Semana da Faca - De 19 a 25 de Abril
Comentários
-
Boa, galera! uma pergunta, eu completei hoje, dia 25, todos os dias do evento - contando as kills e os 30 minutos, mas ainda está aparecendo um ''A missão estará disponível em breve''. Deve ser algum erro, né? porque aparece que eu completei os 7 dias e que fiz as 300 kills.
-
Ótimo evento.
-
Boa, galera! uma pergunta, eu completei hoje, dia 25, todos os dias do evento - contando as kills e os 30 minutos, mas ainda está aparecendo um ''A missão estará disponível em breve''. Deve ser algum erro, né? porque aparece que eu completei os 7 dias e que fiz as 300 kills.
Aqui está igual, estou com a mesma dúvida. -
é uma AK-47. Tem um memo no CF SHOP ao clicar sobre esse
-
Por um erro de cálculo, 1 mísero minuto no dia de ontem, eu simplesmente perdi esse evento.
Riam da minha cara, eu mereço.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"427","width":"963","src":"https:\/\/i.imgur.com\/SQa1DxL.png"}[/IMG2] -
iBubblezin escreveu: »Para ganhar o mérito precisa completar as missões de todos os dias do evento?
fui saber desse evento as 22;30 do dia 24, não colocaram na página inicial.
Olá, iBubblezin. Para completar o evento, era necessário jogar por 30 minutos em partidas de faca em cada dia do evento (de 19 a 25 de abril) e conseguir 300 kills de faca ao todo.Boa, galera! uma pergunta, eu completei hoje, dia 25, todos os dias do evento - contando as kills e os 30 minutos, mas ainda está aparecendo um ''A missão estará disponível em breve''. Deve ser algum erro, né? porque aparece que eu completei os 7 dias e que fiz as 300 kills.
Olá, G3x13. Eu cumpri todos os requisitos do evento e isso também apareceu para mim. É apenas um erro visual .
Evento finalizado. Parabéns a quem concluiu todas as missões!
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.