Cartela Edição Rifles - 14 a 20 de Abril
Comentários
-
Bom dia, comunidade, gaste os 500mil e entrei no jogo hoje, mas não contou na missão. ajude-me.
-
Um evento praticamente impossível de ser completado sem gastar zp **** (só vi pouquissimas pessoas conseguindo essa façanha em edições anteriores).
Se a versão 2.0 da cartela que vem com numero é dificil, imagina essa.
Fora que eu ainda dou sorte da minha cartela vir a arma que já tenho : M4 sakura. -
Vem AK-47 Canário
Excelente evento! -
A minha tabela veio escolhida a dedo como a pior possível, impresisonante, nem um ZP pra vcs enganarem, completei essa cartela gastando 80k pra nunca mais, outro evento maneiro deturpado pela ganancia da Z8 e seus administradores
-
Se eu completar a cartela eu ganho ping 20?
-
Para me veio a AK Canário, quem sabe eu não complete...
-
Vai passar batido essa cartela! só arma que serve para ficar enfeitando o baú.
-
M4A1-Sakura :rolleyes:, agora você não escapa!
-
talvez eu consiga sem gastar ZP, porém nao me interessei muito pelas armas que veio, ja tenho a sakura e a m4 gato padrao
-
so faz evento lixoso seu merda
-
Alguém sabe me dizer se a M4A1-XS-Incandescente é boa?
Mas gostaria mesmo da canário, porém não irei gastar -
Bom vamos tentar ganhar algo sem investir né, tenho amigos que já ganharam algo sem investir nada mas eu não tenho essa sorte toda
-
Minha chance de pegar a AK-Canário ✌️✌️
-
Vem AK Canário
-
Eu queria SAKURA, mas veio outra M4A1-X
-
As fichas das horas jogadas não apareceram, Deu missão completa ja no acompanhamento, mas nada das fichas
-
aDeadknight escreveu: »As fichas das horas jogadas não apareceram, Deu missão completa ja no acompanhamento, mas nada das fichas
Estou com o mesmo problema, seria bom se alguém puder dar uma força antes que comecem a abrir tickets a respeito. -
jente uma duvida a minha cartela veio a sakura quando completar posso troca pela ak gold ?
-
Meu sonho de sakura aí, espero conseguir ganhar ela rs
-
:mad::p;):o:rolleyes::cool:
-
aDeadknight escreveu: »As fichas das horas jogadas não apareceram, Deu missão completa ja no acompanhamento, mas nada das fichas
Aqui tbm está com esse problema -
Não esta contabilizando meu evento
-
Egvento show em, porem todos meus amigos cairam com a sakura
-
A tão sonhada e desejada SAKURA *-*
-
meu sonho pegar M4 Sakura:eek::eek::eek::eek:
-
Ultimamente nas últimas edições tem sido bem difícil completar sem gastar. Se eu pegar o Zp em uma das diagonais já estou "felizão" rs
-
Execelente
-
Ouuu caraca ak Sakura vou ganha **** .mmm
-
Sempre quis essa AK-47, infelizmente esse evento é pra quem está disposto a desembolsar uma graninha extra pra conseguir as armas. Boa sorte a todos
-
bora quero ghanhar como ghannho
Esta discussão está fechada.