Nova: Kriss Super V-Prata Nobre no MP - A partir de 1º de Abril
AVISO: Foi detectado que ao tentar comprar a nova arma no Mercado Paralelo, seja a temporária ou a permanente, o cliente do jogo fecha sem informar mais detalhes.
Este erro será corrigido na próxima terça-feira 6 de Abril com a nossa manutenção mensal.
Lamentamos o transtorno que isso possa estar ocasionando.
Salve Pessoal,
A partir do dia 1º de Abril, e não é mentira xD, você poderá resgatar a NOVA Kriss Super V-Prata NOBRE usando seus pontos de MP.
#Partiujuntarpontos
Até mais!
Comentários
-
kriss-prata nobre a cor prateada e vermelha dela ja da medo, da ate pra escutar os gritos de choro dos meus oponentes nas rankeadas uma dlç
-
Bonitona essa Kriss Super V-Prata Nobre! Já estou com 12k reservados e vou comprá-la assim assim que completar o MP necessário .
-
Essa skin, ficou sensacional com esses detalhes em vermelho, com toda certeza irei adquirir
-
Que arma braba, meus amigos!
-
Gostei, essa arma é bonita e apelona.
Vou adquirir. A sniper que tem permanente hoje, eu já tenho (mas nunca jogo de sniper). Com certeza a Kriss vai ser bem mais útil. Ainda bem que já juntei os 12k de novo. -
Vai ser rápido, já tenho 12K esperando
-
Que arma braba. :cool:
-
Irei adquiri-la, mais só ficará no baú guardada.
-
Já vou garantir a minha.
-
Gostei da arma, melhor do que ficar trazendo armas repetidas ao sistema
-
gostei :rolleyes:
-
Gostei, essa arma é bonita e apelona.:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
-
finalmente, fazia tempo hein
-
E isso!
-
Skin muito linda de uma das armas mais apelona do game
-
É sempre bom quando surge algo novo no MP!
-
Finalmente vou ter uma skin de Kris no meu baú hehehe
-
Que arma linda! A alguns anos atrás ela iria gerar muito choro nas partidas. HAHAH
-
MP é que não falta, então... :rolleyes:
-
Mais uma pra garantir!
-
Eeh mas uma pra coleção prata nobre. Ai acho que deveria ter cp da família! Porã já tem MTS armas.
-
Bora juntar os MP:cool:.
-
Bora junta MP, para pega essa kiss linda!
-
quando coloco em comprar da erro de relatório
-
até que fim uma arma de MP bonitnha, ainda não testei mas deve ser mais útil que as outras que colocaram..
-
[QUOTE=[GM]Math;n1327077][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210325_cfbr_mpweapon_forum.jpg"}[/IMG2]
AVISO: Foi detectado que ao tentar comprar a nova arma no Mercado Paralelo, seja a temporária ou a permanente, o cliente do jogo fecha sem informar mais detalhes.
Este erro será corrigido na próxima terça-feira 6 de Abril com a nossa manutenção mensal.
Lamentamos o transtorno que isso possa estar ocasionando.
Salve Pessoal,
A partir do dia 1º de Abril, e não é mentira xD, você poderá resgatar a NOVA Kriss Super V-Prata NOBRE usando seus pontos de MP.
#Partiujuntarpontos
Até mais![/QUOTE]
AFF:p Eu estava enfrentando este problema, que bad. :p:p que melhore:beijo: -
quando coloco em comprar da erro de relatório
Olá, SKRRT_.
O GM Math falou sobre esse problema:
[QUOTE=[GM]Math;n1327077]AVISO: Foi detectado que ao tentar comprar a nova arma no Mercado Paralelo, seja a temporária ou a permanente, o cliente do jogo fecha sem informar mais detalhes.
Lamentamos o transtorno que isso possa estar ocasionando.[/QUOTE] -
Eta paizao! Lá vem o [GM]Math fazer a alegria da criançada! best the "word" que se diz né:rolleyes:
-
Boa tarde, jurava que depois do primeiro erro e o fato da data o qual foi postada fosse pegadinha da equipe...
-
Ainda não tive a oportunidade de resgatar, até mesmo pelo problema, mas vou estar resgatando hoje.
Esta discussão está fechada.