Nova Caixa Mascarada 2 - De 12 de Maio a 8 de Junho
Comentários
-
Mais isso que N intendo a família mascarada está bugada no site , e outra são duas famílias ou a mascarada 2 e a 1 são da msm família ?
-
Mais isso que N intendo a família mascarada está bugada no site , e outra são duas famílias ou a mascarada 2 e a 1 são da msm família ?
A coleção é uma só, como são recentes, acredito que ainda não foram colocadas apropriadamente no site.
Estarei repassando acerca disso. -
Caixa boa, adorei!
-
Completei essa coleção roletando no Operações, sem canal, no automático, e com o soldado SAS no perfil.:cool:
-
Já tentei 25 caixas e por enquanto nada.
By »£L£GANT£« -
Gostei, vou ver se roleto ela, alguém sabe se existe alguma "manha" pra ganhar?
-
essa sim eu queria saber com quantas caixas ja ganha com certeza nao sao pouca ne ****
-
[QUOTE=[GM]Veritas;n1331033][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210504_cfbr_beijing_opera2_forum.jpg"}[/IMG2]Atenção soldados![/QUOTE]
Chegou a
NOVA CAIXA MASCARADA 2
M4A1-S- Cyborg Mascarada
COP357-Mascarada
Flashbang-Mascarada 2
Ao completar toda a coleção Mascarada, você recebe a recompensa e o ícone da coleção!
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, acesse seu perfil no nosso site e confira se você tem todas as armas!!
Corre! Corre!!!:rolleyes:
Tentei roletar mas a sorte não estava ao meu lado na hora, boa sorte pra quem tentar completar a coleção! -
Aleluia, ela veio! Primeiro a fechar o CP Mascarada
-
cyborg e cop sempre bem vindas,se eu tivesse zp...
-
Não achei a skin grande coisa. Não é o tipo de desenho que eu curto, mas como se trata de uma cyborg e uma cop com mais balas, então acho tá valendo, vale a pena!
-
boa sorte a todos , pois eu tambem vou tentar é claro rs
-
Queria muito essa m4 muito linda
-
ja vi lek ganhando 3 cop mais nao a ciborg kkkkkk
-
Essa m4 vale a pena ein
-
Qual será a recompensa dessas armas lindas ?
-
tentei ganhar a cop mascarada, mas não foi dessa vez
-
Não sou muito fã da M4A1, mas a COP357-Mascarada e Flashbang-Mascarada 2 são lindas.
Quem conseguiu ganhar, parabéns! Para aqueles que ainda querem, aproveitem que está chegando ao fim. -
Evento terminado, portanto tópico fechado.
Esta discussão está fechada.