Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Maio [2021]
Olá, soldados!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Maio? Esperamos que sim!
Todos curtindo os novos conteúdos da atualização de Maio? Esperamos que sim!
Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados!
Bom, relatem abaixo com o máximo de detalhes possível os erros que encontrarem/enfrentarem. Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos, esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
Sigam o seguinte script para relatar esses erros/bugs/problemas:
Modo jogado:
Mapa em que ocorre/ocorreu:
Arma usada:
Servidor em que estava jogando:
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Outras informações:
Agradecemos pela colaboração!
Comentários
-
QUE ISSO BY Prison
-
Modo jogado: C1S
Mapa em que ocorre/ocorreu: Grécia
Arma usada: M4A1-Cy
Servidor em que estava jogando: Agulhas Negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): estava jogando normalmente e meu computador deu tela azul.
Outras informações: fui jogar novamente depois e meu jogo crashou no lobby. -
Modo jogado: Ranqueada
Mapa em que ocorre/ocorreu: Tanques
Servidor em que estava jogando: Ranqueada
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Entrei no jogo, joguei normalmente. PORÉM, no meio da partida meu mouse, meu teclado e h7 desconectaram! TIVE QUE TROCAR AS ENTRADAS USB PARA FUNCIONAR, e ficou assim a partida inteira. HORRÍVEL.
Outras informações: Muitos erros com periférico. -
Modo jogado: C.E.
Mapa em que ocorre/ocorreu: Favela
Servidor em que estava jogando: Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Estava jogando normalmente e tomei DC.
Outras informações: "Enviar relatório de erro?" -
Modo jogado: telas iniciais do jogo
Mapa em que ocorre/ocorreu: telas iniciais do jogo
Arma usada: nenhuma
Servidor em que estava jogando: qualquer
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): antes a tela funcionava perfeitamente bem, porém após essa atualização em tela cheia a interface não se ajusta a tela perfeitamente bem como antes!
Outras informações: as configurações de tela em modo tela cheia não se ajusta a tela dos monitores (nesse pc não é possível averiguar isso, mas no PC do meu irmão, isso aconteceu...) -
Troca nick está bugado, comprei um e nao ta trocando e nem aparece pra trocar, fica como se fosse um cartao postal.
-
Modo jogado: qualquer um
Mapa em que ocorre/ocorreu: grécia, castelo.
Arma usada: ak 47 vares, russia.
Servidor em que estava jogando: agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): mouse parando, sensibilidade em determinados momentos rápida demais.
Outras informações: meu mouse : kingcobra redragon. -
Modo jogado: Ranqueada
Mapa em que ocorre/ocorreu: Sub-base
Servidor em que estava jogando: Ranqueada
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Entrei no jogo, joguei normalmente. PORÉM, no meio da partida, TOMEI TELA AZUL, SIM TELA AZUL! Meu PC reiniciou mais de 4 vezes pelo mesmo problema! Não dá Crossfire, quitei.
Outras informações: Desisto desse jogo. -
BUG: Não esta dando para trocar o nick
-
Modo jogado:nenhum
Mapa em que ocorre/ocorreu:nenhum
Servidor em que estava jogando: agulhas negras
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):ao abrir o jogo a tela fica com uma borda preta no lado direito de quem olha, mudo tudo mas nas salas isso normaliza, mas na nova interfacee, só fica normal se bota 800x600, mas uso 1440x900
Outras informações:Borda Preta na nova interface... -
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): antes a tela funcionava perfeitamente bem, porém após essa atualização em tela cheia a interface não se ajusta a tela perfeitamente bem como antes!
Outras informações: as configurações de tela em modo tela cheia não se ajusta a tela dos monitores (nesse pc não é possível averiguar isso, mas no PC do meu irmão, isso aconteceu...)
com imagem:
observação: a imagem mostra o comportamento do jogo em modo de tela compacta "sem margem" -
desconectado do servidor como resolvo isso?
-
No loby a cada 30 segundos o jogo trava, dentro do jogo a cada 20 segundos independentemente de quantos jogadores estejam online. Isso passou a acontecer após atualização 3.0 e percebi que outras pessoas também tem o mesmo problema dentro do jogo após essa atualização 3.0. Será que o fato do jogo ter atualizado agora se tornou necessário instalar algum driver ou outra coisa pra funcionar o jogo sem travar?
Detalhes: Um processo do crossfire chamado WebViewProcess_x64 consome muito do uso do HD juntamente com o processo Xingcode3 system e Client MFC Application
Após o HD atingir 100% do uso, o jogo congela por 10 segundos e depois volta ao normal. Dentro da partida as vezes após o congelamento o jogo volta rapidamente a se movimentar e dá erro e então sou expulso da partida -
Modo jogado: -
Mapa em que ocorre/ocorreu: -
Arma usada:-
Servidor em que estava jogando:-
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Eu clico pra iniciar o jogo, e fica verificando(0%) pra sempre e o jogo não carrega.
Outras informações: o jogo esta com problemas em iniciar o jogo em varias telas, mas dps de deixar mt tempo acabou funcionando, mas agr travou na tela e n vai mais.
E NÃO CONSIGO POSTAR FOTO NO FORUM -
Modo jogado: Procurar e Destruir
Mapa em que ocorre/ocorreu: Castelo e Viúva Negra
Arma usada: m4a1- sakura
Servidor em que estava jogando: agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): tive queda de FPS quando passava a mira em uma personagem Trinity praieira
Outras informações: quando não tem a personagem praieira o jogo tá normal. -
Modo jogado: Ranked P&D
Mapa em que ocorre/ocorreu: Diversos
Arma usada: N/A
Servidor em que estava jogando: Ranked
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O chat do time está bugado, quando falamos algo no chat do time os adversários podem ver a mensagem.
Outras informações: N/A -
Modo jogado: qualquer um
Mapa em que ocorre/ocorreu:qualquer um
Arma usada: todas
Servidor em que estava jogando: todos
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro) sempre da erro de clinte 31.9 ou 31.10 ja baixei e instalei umas 500 vezes ja apaguei tudo e continua mesma coisa ta foda. -
Outras informações: as configurações de tela em modo tela cheia não se ajusta a tela dos monitores (nesse pc não é possível averiguar isso, mas no PC do meu irmão, isso aconteceu...)
meu jogo esta do mesmo jeito, nao consigo jogar em tela cheia. -
Modo jogado: Ranked P&D
Servidor em que estava jogando: Ranked
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): O chat do time está bugado, quando falamos algo no chat do time os adversários podem ver a mensagem.
Outras informações: Mesmo depois da Manutenção de emergencia continua o erro -
Modo jogado:qualquer
Mapa em que ocorre/ocorreu:qualquer
Arma usada:qualquer
Servidor em que estava jogando:qualquer
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):toda vez que jogo do nada dar o erro
Outras informações:desconctado do servidor 3025_4 -
Não adianta abrir uma área para reclamar de bugs e erros se as respostas são automáticas e oque vemos aqui é uma total falta de respeito aos players. O jogo toda hora da DC, perdemos muitos pontos na rankeada por tomar DC. FPS cai absurdamente no meio da partida. Sugiro que fechem esses servidores e só reabram quando conseguirem algo estável para nos jogadores.
-
meu cf nn abre fica no patcher v11 em 99% e nn carrega mais, alguem me ajuda pfv
-
Bom dia, boa tarde e boa noite!! desde a atualização da Nova Era, meu ping fica alto, sempre entre 50-80!! antes da atualização era 18-23 !!
minha net é fibra óptica de 200 Mb !!
Modo jogado: Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu:Todos
Arma usada:Todas
Servidor em que estava jogando:Todos -
Modo jogado:Lobby
Mapa em que ocorre/ocorreu: -
Servidor em que estava jogando:Agulhas 3
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Eu ja estava jogando desde a manha, ai eu sai do joguei e voltei logo sem seguida, e nao estava entrando em nenhuma outra partida! Carregava os 100%, em seguida ou ja saia pro lobby ou a tela congelava em algum ponto do mapa e dava erro de host.
Outras informações:- -
Modo jogado: PD
Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer um
Servidor em que estava jogando: qualquer um
escreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Depois dessa atualização meu fps venho caindo muito de 180 pra 2.0, não sei se é porque deixaram o sangue ativado ou algo do tipo, mas. antes estava normal!!! quedas brutas só em PD! -
"failed to download patch list file " como arrumo isso pelo amor de Deus ?
-
no discord eles ajudam em coisas simples assim tambem blz.
-
Modo jogado: Rankeada
Mapa em que ocorre/ocorreu: todos
Servidor em que estava jogando: Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Estava jogando normalmente e tomei DC.
Outras informações: "Enviar relatório de erro?" -
Modo jogado: Rankeada P&D
Servidor em que estava jogando: Servidor de públicas 1/2
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quedas de FPS por alguns segundos, aumento significativo de PING a cada pouco, de 20/30 para +5.000, e/ou aumentos para todos na partida entre 100/300, consequentemente causando muito LAG na partida.
Outras informações: Apresentando essa alteração de ping em outros modos também -
Modo jogado: Rankeada P&D e Modo Zumbi Mapa em que ocorre/ocorreu: Diversos, ex : Fissura Dimensional, turquia, sub base, porto, viuva negra, olho de águia, torre sombria, etc... Acho que todos os mapas de ranqueada P.D e Modo Zumbi ta acontecendo isso.
Arma usada: Qualquer uma.
Servidor em que estava jogando: Servidor de públicas 1/2 e Agulhas Negras.
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Quedas de FPS por alguns segundos, travadas de fps que faz literalmente o jogo ate congelar as vezes por uns segundos, drops absurdos de FPS a cada 3 - 5 minutos, junto com as travadas, aumento significativo de PING, principalmente na parte da noite, de 30 para +2.000, e/ou aumentos para todos na partida entre 100 - 300, consequentemente causando muito LAG na partida, fazendo com que os jogadores fiquem teleportando.
Outras informações: Apresentando essa alteração de ping em todos os Modos, nos servidores Agulhas Negras, Públicas 1 e 2.
OBS : O PROBLEMA COM O PING TA AI JA TEM UM TEMPO, ATE ANTES MESMO DA ATT, JA O PROBLEMA COM O FPS E AS TRAVADAS COMEÇOU APÓS A MANUTENÇÃO EMERGÊNCIAL DO DIA 26/05/2021.
Esta discussão está fechada.