Nova Caixa Mascarada 2 - De 12 de Maio a 8 de Junho
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210504_cfbr_beijing_opera2_forum.jpg"}[/IMG2]
Atenção soldados!
Chegou a
NOVA CAIXA MASCARADA 2
M4A1-S- Cyborg Mascarada
COP357-Mascarada
Flashbang-Mascarada 2
Ao completar toda a coleção Mascarada, você recebe a recompensa e o ícone da coleção!
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
Corre! Corre!!!:rolleyes:
Chegou a
NOVA CAIXA MASCARADA 2
M4A1-S- Cyborg Mascarada
COP357-Mascarada
Flashbang-Mascarada 2
Ao completar toda a coleção Mascarada, você recebe a recompensa e o ícone da coleção!
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
Corre! Corre!!!:rolleyes:
Comentários
-
Nosssaaa essa m4 dragao albino é muito linda cara meee quero muito ela :eek:
-
opa um novo kit vou tenta pega esse novo kit
-
que cop linda, ja quero
-
Eu quero muito a cyborg ela ta muito linda
-
hummm, essa Cyborg ta linda demais. quero ela de verdade. vou tenta roletar nela ctz!
-
Queria a colt grafite
-
tentei minha sorte nessas mn nova rs
-
Ai cara, por favor, parem de trazer skin de Ciborg todo mês, pessoal ta ganhando com ticket gratis a rodo, toda sala tem alguem de ciborg, n existe sala tranquila, até salinha tem q dar o sangue pra jogar na paz...
-
otima caixa. boa sorte pra quem for tenta pegar
-
Espero consegui essa M4A1
-
otima caixa.
-
Vamos de tickets grátis, que sabe não dou a sorte igual muitos players por aí
-
queria mt mas n tenho condições de colocar zp, bora ticket gratis !
-
Vou tentar a sorte nessas caixa.
-
Belas skins, já sei onde vou gastar meus tickets grátis! hehehe
-
Caixa ótima, armas que a comunidade estão usando!
-
mn eu quro pegar essa armas eu sou but
-
Mais uma q ficou mt bonita. Q venham mais assim.
-
caixa muito boa,espero conseguir essa cop.
-
vou tentar, quero muito a m4
-
Essa M4 é bem bacana. Boa sorte para quem vai roletar!
-
Ao contrário da M4, que eu vi no jogo e não curti, a COP parece ser bem bonita. Também me interessei na Flashbang, para parar de confundir a Flash e a Smoke Fênix Dourada kkkk.
Boa sorte a quem for roletar! -
cop ficou muito bonita
-
com mais ou menos quantas caixas ganha nmr ?
-
Roletei e não tive muita sorte, mas meus amigos ganharam e achei as armas bem lindas
-
Esses tipo de skin ta muito Show essa COP em game é linda d+ ta doido.
-
Lindas armas. Boa sorte aos que forem roletar nessa caixa. vou gastar todos os meus Tickets Grátis nela kkkkk
-
Não deixaram bem explicado , mais vamos lá a coleção e a dois e a 1 pq fui roleta achando que seria família separada mais não e a coleção toda , ganhei as 3 dessa mascarada 2 e não ganhei nada
-
Eu achei essa skin muito bonita, gostaria muito de completar a coleção!
-
com mais ou menos quantas caixas ganha nmr ?
Não tem uma quantidade específica, você pode ter a sorte de ganhar com 5 caixas ou o azar de não ganhar nada com 50. Geralmente eu compro 100 caixas pra tentar ganhar pelo menos alguma arma kkkkk.Não deixaram bem explicado , mais vamos lá a coleção e a dois e a 1 pq fui roleta achando que seria família separada mais não e a coleção toda , ganhei as 3 dessa mascarada 2 e não ganhei nada
Você pode ver as coleções na página de coleção (link de exemplo), assim fica mais fácil saber a quantidade de armas de cada coleção.
A coleção mascarada apesar de não mostrar quais são as 3 novas armas, mostra que são 6 armas no total.
Esta discussão está fechada.