Semana da Faca - De 19 a 25 de Abril
Comentários
-
quem ja tem esse merito vai receber de novo
-
e pra quem já tem esse mérito, vale pega de novo ?
-
"300 kills DURANTE O PERÍODO do evento" não é 300 por dia viu pessoal.
-
Só 10 caixas? Murriguise eim
-
Já que eu tava off do jogo na primeira edição do evento, vou aproveitar pra garantir meu mérito nessa agora.
-
deveria ser 30cx
não irei fazer esse evento ! -
e pra quem já tem esse mérito, vale pega de novo ?
Olá, Palumbao. Quem já tem esse mérito, não recebe novamente. -
merito top q eu n posso perder se n so deus sabe quando vem denovo kkkk boa sorte a todos;)
-
Evento legal e fácil, go pegar as recompensas!
-
evento top
-
Esse mérito já ta no papo.
-
Opa gostei, n consegui na epoca
-
Méritos são sempre bem vindos , estou a espera da semana do rifle voltar ainda
-
Em busca desse mérito, espero conseguir
-
Gms estão errando data do evento , estava 19/05/2021 a 25/05/2021 . agora lá na pagina de acompanhamento do evento está 19/04/2021 a 25/05/2021 . e aqui no forum já está totalmente ao contrario. 19 a 25 de Abril . ontem perdi o evento por conta da data erra . Vamos prestar atenção ai pessoal .
-
_DBZYO42Z2 escreveu: »Vai contar esse merito como outro ou oque eu ja tenho e o mesmo ??
Bom dia, DBZYO4272. É o mesmo mérito. Quem já tem, ganhará apenas as caixas.Th_Almeida95 escreveu: »Gms estão errando data do evento , estava 19/05/2021 a 25/05/2021 . agora lá na pagina de acompanhamento do evento está 19/04/2021 a 25/05/2021 . e aqui no forum já está totalmente ao contrario. 19 a 25 de Abril . ontem perdi o evento por conta da data erra . Vamos prestar atenção ai pessoal .
Bom dia, Th_Almeida95. Obrigado pelo relato! Acabei de repassar isso para a equipe. -
Evento super fácil:cool:.
-
ferrou pra mim sou pessimo de faca ****
-
+1 Mérito pra Conta :cool:
-
Mata 300 kil, pra ganha 10 caixas, ai voces querem desanima a comunidade.
-
Só eu entendi q é pra fazer 300 kills durante todo o evento ? e não 2100 ?
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1329841]Eu perdi esse evento na primeira vez que veio. Gostei bastante de saber que ele voltou!
Partiu ganhar esse mérito e as caixinhas! :)Pessoal, as missões foram atualizadas!
Vejam como ficou:
1. Jogue pelo menos 30 minutos no modo faca todos os dias durante o evento;
2. Acumule 300 kills no modo faca durante o período do evento.
[/QUOTE]
Ontem fiquei sem acesso a internet aqui na minha região e não pude fazer a missão de ontem, o que eu vou ganhar agora que perdi uma missão ? Ainda vale a pena participar ? Poxa vocês poderiam criar 1 dia de repescagem, tipo se o evento é de 10 dias, coloca 10 dias + 1 de repescagem, ai caso perca um dia ok mas perde 2 já era... -
já peguei o mérito no evento passado, mas vou fazer dnv só pelas caixas, imagina se ganho essa dual karambit camo
-
só 10 caixas, achei bem poucas..
-
evento top gostei z8 sempre na frente so falta vim mais personagens pra loja ai seria top
-
Ontem fiz só 7 minutos, no caso ontem nao consegui fazer, não vou conseguir né ?
-
dia 19 eu não consegui jogar, sai pra trabalhar e só voltei no dia seguinte, ainda vou ganhar as cxs ?
-
ja estou fazendo td
-
afff fiquei até mais tarde no serviço falhei um dia os 3o mnt to triste
-
Para ganhar o mérito precisa completar as missões de todos os dias do evento?
fui saber desse evento as 22;30 do dia 24, não colocaram na página inicial.
Esta discussão está fechada.