Qual o significado do seu Nick?
Pessoal
Sobre o nick de vocês, vejo muita gente que colocam nomes bem engraçados e outros que colocam uma data especifica ou as inicias de um ente querido.
Bom... meu nick é CriS2taL, o significado disso é que meu coração é de cristal, transparente, firme e inquebravel por mãos humanas nuas... pelo menos se tornou isso depois que mudei do meu nick antigo CRISTALIZE que é simplesmente meu sobrenome kkkk
A real é que, seu nick tem significado ou você so colocou aleatoriamente?
Sobre o nick de vocês, vejo muita gente que colocam nomes bem engraçados e outros que colocam uma data especifica ou as inicias de um ente querido.
Bom... meu nick é CriS2taL, o significado disso é que meu coração é de cristal, transparente, firme e inquebravel por mãos humanas nuas... pelo menos se tornou isso depois que mudei do meu nick antigo CRISTALIZE que é simplesmente meu sobrenome kkkk
A real é que, seu nick tem significado ou você so colocou aleatoriamente?
Comentários
-
meu nick é SrKitKat o "Sr"(Senhor) e o KitKat é por causa que o filho de uma vizinha de 2 anos (Que minha irmã é madrinha dele) ele só me chamava de KITKAT (eu escutava kitkat, mais poderia ser com outra escrita)
-
Meu Nick é Radamanthys, uso ele por causa do Personagem Radamanthys de Wyvern do Anime Cavaleiros do Zodíaco, é um personagem que eu curto muito mesmo, desde da primeira vez que assisti a saga de Hades eu já curti a personalidade maléfica dele hehe
-
Quando criei esse nick la em 2008, 2009 eu me inspirei no então top 3 de um outro jogo que chamava Castielzin, adaptei e saiu Pelzin, mas hoje uso Anorak em tudo por conta do livro Ready Player One
-
No momento eu tô com o Nick de Yuuichirou.H (encurtação de Yuuichirou Hyakuya), protagonista do anime Seraph Of The End (ou Owari no Seraph), mas agora que eu vou começar a acumular ZP pelo Passe de GP, eu vou mudar para Vector, com algum frufru no nick pra poder escolher, já que o Vector verdadeiro já pegaram de nick.
Provavelmente OPDR]Vector, pra que se algum milagre acontecer e eu ganhar uma MN, aparece como [OPDR]Vector] no texto.
OPDR sendo Operador. -
o meu nick, ao contrario do que 90% do jogo acha, nao é referencia ao canal de tv. sao as letras do meu nome (HumBertO).
-
MolagBal é o Deus dos Esquemas e o Principe daedric da dominação e escravidão dos mortais, Seu principal desejo é colher e consumir as almas dos mortais e trazer as almas dos mortais sob seu domínio, espalhando sementes de conflito e discórdia nos reinos mortais (...) Jogo famoso de 2011.
-
Meu nick ingame é .poisoN*, que significa veneno em inglês. Não tem nenhum propósito específico, só acho sonora e esteticamente bacana.
-
O meu nick é Kawaki. Pelo que eu vi no canal, Ei Nerd, este nome significa algo assim: algo fazio; ser vazio. Me identifico em partes com ele.
"Não posso apagar quem eu era, e nem os erros que cometi, mas posso construir o quê e em quem posso me tornar!"
Isto resume a filosofia de vida dele. -
Meu nick in-game quando criei minha conta era meu nome ( bem básico msm kk ), mais hoje em dia ela ta como "Mosey"
Na real ano passado minha conta tinha sido hackeada e demorei quase o ano inteiro pra recuperar ela ( que no final deu certo ), mais nesse período quem estava entrando na conta trocou para este nick
Deixo ele para lembrar que você nunca esta seguro na internet -
O meu eu inventei na época que jogava COD mw3, eu tinha uma cpu e tinha um "cooler master" ai gostei do master e acrescentei somente o Haf, ai ficou HafMaster, que se traduzir fica "meio-mestre" kkkkk eu gosto do nick e uso o mesmo desde Janeiro de 2013
-
Na época que comprei meu xbox360, fiquei muito na dúvida de que gamertag eu colocaria lá, sempre fui muito indecisa quanto a nick.
Por sorte eles têm um sistema de roleta que vai gerando nicks aleatórios, um deles foi HealthFulNote, eu curti muito esse nick e fiz uma mudança, coloquei HealthFullNote, esse passou a ser meu nick de quase tudo, meu primeiro nick no CrossFire foi HealthFull, só perdi ele porque um amigo me roubou kkkk.
Não tem um significado específico, mas é por isso que meu nick é sempre esse. -
O meu tirei do título de um livro que gosto muito o ''Visões de Cody'' do escritor americano Jack kerouac. Aliás, li e amo todas as obras do Kerouac e dos Beats - Allen Ginsberg, William S. Burroughs, Lawrence Ferllinghetti ect. Alguém conhece? ( ◑‿◑)ɔ
-
[QUOTE=[MOD]Cody;n1329583]O meu tirei do título de um livro que gosto muito o ''Visões de Cody'' do escritor americano Jack kerouac. Aliás, li e amo todas as obras do Kerouac e dos Beats - Allen Ginsberg, William S. Burroughs, Lawrence Ferllinghetti ect. Alguém conhece? [/QUOTE]
Eu li o resumo do livro no site da Amazon. Tudo dito ali, me lembrou um pouco o primeiro filme do Capitão América, e também da série, O Justiceiro.
Sei lá, foi impressão minha. A trama do livro parece bastante misteriosa. -
omeu e snipe...por que eu jogo de sniper
n tem muito misterio **** -
Sem mistério, nome de musica, nada demais.
-
Tenho esse nick desde 2012, guimazzini, meu nome (guilherme) e sobrenome (mazzini).
-
O meu é bayer, devido ao fato de eu ser um grande torcedor do time Bayern de munique (time alemão de futebol).
-
Meu nick é HPCatel mesmo, Catel é meu sobrenome e HP minhas outras iniciais. Eu queria mudar e tirar o HP, deixar meu nick só "Catel", mas precisa comprar ZP pra isso então deixa pra lá kk
-
Meu nick veio de outro jogo, em 2012 fui criar a conta nesse tal jogo e todos nomes que eu tentava colocar ja tinha alguem usando. Fiquei com tanta raiva que dei uns tabefes no teclado e então saiu a obra prima: jfhwegejrhhw '-' desde então uso esse nick em varios jogos (no cf minha 1º acc tem esse, a conta atual só diferencia o final com a letra T).
-
O meu nick é "Fantasy", eu uso esse nome por causa de um joguinho de 2016, aí acabei pegando esse nome!
-
SW4 é o nome de um carro bruto, igual eu nas ranked rs ^^
-
Sempre usei Lady Carol nas redes sociais antigas como Orkut. Aí resolvi manter, pois sempre gostei de usar meu nome.
-
Meu nick é Ariel
meu nick é esse por simplesmente ser meu nome mesmo :rolleyes:
o nick do fórum é fullanime por ser um antigo nome que usava num jogo global antes do cf -
Meu nick é por conta de ser o meu nome mesmo!
-
[FONT=Comic Sans MS, cursive] Meu nick foi Math por muito tempo, mas de um tempo pra cá meu amigos pessoais só me chamam pelo meu sobrenome e então pelo costume de ouvir só meu sobrenome resolvi usar ele como nick ... que agora é Moretti[/FONT] :rolleyes:
-
Na época que criei a conta, estava pensando em um apelido e vi no monitor o nome “Dolby Digital”, então escolhi ele. Além disso, era um grande fã do sirThulio (ex jogador profissional da pain Gaming de LOL), ficou sirDolby. Depois de virar moderador, tirei o sir (senhor), ficando somente o Dolby.
-
Rosa , que é meu sobrenome, ja usei outros mais quando coloquei esse atual em 2020, gostei tanto que nunca mais troquei e nem penso em trocar
-
Meu nick nada mais é do que meu nome "Brnzao." já que meu nome é Breno, então me identifiquei muito com esse nick e decidi colocá-lo.
-
Meu nick vem de parte do nome do pokemon Tyranitar, na epoca que criei a conta jogava muito esse outro jogo e gostava desse pokemon em especifico.
No forum só acrescentei o X porque alguém já usava Tyran. -
o nick que ta na assinatura era uma homenagem ao major Winters da 101 companhia aerotransportada do 506 que serviu na segunda guerra mundial
o nick atual [.Warrior.] é porque em um jogo online muito famoso a minha classe preferida é warrior,sempre gostei de jogar com guerreiro,uso em algumas redes sociais o nick de Warrior of God
acho a pronuncia bonita,meu nick em quase tudo é esse