Iniciando a 17ª Temporada - 12 de Maio
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210510_cfbr_rankedmatch17_forum.jpg"}[/IMG2]
Atenção soldados!
Ansiosos para o ínicio de mais uma Temporada das partidas Ranqueadas?
Estejam preparados, pois a Temporada 17 chegou trazendo a Chave de Cano-Cristal, Búfalo-Vares e Flash-Vares como recompensa, que poderá ser resgatada através dos tokens.
Aproveitem!
:cool:
Ansiosos para o ínicio de mais uma Temporada das partidas Ranqueadas?
Estejam preparados, pois a Temporada 17 chegou trazendo a Chave de Cano-Cristal, Búfalo-Vares e Flash-Vares como recompensa, que poderá ser resgatada através dos tokens.
Aproveitem!
:cool:
Comentários
-
Seja Bem-vinda nova Season de rankeadas, ai eu gostei dos itens para resgatarmos por fichas , ja que nao consegui pegar elas na ultima vez que veio :eek:
-
Opa, gostei! Vou direto na Chave de Cano e, se der, vou tentar pegar mais de uma Flash-Vares.
-
Ufa ! Gostei, mas aqui na minha cidade a gente chama de chave inglesa kk :rolleyes:
-
Opa gostei chave de cano
-
Vou atras dessa Chave de Cano-Cristal e Flash-Vares. :cool:
-
Com certeze vou buscar essa cheve de cano ai! já é certo!
-
adoro partidas rankeada vou pegar essa linda arma
-
muito bom os itens
-
bora virar encanador kk
-
Chave a melhor
-
Vou focar na chave primeiro, as outras duas já tenho:D.
-
Que beleza, eu já não tinha conseguido pegar essa flash vares, e agora tenho a chance junto com a mais nova chave de cano
-
serio que a chave de cano nmr kkkkkkk
-
Bora garantir , já que não tenho nenhuma das 3 recompensas, essa chave vai fazer um kit perfeito com minha desert
-
Opa, gostei :cool:
-
Vamo q vamo pra mais 1 temporada!
-
gostei muito da chave
-
Sinceramente fraco na minha opinião ... mas bora!
-
Essa faca eu acho ela bem legal e diferenciada que podia ter pego no amor e sangue mas acabei pegando foi caixa e infelizmente não ganhei nada, era mais fácil ter pego essa faca
-
Q essa Temporada seja mais tranquila q a anterior. Bora q bora.
-
ansioso por essa chave de cano... espero que a machadinha volte em uma temporada futura tbm, igual as vares de desafio estão voltando
-
espero conseguir jogar sem tomar erro ou desconectado do servidor
-
Gostei eu não tinha essa chave de cano agora vou ter.
-
Bora pra mais uma temporada, partiu garantir essa chave de cano!
-
Uma boa premiação, não tenho a Chave
-
Finalmente vou conseguir uma chave de cano permanente
-
Quero a chave e a Bufalo... se sobrar uns cupons pego a flash tb.
-
essa chave vai fazer um kit perfeito com minha desert e ak... lest goo
-
Poxa, sempre quis ter essa chave de cano.
Eu tenho muita preguiça de jogar ranked, mas acho que vai valer a pena jogar para pegar essa chave. -
Não é uma faca que curto, mas vou tentar garantir!
Esta discussão está fechada.