Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Março [2021]
Comentários
-
Modo jogado: Ranqueada PD
Mapa em que ocorre/ocorreu: Todos
Arma usada: Qualquer
Servidor em que estava jogando: Servidor ranqueada
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao cair da sala não está sendo possível retornar a partida mesmo ainda estando em andamento.
Outras informações: Tá geral perdendo ponto atoa por causa disso, além de prejudicar o player, prejudica o time. -
Modo jogado:Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu:Todos.
Arma usada:Todas.
Servidor em que estava jogando:Agulhas Negra.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Depois da atualização de Março de 2021, houve um aumento significativo com pings com uma parcela alta da comunidade, deixando a maioria o ping acima 140 ms, mesmo a maioria em localizações de capital de suas respectivas cidade, como eu do Rio de janeiro, onde era comum, se estabilizar a 15 ou 10 ms, com isso mesmo depois de uma atualização emergencial o problema persiste.
Outras informações: Jogo outros tipo de jogos- COD warzone, Warface, C.s global, dentre outros, e apenas o crossfire América Latina está com aquele problema. -
Modo jogado: Procurar e Destruir
Mapa em que ocorre/ocorreu: Castelo
Arma usada: ak 47
Servidor em que estava jogando: Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): após a manutenção para a chegada da att de marco meu pingo foi de 18/22 para 130 +
Outras informações: Não tem nenhum problema da minha internet pois esta normal em vários outros jogos obs ...Sou do rio de Janeiro e minha internet e a da net virtua -
ta um lixo ainda ping nem com a merda do vpn jogo fica jagado 140 de ping affss
cara osso jogara assim cara saco cheio dessas att lixo pelo amor de deu diz q arruma e n arruma porra nenhuma lx d+ supote desse jogoe um lixo real -
net perfeita em outros jogos so nesse q ta um lixo fala fala fala e nada acontece jogadores relata erro suporte n faz nada belo trabalho z8 continua assim
-
Hoje, 12/03/2021, ainda não consigo jogar. O ping está alto, impossibilitando o game fluir.
Passem para as autoridades competentes, com... -
Hoje, 12/03/2021, ainda não consigo jogar. O ping está alto, impossibilitando o game fluir.
Passem para as autoridades competentes, com... ja esta ficando chato jogar esse jogo ,custo a ter um pc pra jogar ,quando consigo um computador pois estava com sdd vem erro atras de erro :'( -
Modo jogado: -PD
Mapa em que ocorre/ocorreu: -Todos
Arma usada: -Ak-47
Servidor em que estava jogando: -todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o personagem tem horas que ele da a "puxada" com a mao contraria que vc esta usando. -
Modo jogado:Todos os modos
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações: ping no servidor fica 150 cravado -
na data 12/03 tentei abrir o jogo e sempre diz que está desatualizado dando o mesmo erro que dava no v8 esta dando no v17, ja abri ticket e até agora nada de uma resposta ,estou querendo muito jogar e não consigo abrir por conta disso. alguem consegue me ajudar ai?
-
Modo jogado: P.D
Mapa em que ocorre/ocorreu: Castelo
Arma usada:-
Servidor em que estava jogando: agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):ping alto 150 a 430
Outras informações: meu ping ficou assim depois da nova att de março -
Bug da rankd você caiu ou toma um erro não consegue voltar.
bug de beta igual da rankd você caiu do beta ou erro e não pode voltar mostra sala cheia chatão isso -
garrafada7 escreveu: »Vcs nunca aprende a fazer uma atualização... isso é impressionante, antes de atualizarem meu ping tava normal 13-15 dps q atualizaram meu ping não sai de 140 e so quem ta com esse erro é quem usa operadora NET/CLARO. sai ano entra ano e continua errando nas msm coisa, n consigo entender quem atualiza o jogo.
eu tambem estou com o mesmo problema , nao só eu como toda minha equipe , pois usamos net/claro -
Modo jogado: RANKED
Mapa em que ocorre/ocorreu: -
Arma usada: -
Servidor em que estava jogando: -RANKED
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): o jogo quando da disconnect dentro da ranked nao conseguimos voltar para a partida, e os pontos vao pro ralo
Outras informações: -
Modo jogado: Qualquer um
Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer um
Arma usada: Não sei não da pra joga
Servidor em que estava jogando: Todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ping elevado não sai dos 150
Outras informações: Internet com mais de 300mega todos os jogos normal só no CF ping 150 -
Modo jogado: Qualquer modo!
Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer mapa!
Arma usada: Independente da arma!
Servidor em que estava jogando: Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu entro e o ping fica mt alto!
Outras informações: Qualquer sala, beta/partida ranked, ou partida normal o ping fica cravado sempre a cima de 150! Sou do Sul e n tinha esses problemas antes -
Boa noite.
Modo jogado: Ranqueada PD
Arma usada: Qualquer
Servidor em que estava jogando: Servidor Ranqueada
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Ao cair da sala não está sendo possível retornar a partida mesmo ainda estando em andamento, fica procurando partida e não volta para o jogo. E também buga ao tentar ao tentar trocar de servidor tendo então que fechar o jogo via Gerenciador de tarefas.
Outras informações: Isso está prejudicando todos os jogadores de Ranqueada, pois ao cair da sala seja por disconnet ou "bug" não está sendo possível retornar. Com isso perdemos pontos de ranqueada, sem contar que prejudica o time.
Desde já, agradeço. -
Modo jogado: Todos os modos
Arma usada: todas
Servidor em que estava jogando: agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Antes dessa atualização eu jogava normalmente,agora n consigo terminar uma partida
Outras informações: Meu ping ficou em 140 do nada,antes meu ping aqui era 15 fixo,dai eu procurei bastante sobre o problema, e cheguei a conclusão q estava sendo desconectado do servidor por conta do ping alto.
então consegui consertar o problema do ping alto com o 'kaspersky vpn', agora meu ping fica 24 fixo. Só que meu problema nao acabou,pois nao consigo completar uma se quer partida, ja q toda vez o jogo me da a seguinte e MALDITA mensagem: ' DESCONECTADO DO HOST 0-3.
Não sei mas oque fazer, pois já desinstalei e reinstalei 4 vezes seguidas, inclusive esperei pra baixar o jogo de novo depois da 'Manutenção' q vcs aviam publicado.
Mas, nada mudou,o jogo simplesmente n funciona mas para mim.
agora eu pergunto: alguém sabe resolver esse maldito problema?
alguém do suporte pode realmente me ajudar? ao invés de mandar msgs inúteis?
Boa noite a todos! -
ShIpuDeN99 escreveu: »Estou com problema de PING, depois da atualização fiquei com 150 de ping mesmo com minha internet estando normal... Como arrumo isso?
Mesmo problema aqui -
meu ping continua ruim, faz um tempo, n da nem pra jogar, estou com saudade de jgr pelo menos uma partida
-
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:Depois q jogo a primeira sala do dia meu jogo trava quando saio do lobby para a lista de canal.(Já está a meses assim.)Mandei tickt já a um tempo e não resolveram. -
Boa noite, estou tentando reinstalar crossfire mas não erro ao importar a pasta RF016.REZ. Alguém me ajuda pfv.
-
Estou com um problema de fps no mapa cratera 2.0 ele roda entre 100-200 fps ate a parte especial do ultimo chefe a qual há uma queda para 20-25 frames, o que faço!:rolleyes:
-
Como já tivemos a Manutenção Mensal de Abril, o tópico será encerrado.
Para participar da coleta de dados a respeito da Atualização de Abril, acesse:
Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Abril [2021]Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.