Ping alto após a Manutenção de Março
Modo jogado:TODOS
Mapa em que ocorre/ocorreu:Viuva, Castelo E Todos que joguei
Arma usada:Ak-47 cfs
Servidor em que estava jogando:Agulhas Negras Op7 Tropa de Elite.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Depois da Atualizaçao de março meu crossfire estava normal, pois loguei comprei ZP e joguei uma salinha, logo depois eu vejo que todos da minha sala estao com o ping cravado em 157 e eu Também estava, Esperei e nao arrumaram espero que resolvão ''SOU DO SUL''
Outras informações:Esperei até dia 11 as 17:00 da tarde
Me Ajuda! ping cravado em 157 depois da att de março, OK
Mapa em que ocorre/ocorreu:Viuva, Castelo E Todos que joguei
Arma usada:Ak-47 cfs
Servidor em que estava jogando:Agulhas Negras Op7 Tropa de Elite.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Depois da Atualizaçao de março meu crossfire estava normal, pois loguei comprei ZP e joguei uma salinha, logo depois eu vejo que todos da minha sala estao com o ping cravado em 157 e eu Também estava, Esperei e nao arrumaram espero que resolvão ''SOU DO SUL''
Outras informações:Esperei até dia 11 as 17:00 da tarde
Me Ajuda! ping cravado em 157 depois da att de março, OK
Comentários
-
Também estou com esse problema de ping Depois dessa att de março meu ping fica travado nós 150 e está muito ruim para joga
-
Jogo já atualizou novamente, porém o ping ainda ta absurdo. Nem pude jogar com os itens que adquiri na pré, ajuda ai né z8Vocês não estão sozinhos, impossível não desanimar com esse jogo
-
Tá foda né mano
-
de 5 partidas 1 da "desconectado do host 0-3" ou "desconectado do servidor" alem do meu ping não sair de 130-150.. sendo que era 18. alguem sabe como solucionar? ou alguem passando pelo mesmo?
-
Estou com o mesmo problema no ping, antes era 30 cravado agora fica de 150 a 160 depois da att.meu ping também esta alto depois da att, antes era 30 cravado agora foi para 150 a 160, esse jogo é uma piadatambem estou com o mesmo problema no ping que antes era 30 e depois dessa att esta de 150 a 160 e tambem sou do sul
-
Meu ping está oscilando bastante, e de outros jogadores também. e ainda tenho o mesmo problema em algumas salas com ping "cravado" (150).
-
-
Mesmo após a manutenção, o PING continua 140 cravados.
ARRUMEM ISSO, POR FAVOR! NÃO DÁ PARA JOGAR ASSIM!!!Triste demais. Não consigo mais jogar após a att. Comprei o Passe e nem vou conseguir fazer as missões.
Absurdo, não consigo acreditar que os desenvolvedores não fazem nada!!
Nada de solução concreta, apenas ''testes'' supondo que o problema seja nosso, de inúmeros players. COMO PODE?Mesmo após a manutenção, o PING continua 140 cravados.
ARRUMEM ISSO, POR FAVOR! NÃO DÁ PARA JOGAR ASSIM!!! -
Me Ajuda! ping cravado em 157 depois da att de março, OKDepois dessa att de março meu ping fica travado nós 150 e está muito ruim para jogaJogo já atualizou novamente, porém o ping ainda ta absurdo. Nem pude jogar com os itens que adquiri na pré, ajuda ai né z8toddyforum escreveu: »de 5 partidas 1 da "desconectado do host 0-3" ou "desconectado do servidor" alem do meu ping não sair de 130-150.. sendo que era 18. alguem sabe como solucionar? ou alguem passando pelo mesmo?jogamuitonda escreveu: »Estou com o mesmo problema no ping, antes era 30 cravado agora fica de 150 a 160 depois da att.sysrqbreak escreveu: »Meu ping está oscilando bastante, e de outros jogadores também. e ainda tenho o mesmo problema em algumas salas com ping "cravado" (150).Mesmo após a manutenção, o PING continua 140 cravados.
Bom dia, pessoal.
Primeiramente, informo que juntei todos os seus tópicos, por uma questão de organização. Afinal, eles tratavam do mesmo assunto.
Também alterei o título do tópico inicial para "Ping alto após a Manutenção de Março", para que facilite nas buscas.
A equipe está ciente desse problema no ping de uma parcela da comunidade e esperamos que a situação melhore em breve.
De todo modo, peço que vocês abram um ticket no Suporte ao Jogador, relatando o problema.
Por gentileza, participem da nossa coleta de dados a respeito de problemas encontrados após a Manutenção Mensal: Esperamos que a situação melhore e pedimos desculpas pelo transtorno.toddyforum escreveu: »de 5 partidas 1 da "desconectado do host 0-3" ou "desconectado do servidor" alem do meu ping não sair de 130-150.. sendo que era 18. alguem sabe como solucionar? ou alguem passando pelo mesmo?
Bom dia. Experimente seguir este guia: Por gentileza, informe os resultados. -
Boa tarde. Uma das soluções plausível e temporária no momento é utilizar o AVG VPN, pois é grátis por alguns dias, e quando tiver expirando seu tempo de uso, pode ser desinstalado, assim, sendo renovável.
-
Hoje, 12/03/2021, ainda não consigo jogar. O ping está alto, impossibilitando o game fluir.
Passem para as autoridades competentes, com urgência, para que haja retorno e efetivamente a correção destes erros. De maneira clara e objetiva, sem que haja imputação de ''erros'' em nossas respectivas internets, pois é o que parece ao pedirem a realização de testes, sendo que centenas de jogadores estão relatando erros após a att.
E sei que os Mods não tem culpa, por isso referi a autoridade competente. Façam pressão, exponham a opinião dos jogadores de forma incisiva, porque é um absurdo, pessoas gastam dinheiro, investem tempo, dedicação, e mesmo aqueles que jogam for fun, também têm o direito de ter o game em perfeitas condições.
Erros neste sentido, na minha opinião, dão margem a possíveis causas reparatórias, em âmbito consumerista e civil. Pois fere o devido exercício do serviço que é prestado, bem como o transtorno causado.
No mais, agradeço a atenção, em especial daqueles que estão correndo atrás para resolver.
att. -> 13/03/2021
“Boa noite, pessoal! Eu arranjei uma alternativa, felizmente!
Hoje testei o AVG VPN, usei a versão ''cracked'' dele. Entre aspas porque não é crack de verdade, mas um 'bug' no app, que permite ficar com ele 7 dias e repetir o método, ganhando mais 7 dias, assim sucessivamente.
COMO INSTALAR E ATIVAR O AVG VPN ''CRACKEADO'' - MÉTODO NOVO! - YouTube
Faça isso, de acordo com o vídeo, o seu ping vai melhorar!
Usei, e ele está 16, chegando até a 9.
Bom jogo à todos!” -
Pos é mano, também estou com ping alto á muito tempo, mais vou te falar uma coisa, não adianta reclamar, manda ticket pra z8, eles não resolvem NADA. quando vc enviar ticket reclamando eles dão uma resposta que a sua internet está com problemas de rotas. É sempre a mesma coisa não admitem que o servers do cf ta ruim e bota culpa na sua net
-
Boa noite, pessoal! Eu arranjei uma alternativa, felizmente!
Hoje testei o AVG VPN, usei a versão ''cracked'' dele. Entre aspas porque não é crack de verdade, mas um 'bug' no app, que permite ficar com ele 7 dias e repetir o método, ganhando mais 7 dias, assim sucessivamente.
Bom jogo à todos! -
Bom dia, G3x13.
A equipe está ciente do problema de ping e abriu um chamado para verificação do caso. Nós esperamos um retorno.
A alternativa que pode dar certo é o uso de VPN, apesar de não ser a solução ideal.
Qualquer novidade estaremos repassando para todos.
Desculpe pelo inconveniente! -
Boa noite, pessoal! Eu arranjei uma alternativa, felizmente!
Bom jogo à todos!
Ter que usar vpn não é solução, estou com o mesmo problema e aguardando alguma colocação da empresa sobre -
4evinti4!
Porém, dá pra jogar enquanto não é solucionado... Coloquei o link para ajudar!
Espero que seja resolvido em breve! -
[MOD]Dolby!
Espero que os responsáveis deem um posicionamento para vocês rapidamente.
Antes de achar esse ''quebra galho'' estava sem jogar, e acredito que muitos... pode prejudicar ainda mais o jogo.
E eu sei que os Moderadores não tem culpa nisso, o pouco que podem fazer, vocês fazem, sempre respondendo aqui, no discord, enfim... a resposta tem que vir lá de cima! -
está impossível jogar isso, o ping fica alto e oscila muito é como se tivesse 200 aparelhos ligados.
cada sala o ping fica variando, quando está normal o ping não oscila, quando está lagado oscila bastante!!
-
Normal eles sempre bugam o jogo depois da att,o meu também tá com ping zuado vamos ver a desculpa deles dessa vez.
Falta de comprometimento com o jogador mas fazer o que é de se esperar o que nós resta é aguardar. -
Olá, nessa ultima atualização, meu ping ficou horrível! já reclamei no Discord, mais nada, parece que todos são cegos na hora. meu ping ficava 30/40 agora esta 150 pra mais, isso é horrível. Espero que vocês tentam resolver isso, Uma coisa que vocês podiam focar no lugar de ter foco em VIPS.
-
Olá, RuxxnFonsecx.
A equipe responsável está cientes desse problemas de ping, esperamos que em breve o problema seja resolvido.
Pedimos a compreensão, abraços. -
Bom dia, sysrqbreak.
A equipe está ciente do problema de ping e abriu um chamado para verificação do caso. Nós esperamos um retorno.
Qualquer novidade estaremos repassando para todos.
Desculpe pelo inconveniente! -
Mesmo com o AVG VPN o ping continua alto, nao conseguem oferecer um serviço decente. Tenho uma internet de 240 megas da Net - Claro e mesmo assim o ping esta alto. Até o ping do Crossfire West esta baixo que o do Crossfire AL. por favor arrumem isso ou troquem de BackBone, PAguem, um servidor host melhor por favor.
-
Boa Noite, Depois dessa att meu ping que era 17, 20, No máximo 30, está 140 CRAVADO, Já liguei pra minha operadora pra reclamar e não é nada lá. Tenho 120 megas de internet, já limpei minha cache, já fiz de tudo pra abaixar e mesmo assim não abaixa. TENTEM RESOLVER ISSO O MAIS RAPIDO POSSIVEL, ESTÁ DESANIMANDO DE JOGAR ASSIM !!!
-
Bom venho por meio do fórum,alegar o pouco descaso que vem ocorrendo desde a ultima atualização, ping aumentou denovo, e voces não se pronunciam pra nada, volta um monte de gente a jogar, não sei oque voces fazem, mas os severs ficam uma porcaria, ping fica alto, e sabe oque acontece? todo mundo vai embora denovo por que estão nem ai pros poucos jogadores que existem hoje em dia.
-
Boa noite, NaTaaaeL.
Entendemos que alguns jogadores estejam com o ping instável, para isso, precisamos que vocês realizem o teste de ping disponibilizado nesse tópico. Siga o passo a passo para que o teste seja bem realizado.
1 - Baixe o arquivo no diretório raiz onde está instalado o sistema operacional, geralmente Disco Local C.
2 - Abra a pasta PowerShell2 e execute o arquivo Ting 2 como administrador.
O teste será enviado automaticamente, apenas aguarde a finalização. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1325703]Boa noite, NaTaaaeL.
Entendemos que alguns jogadores estejam com o ping instável, para isso, precisamos que vocês realizem o teste de ping disponibilizado nesse tópico. Siga o passo a passo para que o teste seja bem realizado.
1 - Baixe o arquivo no diretório raiz onde está instalado o sistema operacional, geralmente Disco Local C.
2 - Abra a pasta PowerShell2 e execute o arquivo Ting 2 como administrador.
O teste será enviado automaticamente, apenas aguarde a finalização.[/QUOTE]
farei, espero que seja arrumado o quanto antes -
[PHP][PHP][PHP][/PHP][/PHP][/PHP]
nao foi possivel realizar aqui
o mesmo no meu -
[PHP][PHP][PHP][/PHP][/PHP][/PHP]
nao foi possivel realizar aquitoddyforum escreveu: »
o mesmo no meu
Vocês têm que verificar o diretório, também verifique se a pasta extraída está com o nome "PowerShell2" e se ela tem apenas os 2 arquivos.