a z8 acha que o povo é burro?
é incrivel, quando voce acha que chegou no fundo do poço, a z8 arruma uma maneira de pisar ainda mais nos que insistem em jogar esse jogo, inacreditavel.
enquanto o sistema de leilão se fazia presente, pediamos melhorias, mais caixas, e nada foi atendido. agora pegam estes itens, e vendem por zp :rolleyes::rolleyes:
ou seja, saiu um sistema que dava caixa apenas por jogar, e se gastava no maximo 600zp para abrir a caixa, e agora vem um "sistema" em que voce paga de 10 a 5k pelos mesmos itens.
sério, voces devem achar que todo mundo nesse jogo tem QI negativo, nao é possível isso.
e para voces que estao pensando em cobrar, parabéns. são por pessoas como voces que a z8 faz o que faz.
o [USER="15783501"]sinc1[/USER] certa vez criou esse post:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1260564-pra-que-remover-sistema-de-leil%C3%A3o
pouco mais de 1 ano depois, a resposta veio. parabéns a todos os envolvidos.
enquanto o sistema de leilão se fazia presente, pediamos melhorias, mais caixas, e nada foi atendido. agora pegam estes itens, e vendem por zp :rolleyes::rolleyes:
ou seja, saiu um sistema que dava caixa apenas por jogar, e se gastava no maximo 600zp para abrir a caixa, e agora vem um "sistema" em que voce paga de 10 a 5k pelos mesmos itens.
sério, voces devem achar que todo mundo nesse jogo tem QI negativo, nao é possível isso.
e para voces que estao pensando em cobrar, parabéns. são por pessoas como voces que a z8 faz o que faz.
o [USER="15783501"]sinc1[/USER] certa vez criou esse post:
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1260564-pra-que-remover-sistema-de-leil%C3%A3o
pouco mais de 1 ano depois, a resposta veio. parabéns a todos os envolvidos.
Comentários
-
Na minha opinião é melhor comprar o item por 5-10k de zp doq ganhar 1 cx por semana q QUASE SEMPRE era por dias o item e nem sempre era o q vc precisava.
Mas é opinião né, pra mim se esses itens voltassem ou não, não varia A menor diferença -
o mais engraçado é no discord do cf, o povo elogiando essa iniciativa e dizendo que vão comprar todos os mascotes
nem parece que o jogo ta todo podre com o ping subindo e dando disconect TODA HORA -
By : Sinc1
Tiraram um sistema que realmente era útil, e agora trazem os itens em ZP ?
Essa equipe é uma vergonha, infelizmente! -
Não sei se sabem o porque do sistema ter sido retirado.
Ele foi retirado pois tinha muita gente usando de má fé no sistema, fazendo com que chegasse 100k de zp em suas contas e nada sendo débitado no seu cartão e afins ( não quero me aprofundar nisso ).
Deve ser chato eles trazerem algo e a galera se aproveitar full na maldade sabe, eu super entendo o lado deles, amava aquele sistema mas já que tem pessoas ai que não sabem aproveitar um sistema free e querem ficar '' burlando '' ele fica assim, deixado de lado.
Vocês devem agradecer pois isso foi feedback da comunidade, vocês não dão uma sugestão ai trazem e ficam reclamando? tem pessoas que ficaram fazendo sugestão da volta desses efeitos toda semana cara, sejam um pouco mais gratos. -
Pelo que vejo aqui nos comentários dos tópicos ainda há vários que vão comprar HUAHEUAHEU. Até parece piada, pessoal esquece rápido das coisas.
-
Esses itens cheguei ate sugerir eles para o CF SHOP. e usar o EP para comprar eles. mas como sabem que irá ter quem ira gastar ZP neles. preferiram irem nesse caminho..
E quer apostar que as armas que tem skin verde vermelha e amarela logo aparece ai sendo vendidas por zp também.
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1306792-sugest%C3%A3o-de-itens-2-cf-shop -
Mano essa novo sistema de comprar de itens é totalmente nada a ver. Fizeram dos itens gratuitos itens pagos.
-
Cara eu sinto que to vivendo numa propaganda de um governo qualquer, tudo é perfeito, tudo tá melhorando, meu deus do céu, essa comunidade é inacreditável e merece esse jogo/administração
-
É um absurdo mesmo. Lamentável.
-
Pra mim que não pegou o leilao tanto faz, Uma skin nova pra cyborg por 12k vale muito a pena, melhor que gastar 100k em caixas pra talvez ganhar alguma coisa.
-
Está de mal a pior único jeito de melhorar isso é todos nós deixarmos de comprar zp.
-
Ele foi retirado pois tinha muita gente usando de má fé no sistema, fazendo com que chegasse 100k de zp em suas contas e nada sendo débitado no seu cartão e afins ( não quero me aprofundar nisso ).
Deve ser chato eles trazerem algo e a galera se aproveitar full na maldade sabe, eu super entendo o lado deles, amava aquele sistema mas já que tem pessoas ai que não sabem aproveitar um sistema free e querem ficar '' burlando '' ele fica assim, deixado de lado.
Vocês devem agradecer pois isso foi feedback da comunidade, vocês não dão uma sugestão ai trazem e ficam reclamando? tem pessoas que ficaram fazendo sugestão da volta desses efeitos toda semana cara, sejam um pouco mais gratos.
bom, eles teriam uma opção pra isso, que seria proteger o sistema desse tipo de ação. e caso nao fizessem, por que nao trazer alguns itens, nem que fossem os efeitos, por gp? na loja, mn, passe... o que nao falta é sistema gratuito capenga, avido por atualizações que nao chegam.
ser grato? te faço um desafio: proponha algo que venha por gp, e espera chegar. so lembrando que o proprio MNgp demorou uns 5 anos pra chegar, e quando chegou, pra vir a desert camo, foi uma luta sem fim.
um sistema que ja existia na propria z8 desde 2010, uma re-skin de arma de gp que la existia no mesmo periodo, so chegou aqui atraves de muita reclamação e protesto. e ainda temos que ser "gratos"? quando o item vem pra ser adquirido por dinheiro, eles nao estao fazendo nenhum favor. nos estamos a eles. para de achar que eles nos fazem favores. eles fazem isso a troco de dinheiro, apenas isso.Cara eu sinto que to vivendo numa propaganda de um governo qualquer, tudo é perfeito, tudo tá melhorando, meu deus do céu, essa comunidade é inacreditável e merece esse jogo/administração
por isso que o jogo é o que é por anos, e nao melhora. repito a pergunta de outro post: se voce lança um jogo, nao da suporte, nao presta o basico, só lança item de cash e ainda tem quem pague satisfeito, voce mudaria por qual motivo?Pelo que vejo aqui nos comentários dos tópicos ainda há vários que vão comprar HUAHEUAHEU. Até parece piada, pessoal esquece rápido das coisas.
pra ter o esperto, tem que ter o bobo. fazer o que ne...o mais engraçado é no discord do cf, o povo elogiando essa iniciativa e dizendo que vão comprar todos os mascotes
nem parece que o jogo ta todo podre com o ping subindo e dando disconect TODA HORA
ah, mas o povo do discord nao é parametro pra muita coisa ne. aquilo la é um celeiro de puxa saco, apenas. -
E o pior de todo que desperta o interesse da maioria dos players à comprar
-
Vocês devem agradecer pois isso foi feedback da comunidade, vocês não dão uma sugestão ai trazem e ficam reclamando? tem pessoas que ficaram fazendo sugestão da volta desses efeitos toda semana cara, sejam um pouco mais gratos. -
Bom eu acho melhor dessa maneira pois eu lembro do leilão onde eu comprei umas 5caixas da kill-mark e infelizmente não ganhei então fui logo pegar ela direto permanente, não estava conseguindo ganhar e o leilão só tinha uma semana antes de ser removido e se não me engano foi mais ou menos 5k de zp que gastei para conseguir
-
Ta cada vez mais feio, por isso já estou jogando outros jogos e deixando de lado o cf :cool:
-
Este não é o primeiro "relançamento" de item custando mais caro e não será o último.
Isso mostra que pelo menos eles têm algum tipo de preocupação com a repercussão do que fazem. Podiam simplesmente fazer um aumento geral nos preços de todos os itens de ZP e foda-se o que os jogadores achariam, mas em vez disso optam por artimanhas porque provavelmente devem temer o resultado de alterações diretas nos preços.
De alguns anos para cá, os vídeos da Z8 no Youtube recebem vários dislikes, em suas redes sociais fazem vários comentários de reclamação/escarnecimento. Formou-se uma legião de jogadores descontentes. Para mim, é como se a equipe que administra o jogo fechasse os olhos e fingisse que não tem nada acontecendo, mas, vendo isso, penso que talvez saibam, mas para eles é indiferente se o jogo está bom ou ruim para os jogadores. -
Do que adianta ter isso no leilão ou por drop? 90% das vezes só vinha uma luz de vip/vitoriosa que ngm usa ou nem tinha, e se você botasse pra vender ninguém comprava, raramente vinha algo que valesse alguma coisa. E se você quisesse algum item de lá vc tinha que comprar de outros jogadores que estavam vendendo e dependendo do que era, os caras cobravam uma fortuna, quem queria fox docinho sabe do que to falando. Eu só acho que tá caro demais os itens porém, é muito mais prático ir no site, escolher e comprar do que ficar dependendo da ' sorte '' do item que vc quer cair ou não.
Z8 tinha era que colocar tudo isso e mais um pouco na loja no cf, ou naquela loja de EP. Seria muito melhor. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Respondendo ao titulo, sim, eles acham!
Isso é falta de curadoria, e ou nenhuma/sequer pesquisa interna até mesmo com os moderadores. [/FONT]