Cartela Edição Rifles - 14 a 20 de Abril
Comentários
-
Quero mais kkkkkk
-
ganhei a ak canario XD
-
Galera, falta 7 numeros para pegar a sakura, alguem poderia me informar se eu comprar os ''numeros certos'' quantos que eu tenho que pagar por cada já que aumentam cada vez que diminui um numero na cartela. Agradeceria muito se alguém pudesse me informar pois estou pensando em ter a sakura pela primeira vez na minha conta, e necessito saber se vale apena pois só tenho meus humildes 60 reais
-
Tem como completar a cartela sem gastar zp? E se eu completar eu escolho um dos quatro prêmios a minha escolha ou e aleatório?
É possível completar a Cartela sem gastar ZP (já completei em outra edição), mas é bem difícil. Ao completar todos os números, você ganhará o prêmio principal que estiver na sua Cartela.
Boa sorte!jente uma duvida a minha cartela veio a sakura quando completar posso troca pela ak gold ?
Se você completar todos os números, ganhará o prêmio principal automaticamente. Então, caso queira outro prêmio principal, você precisa comprar o item "Trocar Prêmios" antes de completar todos os números:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/7ZP5Lb9.png"}[/IMG2]
Boa sorte!Galera, falta 7 numeros para pegar a sakura, alguem poderia me informar se eu comprar os ''numeros certos'' quantos que eu tenho que pagar por cada já que aumentam cada vez que diminui um numero na cartela. Agradeceria muito se alguém pudesse me informar pois estou pensando em ter a sakura pela primeira vez na minha conta, e necessito saber se vale apena pois só tenho meus humildes 60 reais
Conforme o tópico do evento,• Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
Para mim, por exemplo, falta apenas um número. Veja quanto ele custa:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/HEIFL4b.png"}[/IMG2]
Boa sorte! -
Outra oportunidade de eu conseguir pegar minha sakura outra chance , dessa vez eu consigo , e quero essa m4 miau ai tbm :eek:
-
queria muito a M4a1-Sakura mais ta dificil nao tenho sorte em cartela mais vamos tentar!:(
-
vou apelar pro zp, quero muito a sakura kk
-
olá, completei a cartela e consegui a ak Canário porém ainda tenho 80 números pra sortear é um ticket de troca de prêmios e gostaria de saber se é possível ganhar mais alguma coisa ou assim que acaba a cartela já era ? Vou perder o ticket e os números ?
-
cartela é sempre bom em rs
-
olá, completei a cartela e consegui a ak Canário porém ainda tenho 80 números pra sortear é um ticket de troca de prêmios e gostaria de saber se é possível ganhar mais alguma coisa ou assim que acaba a cartela já era ? Vou perder o ticket e os números ?
Bom dia, FbM1. Se você já completou toda a Cartela, você pode selecionar a opção "LIMPAR TUDO". Dessa forma, uma nova Cartela será gerada e você poderá usar os números que sobraram e o item de troca de prêmios.
Boa sorte! -
Faltam 3 números. Sorteei 9 e não veio nada. Perdi a esperança... só vou ter 18 números de amanhã para vir os 3. Quase impossível
-
Seria legal mas essa roleta é bem roubada! Me cai 11x o número (6), 7 vezes o (59), pra uma roleta de 1 à 100 me parece marmelada!
Assim como as caixas de MN. Logo menos a lei que proíbe essa prática vai estar em prática no Brasil, aí eu quero ver como vai ser kkkk -
KingHarper escreveu: »Seria legal mas essa roleta é bem roubada! Me cai 11x o número (6), 7 vezes o (59), pra uma roleta de 1 à 100 me parece marmelada!
Assim como as caixas de MN. Logo menos a lei que proíbe essa prática vai estar em prática no Brasil, aí eu quero ver como vai ser kkkk
Tb acho marmelada, precisava do 63, veio 64, precisava do 52 veio 53; Isso rolou seguido...
Sei lá, faltam 3 números, e agora parece que ficou impossível!
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Aconteceu de novo. Duas vezes seguidas... o número anterior ao que eu precisava... -
Melhor evento na minha opinião porem to fora por conta desse problema de ping que vem desde a ultima att. Desanima te que usar vpn toda hora e ainda sim lag pesado vlw e boa sorte para quem tenta.
-
acabouuuuu a esperança! Faltando 3 números, sorteei 18 números e não veio nenhum.
Evento é legal, armas são boas, o problema está no caça níquel que é programado para não vir no final...
E ainda tiram a oportunidade de você fazer as missões para conseguir números. Bola pra frente! -
Aaaaaaaa evento bom
-
Será que consigo pegar algum rifle >
-
Tb acho marmelada, precisava do 63, veio 64, precisava do 52 veio 53; Isso rolou seguido...
Sei lá, faltam 3 números, e agora parece que ficou impossível!
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Aconteceu de novo. Duas vezes seguidas... o número anterior ao que eu precisava...
Lamentável! Eu desisti desse game. Tomei 3, fora os lag. Tentei criar tópico aqui e não dá. Essa administração é péssima demais! -
Estenda ela por mais 2 dias
-
Evento finalizado.
Parabéns a quem conseguiu completar a Cartela!Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.