Iniciando a 17ª Temporada - 12 de Maio
Comentários
-
premio principal poderia ser uma arma sem ser faca ne ****
-
Achei que essa temporada ia ser a Anaconda Cristal, mas ela é muito braba o boneco joga ela no Ar.
-
Vou aproveitar para resgatar a Búfalo-Vares, já que não consegui resgatá-la quando veio pela primeira vez.
-
mizericordia , so faca merda
-
Da pra resgatar as 3 recompensa de uma vez só ?
-
mds depois que peguei top 100 nunca mais entrei nas ranqueadas, minha sanidade mental agradece
-
Nao sei se entendi direito essa nova regra de 1 derrota desconta 2 vitorias...
O que entendi foi isso, me corrijam, por favor, se eu estiver errado:
Se ganhei 2 partidas e perdi 1, minhas vitórias semanais de 2 regressam pra 0 e continuo tendo as 5 vitorias semanais de bonus em pontuação. É isso? -
Essa temporada estou com algumas metas, a missão é cumprir todas, uma delas é focar na rank.
-
Curti essa nova recompensa! Partiu focar para pegá-la.
-
Bora deitar geral na porrada com essa chave de cano hehehehe
-
já tô quase completando a minha vou fazer um kit da hora com ela
-
Não tenho o hábito de jogar partidas ranqueadas, mas curti bastante a chave de cano.
-
O prêmio não é muito atrativo!! Mas bora né, mais uma arma pra conta!!
By »£L£GANT£« -
[QUOTE=[GM]Veritas;n1331085][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210510_cfbr_rankedmatch17_forum.jpg"}[/IMG2]Atenção soldados!
Ansiosos para o ínicio de mais uma Temporada das partidas Ranqueadas?
Estejam preparados, pois a Temporada 17 chegou trazendo a Chave de Cano-Cristal, Búfalo-Vares e Flash-Vares como recompensa, que poderá ser resgatada através dos tokens.
Aproveitem!
:cool:
[/QUOTE]
Estava meio perdido na interface nova mas já estou me acostumando.. -
Nao sei se entendi direito essa nova regra de 1 derrota desconta 2 vitorias...
O que entendi foi isso, me corrijam, por favor, se eu estiver errado:
Se ganhei 2 partidas e perdi 1, minhas vitórias semanais de 2 regressam pra 0 e continuo tendo as 5 vitorias semanais de bonus em pontuação. É isso?
Olá, RasttaCF. Vou buscar melhor essa informação da dedução das vitórias, mas acredito que as duas vitórias deduzidas com uma derrota não afetam essas 5 primeiras vitórias semanais (pelo menos no que diz respeito à pontuação).
Assim que eu conseguir mais detalhes, voltarei aqui para informar.Edit: Essa dedução de vitórias ocorre nos modos "1v1" e "Sniper x1".
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GSDYZhq.png"}[/IMG2]
Se tivermos ao menos 5 vitórias consecutivas nesses modos, a derrota não fará com que as vitórias fiquem zeradas, como acontecia antes. Agora, a derrota fará com que percamos duas dessas vitórias. -
Curti essa chave já estou em busca dela
-
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1334281]
Olá, RasttaCF. Vou buscar melhor essa informação da dedução das vitórias, mas acredito que as duas vitórias deduzidas com uma derrota não afetam essas 5 primeiras vitórias semanais (pelo menos no que diz respeito à pontuação).
Assim que eu conseguir mais detalhes, voltarei aqui para informar.Edit: Essa dedução de vitórias ocorre nos modos "1v1" e "Sniper x1".
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/GSDYZhq.png"}[/IMG2]
Se tivermos ao menos 5 vitórias consecutivas nesses modos, a derrota não fará com que as vitórias fiquem zeradas, como acontecia antes. Agora, a derrota fará com que percamos duas dessas vitórias.[/QUOTE]
Saquei! Muito obrigado pelo esclarecimento, Crowley. -
se eu n tivesse parado de jogar...
-
Tentar ganhar logo a chave de cano
-
coisa boa...
-
Falta somente a Chave de Cano-Cristal , to quase lá :rolleyes:
-
a chave de cano aí foi uma recompensa muito fraca, eu esperava algo bem melhor e não isso aí.
-
Infelizmente voltei a jogar tarde, queria tanto a faca caçador.
-
consegui a minha muito boa, tambem peguei o machado cristal e a deserte muito top.
-
Sucesso ! CP&Spray MITO garantido ... Chave de cano e Flashbang na conta !
Agora e só esperar a próxima temporada ! -
Só falta o flash pra finalizar as 3 dessa temp
-
Por ser um tópico feito para anunciar a nova temporada, estarei fechando para que a área de eventos e promoções não fique lotada.
A temporada continua ativa e fiquem atentos para outras novidades que possam surgir.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.