a z8 acha que o povo é burro?

é incrivel, quando voce acha que chegou no fundo do poço, a z8 arruma uma maneira de pisar ainda mais nos que insistem em jogar esse jogo, inacreditavel.

enquanto o sistema de leilão se fazia presente, pediamos melhorias, mais caixas, e nada foi atendido. agora pegam estes itens, e vendem por zp :rolleyes::rolleyes:

ou seja, saiu um sistema que dava caixa apenas por jogar, e se gastava no maximo 600zp para abrir a caixa, e agora vem um "sistema" em que voce paga de 10 a 5k pelos mesmos itens.

sério, voces devem achar que todo mundo nesse jogo tem QI negativo, nao é possível isso.

e para voces que estao pensando em cobrar, parabéns. são por pessoas como voces que a z8 faz o que faz.

o [USER="15783501"]sinc1[/USER] certa vez criou esse post:

https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1260564-pra-que-remover-sistema-de-leil%C3%A3o

pouco mais de 1 ano depois, a resposta veio. parabéns a todos os envolvidos.

Comentários

• Na minha opinião é melhor comprar o item por 5-10k de zp doq ganhar 1 cx por semana q QUASE SEMPRE era por dias o item e nem sempre era o q vc precisava.

Mas é opinião né, pra mim se esses itens voltassem ou não, não varia A menor diferença
  • o mais engraçado é no discord do cf, o povo elogiando essa iniciativa e dizendo que vão comprar todos os mascotes

nem parece que o jogo ta todo podre com o ping subindo e dando disconect TODA HORA
  • By : Sinc1
    Tiraram um sistema que realmente era útil, e agora trazem os itens em ZP ?
    Essa equipe é uma vergonha, infelizmente!
  • Não sei se sabem o porque do sistema ter sido retirado.

Ele foi retirado pois tinha muita gente usando de má fé no sistema, fazendo com que chegasse 100k de zp em suas contas e nada sendo débitado no seu cartão e afins ( não quero me aprofundar nisso ).
    Deve ser chato eles trazerem algo e a galera se aproveitar full na maldade sabe, eu super entendo o lado deles, amava aquele sistema mas já que tem pessoas ai que não sabem aproveitar um sistema free e querem ficar '' burlando '' ele fica assim, deixado de lado.

Vocês devem agradecer pois isso foi feedback da comunidade, vocês não dão uma sugestão ai trazem e ficam reclamando? tem pessoas que ficaram fazendo sugestão da volta desses efeitos toda semana cara, sejam um pouco mais gratos.
  • Pelo que vejo aqui nos comentários dos tópicos ainda há vários que vão comprar HUAHEUAHEU. Até parece piada, pessoal esquece rápido das coisas.
  • Esses itens cheguei ate sugerir eles para o CF SHOP. e usar o EP para comprar eles. mas como sabem que irá ter quem ira gastar ZP neles. preferiram irem nesse caminho..
    E quer apostar que as armas que tem skin verde vermelha e amarela logo aparece ai sendo vendidas por zp também.
    https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1306792-sugest%C3%A3o-de-itens-2-cf-shop
  • Mano essa novo sistema de comprar de itens é totalmente nada a ver. Fizeram dos itens gratuitos itens pagos.
  • Cara eu sinto que to vivendo numa propaganda de um governo qualquer, tudo é perfeito, tudo tá melhorando, meu deus do céu, essa comunidade é inacreditável e merece esse jogo/administração
  • Pra mim que não pegou o leilao tanto faz, Uma skin nova pra cyborg por 12k vale muito a pena, melhor que gastar 100k em caixas pra talvez ganhar alguma coisa.
  • Está de mal a pior único jeito de melhorar isso é todos nós deixarmos de comprar zp.
  • RosiFeFe escreveu: »
    Não sei se sabem o porque do sistema ter sido retirado.

Ele foi retirado pois tinha muita gente usando de má fé no sistema, fazendo com que chegasse 100k de zp em suas contas e nada sendo débitado no seu cartão e afins ( não quero me aprofundar nisso ).
    Deve ser chato eles trazerem algo e a galera se aproveitar full na maldade sabe, eu super entendo o lado deles, amava aquele sistema mas já que tem pessoas ai que não sabem aproveitar um sistema free e querem ficar '' burlando '' ele fica assim, deixado de lado.

Vocês devem agradecer pois isso foi feedback da comunidade, vocês não dão uma sugestão ai trazem e ficam reclamando? tem pessoas que ficaram fazendo sugestão da volta desses efeitos toda semana cara, sejam um pouco mais gratos.

bom, eles teriam uma opção pra isso, que seria proteger o sistema desse tipo de ação. e caso nao fizessem, por que nao trazer alguns itens, nem que fossem os efeitos, por gp? na loja, mn, passe... o que nao falta é sistema gratuito capenga, avido por atualizações que nao chegam.

ser grato? te faço um desafio: proponha algo que venha por gp, e espera chegar. so lembrando que o proprio MNgp demorou uns 5 anos pra chegar, e quando chegou, pra vir a desert camo, foi uma luta sem fim.

um sistema que ja existia na propria z8 desde 2010, uma re-skin de arma de gp que la existia no mesmo periodo, so chegou aqui atraves de muita reclamação e protesto. e ainda temos que ser "gratos"? quando o item vem pra ser adquirido por dinheiro, eles nao estao fazendo nenhum favor. nos estamos a eles. para de achar que eles nos fazem favores. eles fazem isso a troco de dinheiro, apenas isso.
    Pelzinhop escreveu: »
    Cara eu sinto que to vivendo numa propaganda de um governo qualquer, tudo é perfeito, tudo tá melhorando, meu deus do céu, essa comunidade é inacreditável e merece esse jogo/administração

por isso que o jogo é o que é por anos, e nao melhora. repito a pergunta de outro post: se voce lança um jogo, nao da suporte, nao presta o basico, só lança item de cash e ainda tem quem pague satisfeito, voce mudaria por qual motivo?

ZelaPlayy escreveu: »
    Pelo que vejo aqui nos comentários dos tópicos ainda há vários que vão comprar HUAHEUAHEU. Até parece piada, pessoal esquece rápido das coisas.

pra ter o esperto, tem que ter o bobo. fazer o que ne...​

gdfgfd43y escreveu: »
    o mais engraçado é no discord do cf, o povo elogiando essa iniciativa e dizendo que vão comprar todos os mascotes

nem parece que o jogo ta todo podre com o ping subindo e dando disconect TODA HORA

ah, mas o povo do discord nao é parametro pra muita coisa ne. aquilo la é um celeiro de puxa saco, apenas.
  • E o pior de todo que desperta o interesse da maioria dos players à comprar
  • RosiFeFe escreveu: »
    Não sei se sabem o porque do sistema ter sido retirado.

Você sabe que o sistema de drop de caixas poderia ter continuado né? Mesmo sem poder vender no leilao, ganhando a caixa e comprando a chave na loja. Foi o que eu sugeri diretamente pra um GM no privado. Mas assim dá mais lucro.
  • Bom eu acho melhor dessa maneira pois eu lembro do leilão onde eu comprei umas 5caixas da kill-mark e infelizmente não ganhei então fui logo pegar ela direto permanente, não estava conseguindo ganhar e o leilão só tinha uma semana antes de ser removido e se não me engano foi mais ou menos 5k de zp que gastei para conseguir
  • Ta cada vez mais feio, por isso já estou jogando outros jogos e deixando de lado o cf :cool:
  • Este não é o primeiro "relançamento" de item custando mais caro e não será o último.
    Isso mostra que pelo menos eles têm algum tipo de preocupação com a repercussão do que fazem. Podiam simplesmente fazer um aumento geral nos preços de todos os itens de ZP e foda-se o que os jogadores achariam, mas em vez disso optam por artimanhas porque provavelmente devem temer o resultado de alterações diretas nos preços.

De alguns anos para cá, os vídeos da Z8 no Youtube recebem vários dislikes, em suas redes sociais fazem vários comentários de reclamação/escarnecimento. Formou-se uma legião de jogadores descontentes. Para mim, é como se a equipe que administra o jogo fechasse os olhos e fingisse que não tem nada acontecendo, mas, vendo isso, penso que talvez saibam, mas para eles é indiferente se o jogo está bom ou ruim para os jogadores.
  • Do que adianta ter isso no leilão ou por drop? 90% das vezes só vinha uma luz de vip/vitoriosa que ngm usa ou nem tinha, e se você botasse pra vender ninguém comprava, raramente vinha algo que valesse alguma coisa. E se você quisesse algum item de lá vc tinha que comprar de outros jogadores que estavam vendendo e dependendo do que era, os caras cobravam uma fortuna, quem queria fox docinho sabe do que to falando. Eu só acho que tá caro demais os itens porém, é muito mais prático ir no site, escolher e comprar do que ficar dependendo da ' sorte '' do item que vc quer cair ou não.
    Z8 tinha era que colocar tudo isso e mais um pouco na loja no cf, ou naquela loja de EP. Seria muito melhor.
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Respondendo ao titulo, sim, eles acham!

Isso é falta de curadoria, e ou nenhuma/sequer pesquisa interna até mesmo com os moderadores. [/FONT]