Estou logado na conta e acabei de ser roubado alguem me ajuda ?
Por favor algum mod ou gm me ajuda, fui roubado estou logado na conta, não consigo recuperar pois não sou primeiro dono
Comentários
-
Por favor algum mod ou gm me ajuda, fui roubado estou logado na conta, não consigo recuperar pois não sou primeiro dono
Amigão, esse caso é somente por via-tickets. Fórum é proibido esse tipo de suporte! -
por favor e unica conta minha > facebook do ladrão > [REMOVIDO] LINK DA CONTA > https://br.crossfire.z8games.com/profile/566434
amigão, esse caso é somente por via-tickets. Fórum é proibido esse tipo de suporte!
não consigo n sou primeiro dono nao tenho os dados -
não consigo n sou primeiro dono nao tenho os dados
Sinto muito em dizer que nesse caso, perdeu de vez a conta. Porém, recomendo, criar uma nova conta e abra um tickets para tentar recupera-lá!
(melhor começar uma nova trajetória do zero e aprenda guardar bem suas informações que um dia iremos acabar precisando).
E outra vez, fórum não é lugar para esse tipo de assunto. Logo será fechado seu tópico! -
Bom dia, Jhoow23.
Como dito corretamente pelo membro acima (obrigado, [USER="6564183"]math0007[/USER]), a recuperação da conta deve ser feita por meio de ticket no Suporte ao Jogador. Para isso, você precisará fornecer corretamente todas as informações obrigatórias, aquelas com um asterisco (*), como mostra a imagem abaixo:
Links úteis:- Recuperação de Conta (Alterando seu e-mail)
- Mudança no Processo de Recuperação de Contas (Editado 22/10/2020)
- Suporte ao Jogador
Tópico movido para a área correta.
Dúvida sobre onde postar? Acesse: Organização de suas postagens.