Nova: Kriss Super V-Prata Nobre no MP - A partir de 1º de Abril
Comentários
-
Fazia tempo que não chegava algo de novo, arma muito boa, poderiam fazer uma coleção pras armas prata nobre do MP >.<
-
Está dando erro ao comprar ela , não sei se é só comigo mais está dando erro de relatório quando clica para comprar ela
-
gostei dessa kris bunita ela mal posso esperar pra poder pegar ela
-
Quem nunca sonhou em ter uma kriss em sua versão prata nobre na conta né kkkk, espero que tenha CP dessa coleção pois até agora já peguei todas as armas prata nobre que existem pelo oque eu saiba
-
Mais uma arma para coleção. Só vem.
-
a peguei a minha
-
Consegui garantir a minha ja ^^
-
peguei ela hoje achei ela muito boa recomendo alem de ser apelona ****
-
Eeh mas uma pra coleção prata nobre. Ai acho que deveria ter cp da família! Porã já tem MTS armas.Lucaas4i20 escreveu: »Fazia tempo que não chegava algo de novo, arma muito boa, poderiam fazer uma coleção pras armas prata nobre do MP >.<jaICraft01 escreveu: »Quem nunca sonhou em ter uma kriss em sua versão prata nobre na conta né kkkk, espero que tenha CP dessa coleção pois até agora já peguei todas as armas prata nobre que existem pelo oque eu saiba
Seria bem interessante a criação de uma coleção prata nobre mesmo, repassei a sugestão de vocês ;)Já garanti a minha arma :cool: -
sim com certeza. Mas se observamos bem são 2 colecões gent! tem a Dragão Prata Nobre, E a Prata Nobre! certo?
-
arma bonita pena que é mais uma pra enfeite no bau mais tudo é lucro!!! :D
-
Que arma braba, meus amigos!
-
Gostei, muito "brilhosa" :rolleyes:
-
Muito bonita. É uma das armas mais nostálgicas pra mim. Lembro bem da época em que a Kriss era uma das armas mais apelonas da loja de GP. Esse pódio foi perdido pra 9A91 depois de um tempo.
-
Tentando juntar MP pra isso, ta osso
-
Ufa ja peguei a minha;)
-
ainda acho que deveriam ouvir a comunidade e adicionar mais armas no mercado paralelo
-
Como o tópico é apenas informativo e já faz um tempinho que foi postado, vou encerrá-lo.
Parabéns a quem adquiriu a Kriss Super V-Prata Nobre! É uma bela arma.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.