Nova forma de pagamento: PIX - Através do Pagsmile e Boa Compra
Olá Pessoal,
Nossos parceiros de pagamento: Boa Compra e PagSmile, adicionaram o PIX como um novo método para as compras de ZP. Ao acessar o nosso site e escolher a opção "Adicionar ZP" a nova opção vai aparecer no menu esquerdo, e após seleciona-la vocês poderão ver as duas opções: Boa Compra e PagSmile disponíveis.
Veja abaixo as descrições do Boa Compra e Pagsmile, sobre o novo método de pagamento:
Nossos parceiros de pagamento: Boa Compra e PagSmile, adicionaram o PIX como um novo método para as compras de ZP. Ao acessar o nosso site e escolher a opção "Adicionar ZP" a nova opção vai aparecer no menu esquerdo, e após seleciona-la vocês poderão ver as duas opções: Boa Compra e PagSmile disponíveis.
Veja abaixo as descrições do Boa Compra e Pagsmile, sobre o novo método de pagamento:
- BoaCompra:
O que é PIX?
R: PIX é o novo sistema de pagamento criado e gerido pelo Banco Central do Brasil que permite pagamentos e transferências de dinheiro em tempo real
Como fazer um pagamento ou transferência pelo PIX?
R: Escolha a opção PIX na janela de pagamento. Na próxima página, informe seu nome completo e número de CPF e prossiga para finalizar o pagamento. Você pode usar o QR Code ou o código fornecido para pagar no seu internet Banking ou app de preferência. O prazo para liberação do pedido leva em média 10 segundos. O pagamento pode ser feito 24 horas por dia, inclusive finais de semanas e feriados.
- Pagsmile:
- O que é o Pix?
- Por que usar o Pix?
As transações são concluídas em menos de 10 segundos.
Não há cobrança de tarifa- É preciso ser cliente de um banco?
- O Pix é seguro?
- Como pagar via Pix?
Se preferir, assista o vídeo explicativo: https://youtu.be/vrSL9ApZBXs- Há cobrança de tarifa para usar o Pix?
- Pagsmile:
Comentários
-
Cara aí sim. Vai ser muito mais rápido efetuar agr a compra com PIX! E tá sendo um forma muito ultilizado no momento!
-
Opaaaaa agora sim eu gostei, esse mês já vou por zp testando esse método novo e agora tenho certeza que o zp não vai demorar:cool:
-
Opa coisa boa, agora vou poder por zp mais tranquilo
-
Um método que já era presente no razer gold. Razer é o melhor método de pagamento, além de ser rápido tem o sistem de razer silver, que é uma ferramente de recompensa fantástica.
-
top demais
-
Se eu fizer a compra de ZP num domingo por meio do PIX, o ZP estará disponível na minha conta no domingo mesmo?
-
Boa assim fica mais fácil de adiquirir o zp muito bom parabéns!
-
Se eu fizer a compra de ZP num domingo por meio do PIX, o ZP estará disponível na minha conta no domingo mesmo?
Sim, está escrito:
"- Por que usar o Pix?
As transações são concluídas em menos de 10 segundos.
Não há cobrança de tarifa
" -
A opção é muuuito boa, uma opção rápida e está nas mãos de grande parte da população, se não toda.
-
agora sim eu do valor kkkk
-
opção é muito boa :rolleyes:
-
fiz uma compra hoje para comprar uma vip com desconto mas não caiu na hora e não consta no histórico de compras de zp sera que cai só amanha ?
-
10
Ae sim, agora vai, graças a Deus! -
Agora sim, facilitou MUITO pra quem gosta de pôr zp.
-
Ótimas notícias!
-
Interessante essa opção.
-
Opção boa agr zp vai fluir rs
-
Agora sim ficou mais pratico por aquele ZPzin boooa.
-
show eu gostei desse jeito de paga
-
Colocar aquele Zp sem sair de casa , agr sim, tô um tempo bom se colocar mais com essa ferramenta vem até uma tentação
-
Para quem não utiliza a opção de Cartão de Crédito, vai ser de grande ajuda e agilidade.
-
Parece mais prático. Será bem útil.
-
vai ser 1 opção boa pra comprar rapido é seguro
-
Foi muito bom terem adicionado esse método de pagamento por PIX, é muito mais fácil e rápido.
Ultimamente só uso PIX pra fazer qualquer coisa relacionado a transferência. -
Ótima opção
-
Quanto mais opções, melhor!
-
Boa! Será que o fps trava menos com o pix ?
-
Para quem curte comprar ZP, acho que é bom ter mais opções de formas de pagamento. Gostei da novidade!
-
É agora ta bem mais fácil agora pra z8 ficar mais rica enquanto o jogo fica cheio de problemas
-
Essa opção é bem mais prática achei muito bom.