Nova forma de pagamento: PIX - Através do Pagsmile e Boa Compra
Comentários
-
alguem fez? deu erto kkkk ?
-
agora fficou mais facil top
agora a z8 inovou top -
[QUOTE=[GM]Math;n1332020]Olá Pessoal,
Nossos parceiros de pagamento: Boa Compra e PagSmile, adicionaram o PIX como um novo método para as compras de ZP. Ao acessar o nosso site e escolher a opção "Adicionar ZP" a nova opção vai aparecer no menu esquerdo, e após seleciona-la vocês poderão ver as duas opções: Boa Compra e PagSmile disponíveis.
Veja abaixo as descrições do Boa Compra e Pagsmile, sobre o novo método de pagamento:- BoaCompra:
O que é PIX?
R: PIX é o novo sistema de pagamento criado e gerido pelo Banco Central do Brasil que permite pagamentos e transferências de dinheiro em tempo real
Como fazer um pagamento ou transferência pelo PIX?
R: Escolha a opção PIX na janela de pagamento. Na próxima página, informe seu nome completo e número de CPF e prossiga para finalizar o pagamento. Você pode usar o QR Code ou o código fornecido para pagar no seu internet Banking ou app de preferência. O prazo para liberação do pedido leva em média 10 segundos. O pagamento pode ser feito 24 horas por dia, inclusive finais de semanas e feriados.- Pagsmile:
- O que é o Pix?
- Por que usar o Pix?
As transações são concluídas em menos de 10 segundos.
Não há cobrança de tarifa- É preciso ser cliente de um banco?
- O Pix é seguro?
- Como pagar via Pix?
Se preferir, assista o vídeo explicativo: https://youtu.be/vrSL9ApZBXs- Há cobrança de tarifa para usar o Pix?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"908","width":"1519","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/pix.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Hoje em dia só compro meu zp pelo boteto rápido porém meios de pagamento mais rápidos sempre são bem - vindos, pois quando colocamos zp, ficamos sempre ansioso pra cair logo ! -
Aí sim. Fica até mais fácil pra fazer recarga!
-
Nossa nunca vi uma ferramenta tão importante ! pois facilitou muito minha forma de colocar zp rs
-
Melhor forma de pagamento, cai na hora tudo certinho.
-
Para tirar a duvida de alguma pessoas eu comprei é o zp caiu em 2 minutos foi muito rápido ... Melhor forma de comprar zp !
-
Mt bom, agr ficou mais facil de eu colocar ZP:):)
-
Facil e cai na hora, assim que é bom:D
-
Gostei dessa novidade , quanto mas opção melhor !;)
-
É uma ótima forma de pagamento pro fato de cair na hora, evitando aquela demora que tanto chateia.
-
comprei 140k via Pix caiu na hora o zp muito bom!
-
Uma das melhores invenções.
-
Alguem sabe me dizer quanto tempo demora pra cair zp feito por pix ?
-
Alguem sabe me dizer quanto tempo demora pra cair zp feito por pix ?
Boa noite amigão, tudo joia com você? Eu espero que sim !
O prazo para liberação do pedido leva em média 10 segundos. O pagamento pode ser feito 24 horas por dia, inclusive finais de semanas e feriados. -
então fiz o pagamento ontem e não caiu nada
-
Arrumar o bugs nada neh só querem dinheiro
-
Que top, curti bastante.
-
coisa boa irei coloca
-
Rápido e fácil
-
'-' eu compro por boleto kkkk e enquanto n cai no msm dia eu jogo ranked '-'
-
Recomendo a todos, usei e gostei o zp cai na hora,
-
Ja vou testa
-
isso é muito bom pois cai na hora! Usarei com frequencia
-
opção é muito boa
-
Um método que já era presente no razer gold. Razer é o melhor método de pagamento, além de ser rápido tem o sistem de razer silver, que é uma ferramente de recompensa fantástica.
-
ficou muito mais pratico e rapido agora com essa opção de pix
-
Revolucionário
-
Pra mim essa nova forma de pagamento é a salvação, chega de esperar 1 dia pelo boleto
-
A opção é muuuito boa, uma opção rápida e está nas mãos de grande parte da população que ainda joga cf!