Ping alto após a Manutenção de Março
Comentários
-
Ola boa noite
fiz utilização do avg vpn mas meu jogo fecha depois de uns 3 minutos alguem da uma luz? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1326008]
Vocês têm que verificar o diretório, também verifique se a pasta extraída está com o nome "PowerShell2" e se ela tem apenas os 2 arquivos.[/QUOTE]
a Gm limpou a postagem, acredito já terem material suficiente para a solução.
Nem com vpn está ajudando, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por que z8, pq voces fazem isso -
também to com esse problema ! PING ta acima de 150 !
é absurdamente frustrante vc morrer pq o PING ta alto e a Z8 não consegui resolve de definitivo isso !
me pergunto pq eu ainda não criei vergonha na cara e não parei de jogar ! -
120 mega da net e ping 150!
-
o meu do nada vai para 3k ou 8k e depois cai, até agora a z8games não resolveu isso
-
Boa tarde estou com problema de ping alto apenas no crossfire ja fiz diversos testes em outros e meu ping é 20/30 ms nos outros jogos porem no crossfire meu ping fica 120/150... o que pode ser que esta ocasionando isso ? obs minha net 150donw e 50upload
-
Boa tarde estou com problema de ping alto apenas no crossfire ja fiz diversos testes em outros e meu ping é 20/30 ms nos outros jogos porem no crossfire meu ping fica 120/150... o que pode ser que esta ocasionando isso ? obs minha net 150donw e 50upload
Também estou passando pela mesma situação assim como você e outros +100 jogadores e a resposta que você vai receber será :
A equipe já está ciente e foi aberto um chamado, agora nos resta esperar.
A equipe já está ciente e foi aberto um chamado, agora nos resta esperar. (Resposta padrão do fórum). -
Boa noite, eliteebr.
Já foi repassado essa questão de alguns jogadores estarem sofrendo com ping alto e quedas abruptas.
Recomendo que você abra um ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Suporte Técnico/Reclamações, assim poderá contribuir com dados do seu problema. -
Minha antiga placa mãe queimou.
Comprei uma placa mãe nova e voltei louco pra jogar, qnd entro ping acima de 150, desanimador ... -
Aqui começou da lag no ping também..
-
desconectado do host 0-3 toda hora mano pqp