Macros de chute e cop estão sem controle
Comentários
-
Deveriam aproveitar e colocar esses tipos de denuncia (macro, bug etc) dentro do jogo também (só tem no momento para HACK).
-
Daniel2sdsad escreveu: »Deveriam aproveitar e colocar esses tipos de denuncia (macro, bug etc) dentro do jogo também (só tem no momento para HACK).
Então recentemente reportei um cara na sala por uso de macro, e no outro dia chegou um aviso que minha denuncia tinha sido vista e foram tomadas as providências... acho que na sala é só vc explicar o que a pessoa ta usando. -
Não sei nem por onde começar mas em fim...
Não aguento mais esse pessoal usando macro na COP/USP, a taxa de disparaos dessas pistolas é ridicula, coloca uma AK-47 no chinelo, queria pedir a colaboração de todos os players honestos que não se utilizam de qualquer artificio de macro... " Ahhhh mas é duplo click ", Vamos denunciar todos os expertinhos que acham que são bons jogadores se utilizando de ferramentas para ganhar vantagem em um jogo virtual, convenhamos pessoal, é simples, clicar no mouse sem precisar clicks robóticos, isso ta pior que hack, aquele mesmo pessoal que se utilizava Hack Legit, está cada vez mais se aprofundando em Macros, daqui um dia o cara vai ativar um macro, e vai ficar só assistindo o boneco dele andar, atirar, voar e etc... ESTÁ RIDICULO!!!, Estou com diversos replays, estou fazendo minha parte reportando, mas não adianta, isso está cada dia pior... -
Até concordo com tudo, mas não perco meu tempo reportando nem a pau, diminuíram o tempo de banimento pra quem age de má fé, não vale a pena eu perder meu tempo reportando pra nego tomar 15 dias de ban.. Isso é ridiculo, no top da ranqueada pelo menos 1/3 das salas buga passo ou usa macro, a mudança temn que vir da z8games em corrigir esses problemas e não em nós de ficar reportando todo dia, já faz anos que o jogo é assim, não compete a nós ficar reportando e a equipe mdo jogo de braços cruzados sem corrigir os problemas.
-
eu ja cansei de falar sobre esse tipo de coisa aqui, e tbm cansei de reportar ate pq ninguem nunca tomava ban
voce vai no support reportar e recebe uma mensagem automatica e continua vendo o cara na ranqueada usando isso todos os dias -
Outro macro chato é macro de Colt. Tô jogando bem feliz, aí tô prestes a pegar um sniper de surpresa. Do nada, absolutamente do nada, eu tomo tiro de Colt dele, sendo que ele praticamente nem puxou a maldita arma e já me matou com ela. O cara meio que me mata de AWM/Barrett na mão, mas o kill foi de Colt. É tenso.
-
Mas a partir do momento que permitem a utilização de macros licenciados, tipo o da Razer, isso já é esperado. Aí nesse caso, dependemos do caráter e da vontade de competir de igual pra igual dessas pessoas, o que é bastante raro. Eu sinceramente nem me chateio mais com macrosos de COP/USP, o que me irrita mesmo é morrer pros que chutam numa velocidade inumana.
É ridículo como essa empresa não tem coragem de bater de frente com essa galerinha. -
Macro pra mim é a mesma coisa que xiter, só que de mouse e teclado, pra resolver isso só diminuído as balas de todas as COPs pra 4, e diminuir a taxa de disparo da USP, ou dando banimento permanente, mas a z8 tá mais pra liberar de vez (pelas novas punições é o que da a entender)
-
Quase todas as partidas ranqueadas que eu jogo tem alguém atirando super rápido com uma USP. Eu fico na dúvida tentando me convencer de que talvez o jogador não esteja usando macro e só clicou rápido mesmo, mas tem uns que não tem nem como duvidar, a USP do cara atira mais rapido que uma MG.
-
Não tá nem compensando reporta esses tipo de player pois toma ban por 7 dias apenas e depois disso tá jogando normal denovo , sem contar que muitos nem ban toma , deveria colocar uma punição mais rígida para esse tipo de coisa aí sim a maioria que usa , deixaria de usar , talvez
-
vamos falar um portugues claro? vamos ser objetivos, pra apontar o dedo pra quem tem que apontar, e cobrar logo isso?
a quem for de usar discord, se organiza com mais 5 ou 10, e vao cobrar aos gms diretamente. parece que eles só olham aquilo mesmo, vamos ver quem responde.
o fato é o seguinte: os cfs que nao sao administrados pela z8 ja removeram os chutes da vip (exemplo). um cf pirata que lançou por aqui, que nem saiu do beta, fez o mesmo. sabe qual foi os unicos que nao fizeram isso? isso mesmo, os que a z8 administra.
pra ela dá lucro esse tipo de coisa, entao nao vai tirar isso nem F...
nesse momento vc deve estar pensando: "eu to falando de cop/usp, e esse animal velho falando de chute".
uma coisa leva a outra. gente que compra bonequinha que chuta, em sua maioria, compra pra usar macro. o cara que usa macro, nao usa só pra isso, usa pra tudo. tu acha que eles vao querer desagradar o publico que gasta dinheiro pra levar vantagem? faltam bolas em quem da as cartas pra bater de frente nisso. é conveniente a eles manter os lucros como estão.
eles só nao tiraram a punição inteira pra macro pra nao ficar muito na cara. mas essa punição ai é pra ingles ver. e sem SC, voces acham que gms vao ficar vendo horas de replays com denuncias de macro?esqueçam.
sigam o exemplo do alemanduca, e nem percam seu tempo. -
Eu prefiro que eles foquem em resolver problemas de quedas de fps,bugs e lag nas partidas esses macro e o de menos.
-
Boa tarde, comunidade, há tantos problemas que tal fato abordando está irrelevante, como muitos dizem aqui- problema de queda de servidores, ping/ms estratosféricos, bugs em salas,...
-
50% só macroso só chutador e barreteiro chega estamos cansados disso.
-
KKKKKKK, comprando a usp e a cop vip é o que importa para eles! Você que se vire e perca suas partidas .
-
UrsinhooTed escreveu: »Boa tarde, comunidade, há tantos problemas que tal fato abordando está irrelevante, como muitos dizem aqui- problema de queda de servidores, ping/ms estratosféricos, bugs em salas,...
Pois é né, o jogo tá tão horroroso que nem dá tempo de poder reclamar do Macro. Tá de sacanagem irmão? Você não vai virar MOD agindo como GM não, porque até mod anda tendo mais dignidade por aqui -
[QUOTE=[GM]Math;n1331101]Boa Tarde,
Apesar de nossa política de BAN ter sido alterada, se alguem é banido por Macro uma vez, nas próximas vezes o BAN será maior. Se o usuário continuar insistindo a critério do GM
o BAN pode ser permanente. Assim como também tem acontecido com alguns casos de Racismo abusivo.
Os MODs Fiscais continuam trabalhando em conjunto conosco e os Banimentos de Macro e condutas de anti-jogo continuam ocorrendo diáriamente. Os reportes de Hack feitos pelo nosso site, continuam sendo analisados e investigados por uma equipe interna em conjunto com os reportes feitos de dentro do próprio jogo pelo menu exclusivo.
Caso vocês queiram reportar Condutas de Anti Jogo (Auto On, Macro, Free Rank, etc..) continuem usando o canal de tickets para: Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).
Não esqueçam de adicionar fotos, replays e fornecer todos os detalhes do caso.
[/QUOTE]
O sistema de denuncia (reports) por ticket é extremamente chato e as vezes apresenta bastante erros; ontem mesmo, eu tive que preencher tudo mais de 10 vezes pra conseguir enviar uma única denuncia... o que se torna muito chato e as vezes até desistimos de enviar a denuncia. -
Realmente o chute com reload da sniper ja era pra ter cido removido faz tempo e um bug muito chato que atrapalha o jogo
-
[QUOTE=[GM]Math;n1331101]Boa Tarde,
Apesar de nossa política de BAN ter sido alterada, se alguem é banido por Macro uma vez, nas próximas vezes o BAN será maior. Se o usuário continuar insistindo a critério do GM
o BAN pode ser permanente. Assim como também tem acontecido com alguns casos de Racismo abusivo.
Os MODs Fiscais continuam trabalhando em conjunto conosco e os Banimentos de Macro e condutas de anti-jogo continuam ocorrendo diáriamente. Os reportes de Hack feitos pelo nosso site, continuam sendo analisados e investigados por uma equipe interna em conjunto com os reportes feitos de dentro do próprio jogo pelo menu exclusivo.
Caso vocês queiram reportar Condutas de Anti Jogo (Auto On, Macro, Free Rank, etc..) continuem usando o canal de tickets para: Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).
Não esqueçam de adicionar fotos, replays e fornecer todos os detalhes do caso.
[/QUOTE]
eu tive que voltar nesse post pq nao havia visto essa resposta. provavelmente foi uma junção de posts, mas vamos la:Se o usuário continuar insistindo a critério do GM
ou seja, o critério pro ban ser permanente ou nao, fica a cargo do gm tipo, existe a regra (pifia, ridicula) estipulando um tempo (igualmente ridiculo). entao o jogador A pode cometer a mesma infração 6 vezes e nao levar ban perma, e outro com 3 pode. o critério? o GM decide po.
se fosse uma administração que tivesse o minimo de vontade de por ordem nessa varzea, no segundo ja iria de ralo.
agora o racismo: era 60 dias, e depois perma. lembrando que aqui neste país é crime. mas na z8? só se o cara ficar ficar insistindo de forma abusiva. dependendo do caso, dá pra pegar leve.
tenham a santa paciencia, nao sei como voces jogadores ainda batem palma pra isso.