Poxa cara CF tem que ser mais organizado
Pesquisei por "crossfire joia transcender" e não achei nada no Google, no youtube, poxa algum MOD, GM poderia fazer vídeos sobre determinados itens que chegam ao jogo, eu trabalho, chego do trabalho já vou logando, entro jogo e desligo que no outro dia tem mais trabalho, não tenho tempo para destrinchar o CF, poxa faz um vídeo sobre joias, um sobre Fox Praiana, Sobre sistemas de ranked, sobre armas, sei que tem vídeos do na parte de "atualizações" mas achar algo especifico no meio daquilo vai ser difícil, faz um vídeo, coloca no título sobre o que esta falando e o youtube cuida do resto....
Comentários
-
Olá boa tarde, grande parte dos conteúdos são disponibilizados aqui mesmo no fórum;)
Em relação as joias do transcender vou repassar um guia sobre AA-12 Buster Transcendental / Joias do Transcender / Desmontar armas MZ
Personagens elite: Personagens Elite / [Informativo] Armadura e Capacete dos novos personagens Elite! -
A um tempo atrás, em uma galáxia distante. Tínhamos vários Youtuber que faziam Review de armas com vários detalhes danos e etc. Gameplay nós mapas novos jogabilidade das armas e etc. Hoje acabou a decadência do jogo ajudou muito a afastar o pessoal.
-
Um negocio que eu acho interessante de ter era um Mod youtuber , seria incrível a participação com os players ai poderia ter lives de perguntas ou jogando salinha de Mod com os players em live, acho que seria algo bom para a comunidade
-
Essa é a falta que faz os criadores de conteúdo de crossfire, também tem muitas coisas que eu não entendi, chegaram no jogo sem explicação nem uma.
-
Bem que o kiwey poderia cria esse tipo de conteúdo, alguns dos vídeos dele que são postado no grupo do discord maioria são de ranked, até porque ele pode diversificar um pouco né.
-
jaICraft01 escreveu: »Um negocio que eu acho interessante de ter era um Mod youtuber , seria incrível a participação com os players ai poderia ter lives de perguntas ou jogando salinha de Mod com os players em live, acho que seria algo bom para a comunidade
Concordo, sanaria muitas duvidas. -
inteceptor escreveu: »A um tempo atrás, em uma galáxia distante. Tínhamos vários Youtuber que faziam Review de armas com vários detalhes danos e etc. Gameplay nós mapas novos jogabilidade das armas e etc. Hoje acabou a decadência do jogo ajudou muito a afastar o pessoal.
Sim e agora que o jogo esta caído sem eles ficou difícil achar informações, antes cara jogava no youtube e achava, agora não acha quase nada, tudo vai pro vídeo de atualização só que o youtube não consegue achar a informação... -
jaICraft01 escreveu: »Um negocio que eu acho interessante de ter era um Mod youtuber , seria incrível a participação com os players ai poderia ter lives de perguntas ou jogando salinha de Mod com os players em live, acho que seria algo bom para a comunidade
100% apoiado, não existe comunicação entre a empresa e os jogadores, não por falta de tecnologia, mas por falta de vontade da empresa....