Macros de chute e cop estão sem controle
Cara está ficando impossível jogar isso, até em modo batalha cara tem isso, o cara entra de comando e usa o macro de barret e como sabem comando fica muito potente o tiro, falei que ia reportar ele e o cara ainda deu risada falando que a partia foi fácil. Cara que isso velho, tirem esse bug logo, eu tenho barret, tenho bonecas, mouse bom e não to usando essa bostha na vdd nunca usei! Tem muita gente jogando limpo o pessoal não vai deixar de comprar as vips por isso. Tem que tomar uma atitude urgente sabe qual é único modo equilibrado? Mestre do arsenal porque isso não existe.
Comentários
-
Realmente tá horrível jogar deste jeito, já reportei vários dentro do jogo, hoje mesmo tinha um que a pistola parecia uma metralhador.
-
Infezlimente essa é a realidade, tem que tomar alguma providencia sobre isso
-
Cara está ficando impossível jogar isso, até em modo batalha cara tem isso, o cara entra de comando e usa o macro de barret e como sabem comando fica muito potente o tiro, falei que ia reportar ele e o cara ainda deu risada falando que a partia foi fácil. Cara que isso velho, tirem esse bug logo, eu tenho barret, tenho bonecas, mouse bom e não to usando essa bostha na vdd nunca usei! Tem muita gente jogando limpo o pessoal não vai deixar de comprar as vips por isso. Tem que tomar uma atitude urgente sabe qual é único modo equilibrado? Mestre do arsenal porque isso não existe.
O jogo tá bom assim, que lucro daria pra Z8 tirar esses bugs?
Tá combinando bem com o restante do jogo, nem deviam tirar -
Ontem infelizmente em uma partida rolou um estresse por minha parte pois o amigo que caiu contra estava chutando de cheytac mas não era só isso que me incomodava para completar a usp dele também estava mais rápida que o normal
-
Infezlimente essa é a realidade, tem que tomar alguma providencia sobre isso
ninguem vai tomar. as opçoes sao continuar jogando ou desinstalar o jogo. -
Isso é devido a nova política de banimento, esses caras não tem medo de tomar ban de 7dias.
-
Bom dia, Wolfs15.
O uso de macro no CrossFire BR não é permitido, mas mesmo assim tem alguns jogadores que agem contra as regras para terem um melhor desempenho nas partidas, infelizmente, o que prejudica a diversão dos jogadores honestos. Por isso é importante que nós, jogadores honestos e preocupados em garantir um jogo saudável, estejamos sempre a postos para salvar as provas das irregularidades e realizar as denúncias (o que futuramente, em um cenário ideal, eu espero que seja desnecessário).
Vale lembrar que a denúncia de Macro deve ser feita por meio de ticket no Suporte ao Jogador, no departamento Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo). A denúncia é meio trabalhosa, pois demanda um tempinho (se houvesse a opção de denúncia de macro no Sistema de Denúncias In-game, acredito que seria bem melhor) mas vale a pena. No mais, espero que a situação melhore. Espero que esses infratores - que tentam demonstrar uma habilidade que não possuem - passem a agir com mais empatia.
Bom jogo! -
ÓBVIO que a Z8 não vai tirar, imagina o lucro que eles não tem com essas COPs de 14 balas? Tá impossível jogar qualquer C1S, PD de Sniper, vai sobrar só o MZ pra gente mesmo
-
Cara o jogo já está bem fraco em público então mas a galera dos macros não vai acabar nunca?
https://imgur.com/a/p4Ue4sy
Estava jogando de boas até que do nd o cara vira um Deus de cop e sniper, ta complicada essa situação né? Está na hora dessa nojeira de macro acabar, recentemente botei zp mas não vou gastar mais um centavo até essa palhaçada não acabar.
Alguns vão dizer que é choro mas a grande maioria sabe o que essa galera de barret e cop usa por ai... e como falei foi simplesmente do nada. -
Cara o jogo já está bem fraco em público então mas a galera dos macros não vai acabar nunca?
Estava jogando de boas até que do nd o cara vira um Deus de cop e sniper, ta complicada essa situação né? Está na hora dessa nojeira de macro acabar, recentemente botei zp mas não vou gastar mais um centavo até essa palhaçada não acabar.
Alguns vão dizer que é choro mas a grande maioria sabe o que essa galera de barret e cop usa por ai... e como falei foi simplesmente do nada.
rapaz, agora que "afrouxaram as regras de banimento", tao fazendo a festa esse macrosos.
sera que é pedir muito uma revisao dessa politica de punições ?? vao esperar ate quando ??? -
Triste fato..
Minha vontade de voltar a jogar é imensa! Mas quando eu jogo 1 partida já desanimo..
Talvez eu seja saudosista demais, porém... é.. minha melhor época foi em 2012. Talvez este seja até meu último post aqui no fórum mas só o tempo irá nos dizer.
Quem sabe um dia... -
A ideia brilhante dessa nova politica de punição agrava a situação, que até então era um pouco menos pior.
Não adianta, não há como lutar contra. O sujeito trajado de razer ve seu post da até risada...
rapaz, agora que "afrouxaram as regras de banimento", tao fazendo a festa esse macrosos.
sera que é pedir muito uma revisao dessa politica de punições ?? vao esperar ate quando ???
Não vão rever, é como dar um tiro no pé e assumir que fizeram errado.
Mais fácil fazer como estão fazendo, voltando todas as armas raras e boas, deixando quem quiser gastar, gastando.. até a junção das versões.
[QUOTE=[1]Paranoid;n1330966]Triste fato..
Minha vontade de voltar a jogar é imensa! Mas quando eu jogo 1 partida já desanimo..
Talvez eu seja saudosista demais, porém... é.. minha melhor época foi em 2012. Talvez este seja até meu último post aqui no fórum mas só o tempo irá nos dizer.
Quem sabe um dia...[/QUOTE]
Same energy,
Agora a única coisa que faria algum jogador voltar a jogar, e olhe lá, é um mega evento dando alguma VIP... E olhe lá mesmo.. Capaz de nem um FPS para SEMPRE conseguir tal feito.
Os caras tão fazendo evento dando AK cybernetica... AlÕ MOD's, avisa que essa arma é horrível e ninguém quer!
MODs, merge meu post pois esqueci, por favor. Amo voces. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]A ideia brilhante dessa nova politica de punição agrava a situação, que até então era um pouco menos pior. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Não adianta, não há como lutar contra. O sujeito trajado de razer ve seu post da até risada... [/FONT]
bom, enquanto estive na SC, eu, ripper e viriato tentamos ao maximo dar fim nisso. aquela regra contra macros, que criei o post, foi o maximo que deu pra extrair dessa empresa que nao faz força alguma pra mudar a situação. mesmo com tempo inadequado de punição, ainda assim conseguiamos punir.
agora fizeram o favor de afrouxar TODAS as regras, acabar com a SC.. duvido que isso mude. vai sobrar pra gm ver replay e banir macro?esperem sentados.
espero que o povo que fique puxando saco no discord tenha a oportunidade de agradecer a z8 pelo excelente serviço prestado. -
Cara sinceramente, a comunidade esta longe de saber diferenciar oq 'e macro. Direto eu sou chamado de macro por jogar com 14 balas na cop, 244hz e perifericos com alta taxa de atualizacao. Fora que ingame e mt dificil ver macro, a nao ser o da USP e de chute.
-
A ideia brilhante dessa nova politica de punição agrava a situação, que até então era um pouco menos pior.
Não adianta, não há como lutar contra. O sujeito trajado de razer ve seu post da até risada...
Sim mas difícil é ter caráter e vim
no fórum porque tem medo, o da sala mesmo falei que ia abrir post sobre ele e mandei com no fórum, até agora nada... Quem dá risada desses caras sou eu, como o cara não sabe da um tiro de sniper ou pistola, precisando de algo pra ajudar ele porque ele não tem capacidade pra isso.
Complicado é que todo elo tem isso. -
Realmente tá um negócio triste, mas o máximo que a Z8 pode fazer por nós são caixas com armas antigas com um novo nome, serve? E daqui um, dois meses uma nova vip
-
O afrouxamento da política de punições foi um erro absurdo. E esse tipo de decisão só deixa a comunidade cada vez mais afastada e descrente.
É incrível como certas coisas realmente passam nas reuniões internas dessa empresa.
Enfim, uma sucessão de péssimas decisões ao longo de anos, nada que a gente já não esperasse. -
Macro sim dá ban, mas caso for mouse com double click aí não..
E quem tem esse mouse está rindo do seu post essas horas ! -
[QUOTE=[1]Paranoid;n1330966]Triste fato..
Quem sabe um dia...[/QUOTE]
Se até um antigo GM está falando quem somos nós para discordar. -
Macro sim dá ban, mas caso for mouse com double click aí não..
E quem tem esse mouse está rindo do seu post essas horas !
Pode até rir, quero ver é vim debater aqui, fora isso pra mim é um mente limitada. -
Quanto mais subir o elo mais vai ver isso, é macro, é bug de passo, barret atirando igual rifle, os usp e cop... É tudo meio nojento, mas sempre foi tudo assim, exemplo é a la swat e lente tripla vendo tudo atraves d smoke, ou as armas que eles querem varando as caixas... estamos vivendo apenas mais do mesmo, e como sempre, a maioria ainda vai dizer que é choro, eu gosto muito do CF mas sinceramente do fundo do meu coração, eu torço pra esse jogo falir de vez.
-
É muito macro, é wall disfarçado tá complicado, o jogo estava melhorando porém tá ficando chato de se jogar novamente.
-
Cara sinceramente, a comunidade esta longe de saber diferenciar oq 'e macro. Direto eu sou chamado de macro por jogar com 14 balas na cop, 244hz e perifericos com alta taxa de atualizacao. Fora que ingame e mt dificil ver macro, a nao ser o da USP e de chute.
A velocidade resposta do periférico não depende só de sua qualidade, depende também do restante do hardware. E estando com equipamento de ponta terá somente algumas unidades de milissegundos de vantagem, é humanamente impossível encaixar um novo clique nesses milissegundos de vantagem mesmo por reflexo, a menos que a ação não esteja sendo feita por um humano e sim por um programa externo que não depende do periférico, por exemplo, macro ou triggerbot.
Talvez seu periférico seja da Razer, aí ambos sabemos do que se trata. -
Alguns vão dizer que é choro mas a grande maioria sabe o que essa galera de barret e cop usa por ai... e como falei foi simplesmente do nada.
Já tive experiências semelhantes jogando em PD. Vencendo de 4 a 0 (sem ser ranked), do nada um dos cara do outro time vira pro player. O ruim é que os replays do CF são muito ruins para avaliar se alguém está usando algum che.at na mira disfarçando, só dá para derrubar os que abusam do che.at em um round deixando bem escancarado ou os que disfarçam mal o w4llhack. -
Jogando um MZ com um cara off quando eu falei que iria reportar os outros na sala falaram isso...
-
Também com essas punições mais leves, já era esperado.
Cade que o "mente brilhante" que teve essa ideia, bota a cara agora? -
Sim mas difícil é ter caráter e vim
no fórum porque tem medo, o da sala mesmo falei que ia abrir post sobre ele e mandei com no fórum, até agora nada... Quem dá risada desses caras sou eu, como o cara não sabe da um tiro de sniper ou pistola, precisando de algo pra ajudar ele porque ele não tem capacidade pra isso.
Complicado é que todo elo tem isso.
e o que teve a brilhante ideia de afrouxar as regras tbm nao tem a coragem de dar as caras no forum e assumir o peso que sua decisão tomou. entao assim, a comunidade é meio que um reflexo da equipe ne..PenteSecBR escreveu: »Jogando um MZ com um cara off quando eu falei que iria reportar os outros na sala falaram isso...
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/U2ErjjX.png"}[/IMG2]
tinha um carinha que gostava de farmar em sala aberta (nao posso falar o nome todo, mas começa com 69ix..) que cansei de por na lista do bam. acho que todo mes ele levava um. eu entrava em sala de modo heroi aberta, e se tivessem 9 de auto click, era 9 na lista. 10? 10 tbm. bastavam ter 2 jogando a sério que o resto ia pro saco.
ate que cheguei em um e falei: " po, esse cara é frequente demais, ta na hora do ban perma. afinal, deveria ser acumulativo, certo?"
resultado? o cara ta ai ate hj fazendo a mesma coisa.
por isso dizia a voces, nao adianta cobrar SC, mod, etc. o problema vem de cima. z8 nao faz nada pq lucra com esses caras. -
o mais engraçado é que tem moderador ai que vive dizendo que é proibido macro mas ta em clã onde uma grande parte dos membros usam isso kk...
-
Os cara até zomba, ''se for banido é só 7 dias, da nada kkkkk''.
-
Boa Tarde,
Apesar de nossa política de BAN ter sido alterada, se alguem é banido por Macro uma vez, nas próximas vezes o BAN será maior. Se o usuário continuar insistindo a critério do GM
o BAN pode ser permanente. Assim como também tem acontecido com alguns casos de Racismo abusivo.
Os MODs Fiscais continuam trabalhando em conjunto conosco e os Banimentos de Macro e condutas de anti-jogo continuam ocorrendo diáriamente. Os reportes de Hack feitos pelo nosso site, continuam sendo analisados e investigados por uma equipe interna em conjunto com os reportes feitos de dentro do próprio jogo pelo menu exclusivo.
Caso vocês queiram reportar Condutas de Anti Jogo (Auto On, Macro, Free Rank, etc..) continuem usando o canal de tickets para: Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).
Não esqueçam de adicionar fotos, replays e fornecer todos os detalhes do caso.