Até quando os macros não vão ser punidos?
Entrei hj mas não da cara 2 minutinhos de CS1 e ta lotado de deuses de sniper dando 3 tiros em 2 seg "ain que chorão" prefiro ser chorão do que me rebaixar a precisar de ferramenta pra me carregar em joguinho.
Ta ruim de mais o jogo já está com pouca gente e ainda esses macros continuam, fica difícil ter animo pra jogar.
Ta ruim de mais o jogo já está com pouca gente e ainda esses macros continuam, fica difícil ter animo pra jogar.
Comentários
-
bom, acho que voce pode esquecer qualquer tipo de punição. acho que nossa unica chance é conhecer alguem que manje de mandarim e va reclamar direto com os chinas sobre essa zona que é a z8. pq dela nao podemos esperar mais nada.
- mudaram a lista de punições de forma que nao punem ninguem
- desbaniram trapaceiros
- removeram a lista da vergonha
-ja viu a lista de membros da SC? caiu pela metade
- desbaniram trapaceiros de torneios.
nem os sites de hack (nao posso citar nomes) conseguiram ruir o jogo da forma que a propria empresa conseguiu. quero dar meus parabens pra quem tomou tais atitudes. muitos tentaram por anos acabar com o jogo, e a propria empresa se encarregou disso. parabens a todos os envolvidos. -
Até o jogo acabar kkkkkk, ainda mais com essa nova política de banimento, desejo é SORTE e esperança para a equipe da SC.
-
Tá muito difícil jogar deste jeito, os caras tudo sem recoil, barret e cop que vira metralhadora, tá feio a coisa.
Já reportei varios e nenhum sequer foi banido, tinha um marechal dando hs em geral no egito a uma semana reportei ele, e ontem entrei em uma sala e ele estava lá fazendo a mesma coisa, mais sem HS, recoil dele era zero. -
Você pode reporta-los no Suporte ao jogador (Denúncias) Suporte ao Jogador: Saiba como e quando usar.