Semana do Rifle - De 25 a 31 de Maio
Comentários
-
Vai srasdasdasdas
-
eu perdi o primeiro dia perdi o merito então?
Infelizmente sim, precisa ser feito as missões em todos os dias do evento, como foi informado no tópico. -
que ótimo, vcs me baniram no servidor do discord, não sei nem como irei acompanhar os eventos... e esse foi mais 1 evento perdido, nem sabia que começava dia 25, vlw mesmo staff "competente"
-
poxa n consegui fazer ontem por causa do trampo complicado '-'
-
Mais um Merito e seja muito bem vindo rs
-
evento top pra ganhar umas caixinhas, eu quero ganhar muitooo
-
Além de belíssimas skins na melhor arma do jogo, um mérito de brinde.
Boa sorte para quem for fazer! o/ -
Vou ganhar em, to confiante!
-
evento top
-
ACONTECEU. PERDI MAIS UM MÉRITO PORQUE A INTERNET AQUI RESOLVEU MORRER ONTEM QUANDO IA JOGAR.
E depois dessa, desisto de vez de todos os eventos restantes. Pra quê vou tentar fazer se vai dar ruim de qualquer jeito né... -
Pra quem n bate 1 prego a semana inteira, esse evento é ótimo. Boa sorte!
-
Quantas missões são?? Pois no acompanhamento de eventos apareceu 4 concluídas e não recebi as caixas e nem o mérito, posso estar enganado, mas me tirem essa dúvida
-
esse ano eu pego o meu. Ano passado perdi 1 dia apenas, mas agora vai :cool: Caixinhas grátis só por jogar, ta ótimo também
eu cheguei do trampo dormi e perdi kskkskskss -
+1 Mérito pra conta :cool:
-
Não consigo ganhar nada no MN, mesmo assim tô fazendo o evento. Vai que eu consiga ganhar algo! kkkkkkkkkkkkk
-
Completei o evento até agora minhas caixas não caiu.
-
Completei o evento até agora minhas caixas não caiu.
Para receber as caixas você precisa fazer 150 kills de rifle todos os dias do evento. -
evento Magnifico , espero pegar a ak trevo da sorte ! rs
-
Pena q so vi esse a partir do segundo dia
-
Otimo pra quem joga de ak
-
a cada semana ganha a caixa? ou so se completar todas semanas ...
-
[QUOTE=[GM]Veritas;n1331087][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/210519_cfbr_rifleweek_forums.jpg"}[/IMG2]
Você é fã de Rifles?
Trouxemos a versão Rifle deste evento com a mesma premiação em DOBRO: Caixas e Mérito.
Fique ligado, e veja como é simples de participar:- Faça 150 Kills usando rifles em cada um dos dias do evento.
- Mérito Semana do Rifle
- 20x Super Caixa Classico AK-47
- As partidas precisam ser completas para contabilizar, isto é, ficar na sala até o fim da partida,
- As salas não podem ser protegidas por senha.
► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
► Quando os prêmios serão entregues?
R: Assim que todas as missões forem concluídas com sucesso. Respeitando o prazo de 2 horas.
► Quando o evento acabar, o mérito ainda ficará disponível para conquista-lo?
R: Não. Para este mérito em específico você precisa concluir o Evento Semana do Rifle.
► Vou ganhar 20 caixas pra cada dia do evento?
R: Não. Essa é a premiação ao completar o evento por inteiro. [/QUOTE]
não completei 2 dias do evento pois não consegui jogar, não vou ganhar do resto que eu completei??? -
n consegui completar 2 dia do evento, mais o resto eu fiz, não vou ganhar nada??
-
se eu nao completar um dia eu tambem recebo ?
-
Completo com sucesso!!:)
-
Evento finalizado, desse modo tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.