Semana do Rifle - De 25 a 31 de Maio
Comentários
-
Vou tentar completar para pegar as 20 caixas, espero ganhar a AK-47 Ouro ou a Trevo da Sorte.
-
Estava esperando pra pegar esse mérito, bora pegar essa ak-47 ouro
-
Em busca de mais um mérito!!
-
Ótima oportunidade para quem ainda não tem o mérito e a escolha de caixas foi perfeita, essa caixa é muito boa.
-
Gostei do evento, agr vou poder pegar esse mérito !
-
Z8 só pode ter merda na cabeça, lançar esse evento 1 dia antes de estrear a missao do parque chines
-
Era melhor 30 caixa né z8 mas vamos lá fazer...
-
Muito bom! Eu perdi esse evento no ano passado, agora vou completá-lo com prazer!
Nas caixas, tomara que eu ganhe o rifle dourado! -
Opa, voltando a jogar e um evento top desses
-
Não completei o do ano passado, agora sim vou tentar!
-
Nice, perdi os méritos ano passado mas esse agora vai! Caixinhas por jogar de graça tá nice tbm ^^
-
Espero Conseguir Ganhar as Duas AK-47 Que Sempre Sonhei em Ganhar. Ouro e a Prata!
-
essas ak sao muito lindaaaass, quero todaas
-
eu completei e nem ganhei as caixa...
-
Evento muito bom
-
Se perder algum dia não consegue mais ganhar?
-
brmugiwara escreveu: »Se perder algum dia não consegue mais ganhar?
Sim, deve fazer 150 kills todos os dias do evento. -
Evento muito bom,bora que agr eu pego esse mérito
-
Otimo evento, porém fiquei sabendo do mesmo só hoje, não adianta nem eu ir atrás, mal elaborado eventos assim, priorizando somente quem consegue jogar todo dia
-
Evento easy
Mais um mérito na conta :cool: -
Bora tentar fazer o evento e tentar a sorte na AK Ouro.
-
Mano, tem que arrumar um bug no modo MZ3, na sala catástrofe, tem uns bug lá que agente morre do nada..
-
poxa perdi o primeiro dia, ces deviam ter compartilhado no facebook
-
Eu acho que poderia dar oportunidade pra quem não conseguiu logar, uns trabalhou, no meu caso, ontem não tinha internet na minha casa, quando cheguei do trabalho, só deu tempo de matar 20 pessoas, enfim, estou muito triste, acho que poderia dar oportunidade de correr atras por exemplo, matar o dobro, se o dia é 150, poderia mata 300 pra recuperar o dia perdido !
mais enfim, não vou concluir o evento porque perdi ontem por causa da minha internet ! TRISTE -
[QUOTE=[MOD]Matheus;n1334507]Boa oportunidade para quem não fez na primeira vez:D.[/QUOTE]
Quem perdeu o primeiro dia não consegue mais ??? -
tem q jogar todos os finais de semana ou posso jogar so um fazer 150 kil e eu ganho ?
-
Quem perdeu o primeiro dia não consegue mais ???tem q jogar todos os finais de semana ou posso jogar so um fazer 150 kil e eu ganho ?
Deve ser feito 150 kills todos os dias do evento (dia 25 até dia 31), quem não fez todos os dias não vai receber, infelizmente. -
não sabia que estava valendo desde ontem então não fiz um dia aaah
-
eu perdi o primeiro dia perdi o merito então?
-
Perdi minha oportunidade,pois eu só acompanhava evento ou saiba de novo evento pelo o site no slide principal do jogo,como antigamente revoltante pprt
descobrir 1 dia depois
Esta discussão está fechada.