E-mail divergente do informado durante criação da conta
Boa tarde,
Eu tenho uma conta criada em 2012, porém, agora ao voltar jogar e identificar recompensa ao validar e-mail, visualizo que nas informações de minha conta está um e-mail divergente, porém somente pela letra final. Reitero que eu tenho todas as informações corretas da conta em um e-mail recebido, em 2012, em destinatário correto. Dessa forma, gostaria de ajustar essa informação e, também, receber a recompensa.
Aguardo retorno.
Eu tenho uma conta criada em 2012, porém, agora ao voltar jogar e identificar recompensa ao validar e-mail, visualizo que nas informações de minha conta está um e-mail divergente, porém somente pela letra final. Reitero que eu tenho todas as informações corretas da conta em um e-mail recebido, em 2012, em destinatário correto. Dessa forma, gostaria de ajustar essa informação e, também, receber a recompensa.
Aguardo retorno.
Comentários
-
Bom dia, JasoonMraz_MGCFBR.
Você pode pedir alteração do e-mail através de um ticket no suporte técnico ao jogador.
Para facilitar, estarei deixando um guia para que você possa segui-lo: Abraços! -
Ótimo, realizei o procedimento, mas ainda tenho uma dúvida. Como será realizado o contato comigo, visto que o problema é justamente com o e-mail?
-
JasoonMraz_MGCFBR escreveu: »Ótimo, realizei o procedimento, mas ainda tenho uma dúvida. Como será realizado o contato comigo, visto que o problema é justamente com o e-mail?
Para acompanhar as respostas ao seu ticket basta acessar Suporte ao Jogador > Visualizar Tickets, como mostra a imagem abaixo:
Mais alguma dúvida? -
Olá!
não estou conseguindo resolver minha demanda pois o ticket é encerrado justificado por ‘’Infelizmente suas respostas não estão de acordo com as informações que temos registradas em nosso banco de dados.’’
ainda que tenha criado novo ticket com todas as informações necessárias para a confirmação.
vocês conseguem me dar algum apoio nessa questão? -
JasoonMraz_MGCFBR escreveu: »Olá!
não estou conseguindo resolver minha demanda pois o ticket é encerrado justificado por ‘’Infelizmente suas respostas não estão de acordo com as informações que temos registradas em nosso banco de dados.’’
ainda que tenha criado novo ticket com todas as informações necessárias para a confirmação.
vocês conseguem me dar algum apoio nessa questão?
Certifique-se de que todas as informações obrigatórias, aquelas com um asterisco (*), estejam sendo preenchidas corretamente. São elas:- Login ID;
- E-mail atual (nesse caso, como existe a divergência mencionada no tópico, você pode colocar "não tenho acesso");
- Pergunta Secreta Cadastrada;
- Resposta Secreta Cadastrada;
- Data de criação da Conta;
- Primeiro Nome de Soldado;
- Primeiro E-mail Cadastrado.
O link que o Moderador Dolby deixou acima pode ajudá-lo nessa questão: Espero que dê tudo certo! -
Olá Crowley,
Realizei o procedimento de forma correta com descrição detalhada do problema e prints para corroborar, entretanto, não obtive resposta. Tem alguma forma de auxílio ou contato direto com algum moderador para conseguir resolver esse caso (simples)? -
JasoonMraz_MGCFBR escreveu: »Olá Crowley,
Realizei o procedimento de forma correta com descrição detalhada do problema e prints para corroborar, entretanto, não obtive resposta. Tem alguma forma de auxílio ou contato direto com algum moderador para conseguir resolver esse caso (simples)?
O processo de recuperação de contas é bem rigoroso, de fato. Nesse caso, quando um ticket é fechado, significa que pelo menos uma das informações obrigatórias não foi preenchida corretamente.
Entrarei em contato via mensagem privada, para tentar te auxiliar melhor nessa questão.