas vezes e ambas falharam, perdi 100 jóias. -
Modo jogado: ranked
Mapa em que ocorre/ocorreu: viuva-negra
Arma usada:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Fui iniciar uma ranked , agora pela tarde depois que houve a atualização , meu ping esta alto 157 dae so faz aumentar no entanto ate agora nada em baixar ja reiniciei roteador , ja fiz de tudo
Outras informações: nenhuma ! -
Vcs nunca aprende a fazer uma atualização... isso é impressionante, antes de atualizarem meu ping tava normal 13-15 dps q atualizaram meu ping não sai de 140 e so quem ta com esse erro é quem usa operadora NET/CLARO. sai ano entra ano e continua errando nas msm coisa, n consigo entender quem atualiza o jogo.
-
Modo jogado: Ranqueada PD
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Qualquer
Servidor em que estava jogando: Servidor ranqueada
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao cair da sala não está sendo possível retornar a partida mesmo ainda estando em andamento.
Outras informações:
Modo jogado: Beta PD
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Qualquer
Servidor em que estava jogando: Servidor de Beta
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao cair da sala não está sendo possível retornar a partida mesmo ainda estando em andamento.
Outras informações: -
Modo jogado: Clã fronto
Mapa em que ocorre/ocorreu: Viúva Negra e tanques
Arma usada: ak-47 boom
Servidor em que estava jogando: agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Os bônus de troféu estão ativados no clã fronto, desativar c4 mais rápido e etc ( o que não deveria estar ativado
Outras informações: Estava assim desde a att emergencial passada mas esqueci de repassar -
Estou com problema de PING, depois da atualização fiquei com 150 de ping mesmo com minha internet estando normal... Como arrumo isso?
-
ShIpuDeN99 escreveu: »Estou com problema de PING, depois da atualização fiquei com 150 de ping mesmo com minha internet estando normal... Como arrumo isso?
estou com o mesmo problema -
Só estou com problema as vezes em ser desconectado do nada dentro da partida, especificamente no mapa fissura.
-
Servidor em que estava jogando:-
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao upar as armas com joia aparece falha e as joias são perdidas em todas as vezes. Tentei 13 vezes e nas 13 a mensagem foi de "falha ao transcender", e perdi nisso 390 joias. Pelo visto ficou impossível upar uma arma PVE, pois em 13 tentativas tive 13 falhas, e 390 joias não são fáceis de se conseguir...
Outras informações:- -
estou com problema de quando inicio a ranked DUO o mesmo da erro e fecha o CF, entro novamente porém não consigo voltar para a partida rankeada, da como partida já finalizada e acabo perdendo 20 pontos por conta de bug no jogo, estava mestre apenas com esse bug já cai dima5 quase caindo novamente
-
150 de ping, baixei vpn e nada adiantou
-
Modo jogado:
Arma usada:
Outras informações:estou com problema depois da atualização com ping alto no crossfire *143, fiz um test no speedtest está normal e fiz teste no csgo está no normal,problema que ping ta alto só no crossfire
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"37","width":"290","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cAgLxTB.png"}[/IMG2] -
cristiani320 escreveu: »150 de ping, baixei vpn e nada adiantou
Estou com o mesmo problema, e em TODAS as salas que você entra tem pessoas com ping semelhante, já entrei em contato com minha operadora de telefonia e me garantiram que não alteraram nada de ontem pra hoje, que foi quando se iniciou o problema do ping 150, em qualquer servidor, modo ou mapa. -
Estou com problema de ping, minha internet são 400 MB de fibra optica da oi fibra
-
Antes da atualização meu ping ficava por volta de 40 ao 50, atualmente n fica abaixo dos 150 o que houve, o que devo fazer ... está insuportavel!!
-
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao upar as armas com joia aparece falha e as joias são perdidas em todas as vezes. Tentei 13 vezes e nas 13 a mensagem foi de "falha ao transcender", e perdi nisso 390 joias. Pelo visto ficou impossível upar uma arma PVE, pois em 13 tentativas tive 13 falhas, e 390 joias não são fáceis de se conseguir...
Outras informações:-
Tb não consegui upar a AK buster, Willy. Tentei 4x (perdi 120 joias).
tava até animado que ia ter uma arma boa pra MZ. Espero que isso seja um bug e as joias retornem. -
problemas com ping após a atualização, cravado no 140.
-
Acabei de entrar pra jogar e meu ping q normalmente eh em torno de 19 subiu pra mais de 140.
-
Estou enfrentando problemas com o som, depois de certo tempo em partidas o som para de ser reproduzido, o que devo fazer?
-
Estou com problema com ping desde a ultima atualização antes normalmente era por volta de 30 o ping agora não baixa de 140/150 ja desinstalei instalei de novo, desativei firewall, antivirus, reiniciei modem e fiz de tudo
-
Eae não vai da retorno de nada desse ping ?
-
Modo jogado: Ranqueada MZ
Mapa em que ocorre/ocorreu: Mansão Mal-Assombrada
Arma usada: -
Servidor em que estava jogando: -
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Na segunda metade do jogo (Onda 4), o Comando não entra em cena, fica fora do mapa.
Outras informações: A mensagem do soldado Comando sequer aparece assim que começa a Onda 4, no lado de fora da mansão. Inclusive quando ele é morto (não me pergunte como ele morre), a mensagem de morte que aparece é a de um soldado SWAT da primeira parte do jogo. Esse bug ocorreu em todas as vezes que joguei, mesmo após a manutenção emergencial. -
Modo jogado: todos
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Arma usada: Facas, flashs, smokes e granadas
Outras informações: texturas brancas, dos personagens e de certas facas etc. E pelo visto só personagens e armas que já tão faz tempo no game, como a la-swat e smokes flash e granadas padrão, estão com a textura normal
Esta discussão está fechada.