Qual o significado do seu Nick?
Comentários
-
O meu nick no game é : RosBiFao e eu espero que realmente não tenha significado **** é um nick que uso desde 2015\2016 e não pretendo mudar, gosto da estética dele
-
Lembro-me de quando eu percebi que esse nome estava disponível. Imprimi um boleto de 9.000 ZP e saí correndo para pagar na lotérica kkkk. No dia seguinte, pela manhã, depois de torcer muito para que alguém não tivesse usado o nickname nesse meio tempo, consegui fazer a alteração :cool:. Agora pretendo ficar com ele até o último dia do CF .
Embora possa ter outras referências, a escolha desse nome se deu a partir de um personagem de uma série de televisão. Grande Fergus. -
BlindDevil (originalmente Blind Devil, contém espaço): demônio cego, em inglês. Em 2010 surgiu esse nick por vários motivos: achei a sonoridade bacana em inglês, um nick um tanto "ameaçador" embora eu nem seja uma pessoa assim do mau né lol, e também por na época ser único e eu nunca ter visto ou ouvido falar da existência de outro usuário com nick igual ou similar tipo Blind Demon por exemplo.
Esse nick é minha assinatura, pois desde 2010 quando criei minha primeira conta num fórum online, nos demais em que cadastrei sempre utilizei o mesmo. Se algum "investigador das internwebz" tacar isso nas pesquisas vai achar uma porção relativamente boa de conteúdo. -
Bom meu nick não tem nada de especial e apenas passei por 3 nicks: diegoramirez, Dgzin* e por fim DgzinDeOpala.
Meu primeiro nick coloquei errado achando que era um loguin ou algo do tipo (wtf kkkkk), depois o segundo foi por conta de um amigo que me chamava de Dg ou Dgzin e como meu nome é Diego eu adotei esse nick e por ultimo eu sempre fui um amante de opala e coisas antigas, por coicidência a senha de um amigo meu era zkdeopala e adotei para mim essa senha mas acabou indo para meu nick e assim ficando DgzinDeOpala, acho que não tenho planos de mudar tão cedo -
Meu nick no jogo é Bot.Reverso KKKKK sou muito fã personagens velocistas e principalmente do herói Flash da DC e muito mais fã ainda do principal rival dele, o Flash Reverso, e a segunda referência é que Bot normalmente é o que a galera se refere a alguém que joga mal, ou que é fácil de se derrotar, o Reverso quer dizer que é o oposto de um bot fácil kkkkkkkk
-
O meu nick é Tormento, por causa do chefe do mapa Desespero
-
Meu Nick uso desde 2013 (NOVELY) eu jogava Sudden Attack estava sem ideia para por no game e vi que tinha um jogador Coreano que jogava muito de ak, ai já sabe né kk
-
O meu é Ekko pq eu jogo lol com esse campeão kkkkk